Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Calcular horas no excel


paulo.access

Posts recomendados

Ola pessoal

venho atraves deste pedir ajuda a vocês pelo fato de ter feito uma planilha no excel referente a calculo de horas extras, o mesmo funciona ate a parte de calcular as horas do dia porém quando peço para somar o total geral destas horas o valor nao corresponde com a realidade.

to mandando o link com a planilha exemplo, as fórmulas que estão dando erro esta em vermelho.

http://www.sendspace.com/file/vjcw9u

desde ja agadeço a todos que ajudarem.

Att. Paulo Antonio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Paulo Antonio

Eu alterei todas as tuas fórmulas, retirei das fórmulas o "TEXTO", que eu não entendi porque você estava usando.

http://www.sendspace.com/file/468fpb

Um abraço.

valeu PATROPI ficou tudo certo, quanto ao "TEXTO", sou novo no quesito EXCEL e não me lembro onde aprendi a calcular horas naquela fórmula o que dava certo para os dias, mas não para somar os totais.

agradeço a colaboração e digo que se alguem precisa de uma planilha para horas extras, esta que o amigo resolveu pra mim esta ótima. podem baixar.

abraços

Att. Paulo Antonio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!