Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema para acessar sites.


Gilbertofsa

Posts recomendados

Ola a todos. Estou com um problema em acesszr páginas que tem o inicio com "https". O orkut por exemplo, sendo que este basta eu tirar o "S" do final que ele abre a página, no entanto tem páginas que não abrem nem a pau. Já fui em ferramentas e opções de interne do IE e mudei as confiurações de segurança mas não deu em nada. Toda e qualquer página que possui o tl https da problema. Me ajudem isso esta me dando um dor de cabeça daquelas. Uso ainda o IE 6, pois não consegui atualizar para o IE 7, já que você recebe aquela famnosa mensagem de que seu XP não esta validado.

Gilberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • 4 meses depois...
Padrão Problemas com a internet

Galera estava usando o firefox qunado donada ele ocmeçou a dar alguns problemas...Eu tento entrar no orkut e acontece o seguinte eu digito a senha o email e qdu clico login ele fica assim eternamente:

lalae.png

.Ai se eu apago tudo e deixo apenas o www.orkut.com.br e dou enter ele entra.Assim qunado eu to no orkut varias vezes eu tenho ue abrir outra aba e fechar aquela, porque sinao nao abre meeu ta muito estranho isso.Ja reinstalei, ja tentei outros navetgadores, ja limpei todos arquivos e tal, virus nada nao tem nada. Alguem sabe o que pode ser? uso internet wireless.

Ja reinstalei o firefox, ja lempei privacidade historico nele, limpei o computador intiros com programas, eu concerto pc de amigos tudo entendo abstante mas realmente isso me pegou. Não é o navegador ja testei todos. Nao é a internet no pc do meu irmão ta funcionando normal

Spider Moderador :

Este problema é mais-que-típico e característico de infecções do tipo phishing por redirecionamento via proxy, infecção por trojan afinal, refoçado ainda mais depois de constatado que o sintoma se repete em mais de um navegador.

Visite a nossa área de Remoção de Malware, e abra um novo tópico de acordo com as regras daquela área e espere o auxílio de um dos Analistas de Remoção de Malware.

RenatoMejias

Moderador Global:

Nada indica que seu problema esteja relacionado com malware. Recomendo que poste sobre isso em outro setor do fórum.

Mais alguns detalhes: São com todos os navegadores famosos, unico nao testado é o chrome pois ele nao instala fica só inicializando

Não é a internet pois todos os outros computadores se conectam a mesma wireless e funciona normal, e ja me conectei em outras redes tambem.

Não é apenas no orkut que acontece, sites aleatorios tambem ficam carregando eternamente e só carregam quando abro nova aba com o mesmo site

E não é malware como constatado acima.

Logo que instalei o win7 funcionou normal apos aproximadamente 1 mes parou de funcionar, poriso nao acredito que seja o windows.

O que será? Aguardo soluções :(

Acho que postei na area errada ja postei em outra, se tiver errado mesmo pode excluir :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membro VIP

Curiosamente, algumas pessoas que já postaram a mesma dúvida que você, só conseguiram acessar estes mesmos sites após:

  • Atualizando o firmware do modem;
  • Alterando o valor de MTU (no modem ou roteador), para um valor abaixo de 1460;

Poste mais detalhes da sua rede, então ficará bem mais fácil das pessoas te ajudarem.;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Olá, faz cerca de 3 meses que não consigo acessar principalmente dois sites que costumava a acessar diariamente sendo eles: "bitgamer.su" e "server.alteriw.net". No firefox aparece que a conexão foi reiniciada

Conversei com os donos dos dois sites em questão e não havia problema com eles. Assim comecei a busca por soluções.

Primeiro tentei o básico: reiniciei, resetei e reconfigurei o modem(DSL-500b), desativei firewall, antvirus e nada adiantou, então levei meu computador a casa de um amigo que tem outro modem e outra operadora e os dois sites entraram normalmente. Fiz ainda o teste inverso colocando o PC dele aqui e não entrou.

Liguei na operadora e fiquei 35 minutos com a atendente ao telefone buscando alguma solução, todas as configurações parecem estar normal mas nada funcionou, eles dizem que não existe qualquer tipo de bloqueio à esses sites.

Realmente estou sem idéias do que possa ser feito aqui.

Agradeço qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...

]oa Tarde,

Ja faz algum tempo, e os computadores aqui de casa começaram a não acessar alguns sites, como o globo.com ou o terra.com. Alem disso o bradesco está abrindo um site falso.

O que acontece é isto:scaled.php?server=714&filename=globol.jpg&res=medium. É um site que aparece tanto pro globo tanto pro terra.

Quando acesso do meu computador outra rede, consigo acessar os sites normalmente.Ja tentei resetar o roteador, mas não adiantou.

O que estaria acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!