Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9600 Pro 128mb Catalyst


-MarX-

Posts recomendados

aí gente beleza?

TIpo numa loja de informatica aqui da minha cidade, o dono de la pediu uma Radeon 9600 PRO 128mb CATALYST, disse que era memos Samsung....q esse modelo ou marca..aí não sei..era melhor qua a GeXCube...

vocês aí poderiam me falar algo sobre isso ??

Agradeço desde já! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa de Video Radeon 9600 PRO que tem 128MB de memoria (da marca Samsung) e 128Bits memoria Infineon tambem e muito boa (voce vai reparar uns quadradinhos em volta do processador de video).

Catalyst e o nome do Driver de Video utilizado pelas Radeons... o CD de instalação provavelmente tera esse driver!

GCube e um fabricante como tantos outros onde não e muito recomendado devido a dispositivos empregados de qualidade duvidosa... Saphire, Abit, Gigabyte e a Propria ATI (Built By ATI = BBA) sao os fabricantes mais recomendados.

Lembrando que quem fabrica a GPU e a propria ATI que vende para os outros fabricantes fazerem a placa completa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Renatomarcelino@02 abr 2004, 15:29

Placa de Video Radeon 9600 PRO que tem 128MB de memoria (da marca Samsung) e 128Bits memoria Infineon tambem e muito boa (voce vai reparar uns quadradinhos em volta do processador de video).

Catalyst e o nome do Driver de Video utilizado pelas Radeons... o CD de instalação provavelmente tera esse driver!

GCube e um fabricante como tantos outros onde não e muito recomendado devido a dispositivos empregados de qualidade duvidosa... Saphire, Abit, Gigabyte e a Propria ATI (Built By ATI = BBA) sao os fabricantes mais recomendados.

Lembrando que quem fabrica a GPU e a propria ATI que vende para os outros fabricantes fazerem a placa completa!

Quanto a isso eu sei... achei estranho ele falar placa da Catalyst....aí pensei mas isso é o nome do driver da placa...

Essa Radeon q estou é de 5ns =(....falei pro dono la da loja pedir com memos Samsung ou pelo menos aquelas BGA de 3.3ns....

Ele disse que esse modelo era melhor...e tal...vinha mais jogos...bom não sei...

Acho que vou esperar até vir ela e vejo...bom aí depois eu conto pra vocês bl?

Tipo se alguem aí souber algo sobre isso...diz aí..=)

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa Radeon q estou é de 5ns =(....falei pro dono la da loja pedir com memos Samsung ou pelo menos aquelas BGA de 3.3ns....

Ele disse que esse modelo era melhor...e tal...vinha mais jogos...bom não sei...

Acho que vou esperar até vir ela e vejo...bom aí depois eu conto pra vocês bl?

Tipo se alguem aí souber algo sobre isso...diz aí..=)

Exato... espere chegar a boa!! de 3,3ns, 5 e muito lento se comparado as outras 9600 pro, n/s da memoria baixo aliado a bitragem alta e o que HA!!!! o resto às vezes nem interfere muito não! Lembrando que o Ramdac tem que ser bom tambem pois e ele quem faz a conversao dos sinais digitais para analogico do Monitor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!