Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sansung Galaxy 5 x LG Optimus GT540


Posts recomendados

  • Membro VIP

É difícil não comparar o preço, porque normalmente se aumenta desempenho/qualidade do smart conforme seu preço aumenta.

O Galaxy 5 é um bom smart de entrada, o LG GT540 só pegaria ele se custasse menos de R$300 (E ainda me faria pensar entre ele e o ZTE x850) pela sua tela resistiva e ter parado no 2.1.

Se puder gastar entre R$400~500 recomendo que olhe o Xperia x8 também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É difícil não comparar o preço, porque normalmente se aumenta desempenho/qualidade do smart conforme seu preço aumenta.

O Galaxy 5 é um bom smart de entrada, o LG GT540 só pegaria ele se custasse menos de R$300 (E ainda me faria pensar entre ele e o ZTE x850) pela sua tela resistiva e ter parado no 2.1.

Se puder gastar entre R$400~500 recomendo que olhe o Xperia x8 também.

Entre o galaxy 5 e o X8 eu peguei o galaxy 5.

Como comprei em janeiro ele veio com android 2.1 porém atualizei MUITO facilmente para o 2.2 em menos de 5 minutos. (sem exagero, foi em 4:30 todo processo). Hoje a maioria ja vem com android 2.2.

Sua tela é pequena ao comparar com uma de 3.2" como o Galaxy 3, porém acostumei com muita facilidade.

Unico ponto fraco para MEU uso é a camera de 2mp, serve como quebra-galho mais se quer qualidade MESMO, ele nao é a melhor opção. Isso nao foi um grande impecilio a mim, já que nao me importo muito com fotografia, etc.

Procura na internet, tem muita coisa sobre o celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal obrigado pela ajuda, eu a princípio iria de ZTE, porém ele não tem GPS e também não é MP3, gostei do galaxy 5 que tem essas opções e já tinha lido sobre a possibilidade de atualização do android.

Encontrei os preços na internet:

Galaxy 5 = R$ 399,00

ZTE = R$ 299,00

LG Optimus GT540 = R$ 599,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pessoal obrigado pela ajuda, eu a princípio iria de ZTE, porém ele não tem GPS e também não é MP3, gostei do galaxy 5 que tem essas opções e já tinha lido sobre a possibilidade de atualização do android.

Encontrei os preços na internet:

Galaxy 5 = R$ 399,00

ZTE = R$ 299,00

LG Optimus GT540 = R$ 599,00

O ZTE tem as funções de GPS e player de MP3 sim. Os únicos problemas dele são a tela resistiva, e que ao atualizar para a versão 2.3.4 (Dizem que melhora muito o desempenho do smartphone) todos perdem a função de rádio, e o da TIM perde a câmera.

Eu ficaria entre o ZTE e o Galaxy se quiser economizar, o LG já riscaria da lista por estar muito caro para o que oferece, mas se fosse o LG P500 por esse preço seria uma boa opção também (na faixa dos R$600 é a melhor opção).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ZTE tem as funções de GPS e player de MP3 sim. Os únicos problemas dele são a tela resistiva, e que ao atualizar para a versão 2.3.4 (Dizem que melhora muito o desempenho do smartphone) todos perdem a função de rádio, e o da TIM perde a câmera.

Eu ficaria entre o ZTE e o Galaxy se quiser economizar, o LG já riscaria da lista por estar muito caro para o que oferece, mas se fosse o LG P500 por esse preço seria uma boa opção também (na faixa dos R$600 é a melhor opção).

Muito obrigado pelo esclarecimento.

O que é tela resistiva?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que legal pessoal, gostei muito da ajuda de todos. Por isso o CDH é o melhor.

E na possibilidade de um Sony x10 mini o que acham?

Não gosto da tela pequena do X10 Mini. Aí seria melhor ir num LG P500, que me parece estar na mesma faixa de preço.

Pessoal, boa tarde, aproveitando o tópico, que se encaixa na minha faixa de preço, gostaria de saber se o xperia x8 ainda é uma boa. A câmera dele é boa, sei que são 3mp mas e a qualidade? Tem algum nessa faixa de preço, até uns R$600 com boa câmera? Valeu

Segundo o GSM Arena, a câmera do X8 é bem ruim. Dá uma olhada no LG P500. Pra mim, até 600 é a melhor opção. Pra comparar fotos de celulares há esses dois links:

http://www.gsmarena.com/piccmp.php3?idType=2&idPhone1=3516&idPhone2=3252&idPhone3=3621

http://www.digitalversus.com/duels.php?ty=1&ma1=62&mo1=1345&p1=10637&ma2=35&mo2=1251&p2=9781&ph=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!