Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto -BIOHAZARD GAMER-


Posts recomendados

Calma galera, essa só foi a 1º etapa do CASE do cara... rsrsrs

vamos colocar sim uma janela de acrilico, varios Fans de 120mm e tudo q um bom CASE tem... ^^

o Hardware vai ser meus ex Processador Placa mãe e Memoria, ai ele vai compar a VGA Radeon HD 6790, Fonte SeaSonic 620W, HD 500 Gb, e o Driver de DVD.

mes que vem vamos comprar uma Micro Retifica para fazer umas modificações no CASE.

Uma coisa q eu queria fazer só não sei como é o processo, é o de trocar a posição da fonte, de cima para baixo do CASE, alguem ae pode me explicar +/- como é esse processo ??

Abraços galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Azrock X79 Extreme 9

i7-3960X

Quad GTX 680 SLI

8x8GB RAM DDR3 2400mhz

SSD 480GB

Watercooler personalizado

e uns pequenos detalhes mais :P

Fala sério! ¬¬

Calma galera, essa só foi a 1º etapa do CASE do cara... rsrsrs

vamos colocar sim uma janela de acrilico, varios Fans de 120mm e tudo q um bom CASE tem... ^^

o Hardware vai ser meus ex Processador Placa mãe e Memoria, ai ele vai compar a VGA Radeon HD 6790, Fonte SeaSonic 620W, HD 500 Gb, e o Driver de DVD.

mes que vem vamos comprar uma Micro Retifica para fazer umas modificações no CASE.

Uma coisa q eu queria fazer só não sei como é o processo, é o de trocar a posição da fonte, de cima para baixo do CASE, alguem ae pode me explicar +/- como é esse processo ??

Abraços galera.

Vai ficar bacana! Aqui, acho que para inverter a posição da fonte vai ter que cortar um bocado o interior desse gabinete, ou então pode tentar fazer tudo invertido como o colega Xann fez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aragorny, só há duas maneiras de você colocar a fonte em baixo, a mais fácil que é desmontar a parte de trás da estrutura do gabinete e montá-la ao contrário como eu fiz, ou então recortar a parte onde a fonte fica presa, levantar toda a estrutura onde fica presa a placa mãe e rebitar novamente a parte onde fica a fonte em baixo. Com uma Micro-retífica e uma rebitadeira você modifica qualquer coisa nesse gabinete, basta usar a imaginação.

No meu caso como eu disse lá no meu tópido, eu fiz o trampo porque eu precisava mesmo que a janela de acrilico e todos os acessórios ficassem pro outro lado, primeiro por conta da posição que meu PC fica no escritório e outra porque á noite com a luz apagada todo o brilho da iluminação tava me incomodando muito, e eu não abro mão desse estilo de mesa convencional onde o gabinete fica ao lado do monitor.

Mas enfim, eu tava observando a estrutura desse gabinete do seu amigo e ví que é totalmente possível essas modificações, aí vai agora da necessidade de vocês, ou colocar a fonte em baixo e deixar o restante virado pro mesmo lado que já é, ou virar toda a estrutura ao contrário.

fonteo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galere...

Fiz uma faxina aqui no case ontem e tirei algumas fotos pra vocês espero q gostem...

Coolers Desmontados e Sujos...

dsc02835ph.jpg

By aragorny at 2012-03-31

dsc02836v.jpg

By aragorny at 2012-03-31

E Agora os Coolers ja Limpos.

dsc02837z.jpg

By aragorny at 2012-03-31

dsc02839k.jpg

By aragorny at 2012-03-31

aqui tudo montadinho de novo.

dsc02840os.jpg

By aragorny at 2012-03-31

dsc02842m.jpg

By aragorny at 2012-03-31

dsc02843bh.jpg

By aragorny at 2012-03-31

dsc02844va.jpg

By aragorny at 2012-03-31

dsc02845v.jpg

By aragorny at 2012-03-31

dsc02846j.jpg

By aragorny at 2012-03-31

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dsc02847d.jpg

By aragorny at 2012-03-31

dsc02848i.jpg

By aragorny at 2012-03-31

E aqui uma vista de como é o meu cantinho ^^

dsc02852lc.jpg

By aragorny at 2012-03-31

dsc02853pn.jpg

By aragorny at 2012-03-31

Fiz aqui agora tambem uns Benchs de CPU e GPU e queria compartinhar os resultados com vocês, segue imagens...

TESTE DE CPU COM O CINEBENCH

benck1.jpg

By Aragorny at 2012-03-31

TESTE DE GPU COM O 3D MARK 11

3dmark11benck.jpg

By aragorny at 2012-04-01

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas ultimas fotos aonde estão as fotos do gabinete e o monitor em cima da mesa..

O gabinete fica na direita e o monitor na esquerda, e como o gabinete deve estar girada para sua esquerda, a parte traseira fica no meio da mesa e a parte frontal do gabinete no extremo da mesa xD

Se a mesa fosse "invertida", quero dizer, o gabinete na esquerda e o monitor na direita, a parte frontal do gabinete estaria no meio e ficaria mais acessível, e a parte traseira do gabinete no extremo da mesa

Mas claro, é só um pequeno detalhe bobo que saiu da minha consciência delirante quando não durmo há mais de 48 horas e apenas estou acordado sob o efeito do café (que é meu caso atual) ^_^

PD: To esperando que toda a cafeína que precisei tomar hoje pare de fazer efeito pra eu ir dormir, boa noite :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aragorny eu fico de cara com o quanto sujam rápido as ventoinhas e a parte interna do PC. Meu PC fica em um quarto sem janelas e longe das janelas da casa, aqui nem tem poeira e em poucas semanas as ventoinhas já estão bem sujas, pior que dá maior trabalho desmontar e limpar tudo.

Ah, quando você criar um tópico com o Case do teu amigo não deixe de postar o link aqui pra gente ver.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae meu queridos amigos do MODDING.

Desculpa a minha ausência. Peguei as chaves do meu Apartamento (Terminaram de construir e entregaram as chaves aos compradores) e to resolvendo várias coisas aqui, troca de piso, pintura, instalação elétrica, e por ai vai!

Por isso estou sem "TEMPO"($$$$$$$$$) para postar novidades e realizar UP's.

Agora o Aragorny me deu uma ideia. Nesse FDS, ou até mesmo durante a semana, vou desmontar meu case para realizar uma limpeza "cavala", e aproveitar para mostrar todo o meu hardware separado, para os que ainda não conhecem né kkkk!

Vou tentar fazer isso hoje mesmo!

Abraços galera! Vou ver se compareço mais nos tópicos de vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, ficar limpando a poeira do pc é mesmo chato, não sei como meus excalibur no H100 conseguem pegar tanta poeira se eles puxam ar de dentro do gabinete!

Eu que tenho melhor desempenho com fluxo de ar com pressão positiva, acho que mesmo assim quero botar tuxo como pressão negativa, exaustando, assim entra menos poeira xD

Cara, mais uma coisa, no Cinebench, tem uma opção de Benchmark avançado, ja tentou fazer o teste de cpu com só um core??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei estes últimos minutos lendo o seu tópico desde do começa e fiquei admirado!

Nunca fiz nenhuma modificação em gabinete, no máximo pintar. mais o meu sonho mesmo é fazer a minha estrutura de gabinete, do zero, em uma máquina cnc!

Parabéns, ficou ótimo, maravilhoso, e eu sei que a regra é: o que vale é o que está dentro do gabinete, mas apesar da sua configuração ser monstruosa, a sua gabinete é o centro das atenções com certeza !

Ficou show!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

karaca, tanta coisa pra responder q eu num sei nem por ond Começa....rsrs vamos lá.

Nas ultimas fotos aonde estão as fotos do gabinete e o monitor em cima da mesa..

O gabinete fica na direita e o monitor na esquerda, e como o gabinete deve estar girada para sua esquerda, a parte traseira fica no meio da mesa e a parte frontal do gabinete no extremo da mesa xD

Se a mesa fosse "invertida", quero dizer, o gabinete na esquerda e o monitor na direita, a parte frontal do gabinete estaria no meio e ficaria mais acessível, e a parte traseira do gabinete no extremo da mesa

Mas claro, é só um pequeno detalhe bobo que saiu da minha consciência delirante quando não durmo há mais de 48 horas e apenas estou acordado sob o efeito do café (que é meu caso atual) ^_^

PD: To esperando que toda a cafeína que precisei tomar hoje pare de fazer efeito pra eu ir dormir, boa noite :D

entendi agora o q você quis dizer com Invertido, bom eu ja me acostumei do jeito q esta, pra mim esta bom assim ^^....

Mano vai dormi, fica nessa pira não.... rsrs

Aragorny eu fico de cara com o quanto sujam rápido as ventoinhas e a parte interna do PC. Meu PC fica em um quarto sem janelas e longe das janelas da casa, aqui nem tem poeira e em poucas semanas as ventoinhas já estão bem sujas, pior que dá maior trabalho desmontar e limpar tudo.

Ah, quando você criar um tópico com o Case do teu amigo não deixe de postar o link aqui pra gente ver.

Abraço!

Pois é mano Poeira é phoda... hehe

pode deixa q eu posto aqui o link do case do meu amigo pra vocês depois...

Iae meu queridos amigos do MODDING.

Desculpa a minha ausência. Peguei as chaves do meu Apartamento (Terminaram de construir e entregaram as chaves aos compradores) e to resolvendo várias coisas aqui, troca de piso, pintura, instalação elétrica, e por ai vai!

Por isso estou sem "TEMPO"($$$$$$$$$) para postar novidades e realizar UP's.

Agora o Aragorny me deu uma ideia. Nesse FDS, ou até mesmo durante a semana, vou desmontar meu case para realizar uma limpeza "cavala", e aproveitar para mostrar todo o meu hardware separado, para os que ainda não conhecem né kkkk!

Vou tentar fazer isso hoje mesmo!

Abraços galera! Vou ver se compareço mais nos tópicos de vocês!

Tranquilo mano, fora aqui do mundo virtual, todo mundo tem vida e coisa para fazer, uma ausencia as vezes num tem problema nenhum...hehe

cara da um trampo danado desmonta e limpa tudo, tem q fazer com calma e paciencia, + o resultado é muito bom, até parece q o PC é novo... rsrs

Aragorny, aquele Cinebench, achei um ótimo programa pra fazer benchmarks, bastante preciso

Com 4700mhz, obtive 8.51, 8.96 e 8.86! Pena que não cheguei a superar os Xeon com o 2600kzinho rs

é eu tb gostei muito desse cinebench... o problema é q essa parada VICIA.... tava fazendo uns testes ai um amigo meu q tem o 2600k tb começo a fazer e aumenta os clock ai agente foi meio q "competindo" pra quem pegava melhor nota, eu peguei 9.24 com 4.8 Ghz ai ele pego 7.20 com 4.8.... nada de + só uma disputazinha interna...rsrsrs

Passei estes últimos minutos lendo o seu tópico desde do começa e fiquei admirado!

Nunca fiz nenhuma modificação em gabinete, no máximo pintar. mais o meu sonho mesmo é fazer a minha estrutura de gabinete, do zero, em uma máquina cnc!

Parabéns, ficou ótimo, maravilhoso, e eu sei que a regra é: o que vale é o que está dentro do gabinete, mas apesar da sua configuração ser monstruosa, a sua gabinete é o centro das atenções com certeza !

Ficou show!!!

Cara obrigado por dedicar um pouco do seu tempo para ver o Progresso do meu Projeto, isso é muito gratificante pra mim, porque a melhor coisa é fazer um trabalho bem feito e ter o reconhecimento ^^

Meu case esta muito bom mesmo estou muito satisfeito com os resultados até agora, mas ainda tem muita coisa q eu quero mudar... depois dou + detalhes....

Ufa respondi a todos.... ^_^

Obrigado a todos pela visita e pelos comentarios, esse mes farei algumas modificações, nada muito exagerado, ja gastei bastante... rsrs mas vou troka algumas coizinhas e de certa forma da uma melhorada no Visual do Case.

Abraçoss

é isso ae galera, acabei de fazer uma pequana compra de alguns acessorios, assim q eles chegarem eu monto e mostro tudo pra vocês beleza.... Abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é eu tb gostei muito desse cinebench... o problema é q essa parada VICIA.... tava fazendo uns testes ai um amigo meu q tem o 2600k tb começo a fazer e aumenta os clock ai agente foi meio q "competindo" pra quem pegava melhor nota, eu peguei 9.24 com 4.8 Ghz ai ele pego 7.20 com 4.8.... nada de + só uma disputazinha interna...rsrsrs

9.24? Nossa, com o 4700mhz, eu consegui fazer 9.15 uma vez e duas vezes 9.13

Quero tentar até botar 5ghz, o problema é a vcore, e a temperatura acima de 4500mhz já sobe ein? O h100 em rotação minima apenas dá conta kkk, meu processador já chegou a 62ºC. Mas botando em rotação maxima e o ventilador soprando para o h100 fica de boa rs

O problema seria mesmo a vcore, que não sei porque mas o meu 2600k parece pedir muita tensão..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9.24? Nossa, com o 4700mhz, eu consegui fazer 9.15 uma vez e duas vezes 9.13

Quero tentar até botar 5ghz, o problema é a vcore, e a temperatura acima de 4500mhz já sobe ein? O h100 em rotação minima apenas dá conta kkk, meu processador já chegou a 62ºC. Mas botando em rotação maxima e o ventilador soprando para o h100 fica de boa rs

O problema seria mesmo a vcore, que não sei porque mas o meu 2600k parece pedir muita tensão..

intão, eu tambem tentei com 5 Ghz com 1.40v mas não pego... depois vou tenta com 1.45 pra ver como fica, só tenho um pouco de receio com a Temp, pois aqui em 4.5 em Full tá chegando a 62º o núcleo mais quente, pois meu cooler a a Ar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!