Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Svchost


dvergara

Posts recomendados

Galera, toda vez que entro na internet, depois de alguns minutos navegando, recebo a mensagem: "Generic Host Processing, este programa realizou uma operação ilegal blablabla...". E o pior de tudo é que recebo esta mensagem sempre duas vezes seguidas e, a partir daí, meu Internet Explorer 6 passa a não rodar corretamente :######:

Tipo, quando quero abrir QUALQUER link em uma nova janela, a porcaria não abre, não consigo copiar e colar coisas de um modo geral, não consigo imprimir...

será que alguém sabe uma solução DEFINITIVA para isso? Será que estou com vírus?

Especificações:

Windows XP Pro, Internet Explorer 6 service pack 1, AMD Duron 1.1Ghz, Placa mãe PcChips M810, vídeo GeForce4 MX440, hd maxtor 20 Gb (não sei o rpm).

Por favor, me ajudem. Isso está me tirando do sério :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive isso é o blaster ele é INFERNAL você vai ter q voltar para o 98 ou outro O.S. pois, esse seu se você formatar e reisntalar continuará infectado.

Eu digo isso pois já reinstalei o win 2000, 3 vezes por esse motivo não adianta, pois o blaster continua infectado de alguma forma. você pode tentar ir para o win 98, comigo o 98 continuou pirado (ou infectado) pelo blaster. Em um mes meu win 98 parou de ter sitomas do blaster.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Para abrir links faça o seguinte...

No menu Iniciar / Executar digite os comandos:

regsvr32 urlmon.dll <ok>

regsvr32 Mshtml.dll <ok>

regsvr32 Actxprxy.dll <ok>

regsvr32 Oleaut32.dll <ok>

regsvr32 Shell32.dll <ok>

regsvr32 Shdocvw.dll <ok>

regsvr32 Msjava.dll <ok>

regsvr32 Browseui.dll <ok>

Verifique se ainda não abre os links..

você esta tendo erro ao abrir novas página, copiar e colar porque o arquivo que realiza estas funções é o svchost.dll se ele estiver danificado pode ser necessário realizar uma reparação do sistema pelo Recovery Console.

Boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dvergara@05 abr 2004, 20:35

Eu sei que não é o blaster pois eu já instalei a atualização comtra ele. E digo mais: eu tenho o executável desta atualização e posso reinstalá-lo a hora que quiser. Meu problema é o internet explorer.

:bandeira: Cara, eu também estava com este problema no meu Windows 2000. Pode ser um novo vírus muito parecido com o Blaster que surgiu recentemente.

Clique aqui.. Este tópico me ajudou a resolver meu problema. Até ontem eu estava ficando louco achando que fosse o Blaster novamente. Segui as instruções do tópico e até agora estou tranquilo, sem o svchost.exe executando operações ilegais no meu micro.

Boa Sorte!!!!!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!