Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto -BIOHAZARD GAMER-


Posts recomendados

Acompanhando o tópico.

Acabei de comprar o mesmo Gabinete e vou ver se coloco pelo menos um acrílico e uns fans.

Muito bom trabalho.

opa beleza mano. ^_^

Realmente esse gabinete é uma bela compra, não me arrependo em nada.

é uma boa colocar Acrilico e uns Fans para ajudar na refrigeração.

Obrigado pelos Comentarios e continuem aconpanhando o Tópico.

jaja tem novidades por aqui.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Xann beleza mano,

bom quanto a refrigeração de ter a mesma quantidade de coolers jogando ar pra dentro e pra fora, me lembro vagamente de algo assim tb. Pois bem, esse de 140mm tem um Fluxo de ar de 90 CFM e os outros q são de 120mm são apenas 65 CFM, intão acho q 1 acaba compençando o outro pela eficiencia.

O Fato da POEIRA isso vai existir em qualquer lugar. aqui eu tenho q limpa os Coolers pelo menos 1 ves por semana e uma Limpeza GERAL no PC 1 vez por mes, para evitar q a poeira influencie na Temp interna. "quanto + poeira + quente vai ficando"

Mano RicADSI tá ae algumas fotos.

deu um Trabalhão coloca esses coolers, pois ele vem com Pinos de Borracha para evitar vibração e um menor nivel de Ruido, e esses pinos não são faceis de colocar e alen de tudo como instalei ele na parte de cima, toda hora eu acabava esbarando no cooler do Processador e no cooler traseiro, levei varios sustos... kkkkk foi muito engraçado....

FOTOS

OgAAAI-wzE8IO12VGutI6QAHcWr6vtpjAdJoLYwnd7A0ZyNSf9c2vHukLyHBjYAc4wVVuXNbhtyIsj7vOR2zOyveSwkAm1T1UEq1yrdTGm_ZhzniYj88UXrl9OCz.jpg

PQAAAK7WKwgzoXcTJ-VUKU186_aQa3qYI1MUy6T7FyqylKouvepiK1IomRv9vlLFBG8XtL6712LgQ7WPhlCk1b2IrioAm1T1UAW_DEk_w9cNDrNnuQf1bE8CI-oO.jpg

PQAAAEUn0P7UkHPYULXDE8nkB74nlDXv3n8G3v4bD9aYBSCgunCPnQdwJhnq2NCLDqef2fz7ztZ1xfn_3Nk-mSGAFGkAm1T1ULiLvtOg1gFs-RO3Cxebn9leCfwX.jpg

PQAAAJev6TO3wnACKKhMpaYRUfU-kepYDWCSxvskzsownjf55FJP1J3-v6Q1QZ7yHP8EJ3TcvoqpBY4dldJQZNRwRZsAm1T1UPurAUuPe3YhaglfLEI1bnAh48ZJ.jpg

e outra coisa q eu não poderia deixar de falar, é sobre a loja q comprei e a Entrega.

essa foi de longe a compra + rapida q eu ja recebi. comprei ontem pela manha e recebi hoje de manha. tipo tudo foi comcluido em +/- 24 Hs.

pra mim aqui um tempo RECORDE.

como ja disse comprei na Loja http://www.justshop.com.br

Recomendo a compra desde cooler e tambem compras nesta loja virtual. SUPER RAPIDOS.

Proximo passo agora para o CASE é um Controlador de Fan.

tava pesquisando e achei um por um Bom Preço q controle todas as minhas 5 Fans e com um Visual muito bom tb. segue link

Controlador Multi Fan Nzxt Sentry 2 - Touch Screen

O que acham ???

Está muito lindo seu case. Parabéns pelo trabalho! Muito show! Estou acompanhando seu tópico. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, você pode usar um azul UV reagente, mete um neon pra dentro que vai ficar top, mas seja como for você tem um bom gosto, vai ficar bom de todo jeito. O que eu acho mais legal do que ter um gabinete diferente e invocado, é ter um gabinete diferente e invocado e que só você tem, então aí vem a parte de personalizar o bicho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1 aqui ^^

Concordo plenamente com vocês!

Nada melhor do que ter um gabinete único, com a sua cara, exatamente do jeito que você quer!

Nada mais gratificante que isso!

Como o Xann falou. "O que eu acho mais legal do que ter um gabinete diferente e invocado, é ter um gabinete diferente e invocado e que só você tem"

Abraços galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero q sim.

fiz um pequeno comparativo das Pastas Termicas.

usei a q vem no N620 contra a MX-4.

Quem ganha essa Briga?

no video estara Tudo. ^^

tá ae o Video.

Comparativo de Pasta Térmica - YouTube

FOTOS

12352587671131796727.jpg

65481564357306743159.jpg

18536722686346426825.jpg

80458747518239922343.jpg

26408024537306149406.jpg

90134168455974538374.jpg

Como eu ja Suspeitava com o Cooler de 140mm de cima não cabe o N620, ai coloquei ele do lado de Fora para tirar o ar quemte de entro do PC para Fora.

Sobre o Cooler ele é Realmente muito bom, como podem ver no Video ele abaixou a Temp para 53º em Full, antes atingia 73º com o Cooler Box.

sem falar no Visual dele q é Show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um belo monstrinho esse cooler! Ficou muito bacana! Pena ter que colocar o outro cooler do lado de fora. Seu gabinete já está ficando pequeno para esses novos ups. KKK! =]

Pois é tá ficando pequeno hehe.

Proximo Up agora sera Placa Mãe Processador e Memorias.

Placa Mãe: Asrock Z68 Extreme3 Gen3

Processador: Core i5 2500k LGA 1155

Memoria: Corsair Vengeance DDR3 1600 8Gb (2x4Gb)

porém esse Up sera meio demorado, estou planejando na semana q vem comprar a Mobo, e só no mes que vem pegar o Processador e Memoria.

Vou comprar tudo a-vista pra num ficar com conta depois.

depois vou vender essas peças q tenho aqui, Mobo Proc. e Mem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae aragorny, parabens pela comparação!

Comentei la no video (RichardTADS).

Bem, preciso te add no msn pra te falar algumas coisas que eu descobri da asrock z68 extreme3.

Me manda MP depois!

Abraços!

Obrigado.

acho q ja tenho você no meu MSN, o meu é [email protected]

tentei te manda MP + sua caixa tá cheia.

se + alquem quiser add ae pra troka umas ideia em Off, fica avontade.

Abraçoss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, sobre o teste da paste térmica:

No primeiro teste que você fez com a pasta da cooler master a tampa do gabinete permaneceu fechada.

Depois quando você trocou de pasta e fez o segundo teste ja com a MX-4 você deixou a tampa aberta, confere? isso influência na temperatura... :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, sobre o teste da paste térmica:

No primeiro teste que você fez com a pasta da cooler master a tampa do gabinete permaneceu fechada.

Depois quando você trocou de pasta e fez o segundo teste ja com a MX-4 você deixou a tampa aberta, confere? isso influência na temperatura... :s

Sim, no 1º a tampa ficou fexada e na 2º ficou abeita,

foi apenas uma distração minha, mas não creio q tenha influenciado no Teste. pois agora as temp. estão na mesma... exeto anoite quando a temp. ambiente cai um pouco ai fica + frio mesmo.

porque no dia do Teste estava muito calor. temp ambiente em +/- 28º - 30º.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalando ele de Lado pode ser q caiba o Cooler de 140mm dentro do gabinete.

Não sei se tem algum ganho de temp. vou testar depois pra ter certeza... ^_^

Bom, sei q o q eu vou publicar aqui agora não tem muito a ver com o Tópico e nem com o Forum, mas isso é o Objetivo de todos os quem montão Seus cases com um bom Hardware, para rodar Games.

E para mostrar alguns resultados dos Hardwares acho q o assunto cabe no Tópico.

Fiz um Video GamePlay do novo Lançamento Call of Duty- Modern Warfare 3.

Não reparen no jogador (Eu) q é Ruim pra caramba. :rolleyes:

link do video no meu canal do YouTube:

http://www.youtube.com/user/Aragorny09?feature=mhee

MODERAÇÃO: se achar q o conteudo do post foge as regras do Forum pode escluir o Post Ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, outro conselho, se eu fosse você, eu serraria as grades dos coolers, e deixaria somente uma proteção de metal mesmo(custa 4 reais em qualquer loja de informática ou você pode até customizar, deixando mais bonito )eu fiz isso aqui e o fluxo de ar aumentou consideravelmente, e o melhor: o Ruído diminui:D (e é porque as grades do meu gabinete eram menos "brutas" que essas suas:p)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!