Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv Phillips pt 218a/78 desligando


jps1953

Posts recomendados

Boa noite pessoal gostaria de uma ajuda nesta tvfhilhips pt218a/78 chassis lo1.2laa.liga em seguida desliga ,depois de brigar tanto com ela consegui ajustar o foco e o scrin dela ate ela afirmar ,porém ela desliga apos aparecer a imagem se insistir no botao de mudança de canal ela afirma e fica ligada o dia todo,porém no outro dia e a mesma briga , levantei o esquema para meu espanto nada bateu fiquei sem por onde prosseguir pensei ate que tinha trocado a placa segui pela numeraçao do ci faz tudo e achei que so a tv pt4331/77 usava esse ci, levantei o esquema e para meu espanto bate a numeraçao do ci e mais nada , fiquei como cego no palheiro procurando agulha , essa tv tem o ci tda 9370ps/n2/a i1382, eu pergunto para vocês que estão no dia a dia do conserto de tv o que devo fazer pois sem o esquema dela nao sei por onde prosseguir, nem sei quais o pino de proteçao AGRADEÇO QUALQUER ORIENTAÇAO DOS COLEGAS. GRATO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!