Ir ao conteúdo

Novo LG IPS236V aonde compro?

HASITFA

Posts recomendados

Postado

Pessoal várias Analises sobre este novo monitor da LG e me parece que vai ser o melhor monitor de 23" aqui do brasil pelo seu painel IPS, tempo de resposta e tal, mais vocês sabem aonde está vendendo um desses.

Postado
Deve aparecer nas lojas na segunda quinzena de Julho.

Me parece que ele deve vim mais caro que LG W2363D, mais pela analise que vi na digital versus ele vale muito a pena, recebeu classificação 5 estrelas até uns R$ 1200 eu pago nele.

Postado

@macom

Sabe algum monitor muito bom?

Achei o E2290V, mas nao sei se é estão bom, porque na digital versus sao só 3 estrelas

Postado

vocês estão atrasados. Já tem ele a venda no Brasil e por menos de 700 dilmas. Confiram:

http://www.efacil.com.br/DetalheProduto.aspx?Codmer=2304795&Midia=12&utm_source=BuscaPe&utm_medium=xml_INFORM%C3%81TICA&utm_content=Monitores%20LED_2304795&utm_campaign=0

Um detalhe importante a respeito deste modelo é que ele usa o mesmo painel do dell U2311H, ou seja, é e-IPS e como já disseram é um monitor mediano, nda além disso. Mas pelo menos já tem concorrência para o dell citado. Espero que outros fabricantes tragam modelos semelhantes para beneficiar os consumidores.

Postado
vocês estão atrasados. Já tem ele a venda no Brasil e por menos de 700 dilmas. Confiram:

http://www.efacil.com.br/DetalheProduto.aspx?Codmer=2304795&Midia=12&utm_source=BuscaPe&utm_medium=xml_INFORM%C3%81TICA&utm_content=Monitores%20LED_2304795&utm_campaign=0

Um detalhe importante a respeito deste modelo é que ele usa o mesmo painel do dell U2311H, ou seja, é e-IPS e como já disseram é um monitor mediano, nda além disso. Mas pelo menos já tem concorrência para o dell citado. Espero que outros fabricantes tragam modelos semelhantes para beneficiar os consumidores.

Muito obrigado pela informação Amigo!

Essa loja acima é de confiança? Pois gostei muito do Preço!!

• Coordenador
Postado

Colega HASITFA, a efacil é uma loja virtual de um dos maiores grupos atacadista do Brasil, o Grupo Martins nasceu aqui em Uberlândia e é de extrema confiança, pode crer! ;)

Postado
Colega HASITFA, a efacil é uma loja virtual de um dos maiores grupos atacadista do Brasil, o Grupo Martins nasceu aqui em Uberlândia e é de extrema confiança, pode crer! ;)

Valeu Amigo! Esta loja vou deixar como segunda opção pois uma loja aqui no RJ está vendendo ele há R$640 Tomára que tenha até mês que vem:eek: !!!

Valeu amigos muito Obrigado

RESOLVIDO

Postado

Sendo que este monitor tem entrada HDMI, seria possível conectar o Xbox360 ou ainda o aparelho da SkyHD? Procurando referências pela internet não achei se esse monitor serviria também como tv mesmo que seja usando um receptor externo USB.

Postado

Esse monitor seria melhor no que em relaçao ao E2360V e ao Samsung BX2350 ? o que um IPS tem estão melhor q um TN, tentei procurar mais nao achei nada explicando isso

Postado
Esse monitor seria melhor no que em relaçao ao E2360V e ao Samsung BX2350 ? o que um IPS tem estão melhor q um TN, tentei procurar mais nao achei nada explicando isso

Oi Amigo! Me parece que este é o melhor monitor de 23" de Classe média, pois ele acabou de receber o prêmio mais importante que é o "TIPA 2011" no quesito de imagem em geral, quando ví isso no site da LG ai que minhas dúvidas acabaram ,dá uma Olhadinha neste Links pois você vai tirar suas dúvidas sobre tudo ->

http://tmaisumpouco.blogspot.com/2011/02/um-painel-ips-faz-muita-diferenca.html

http://bloglge.com.br/2010/02/11/ips-%E2%80%93-a-tecnologia-avancada-dos-paineis-de-lcd/

http://www.lge.com/br/informatica/monitor/LG-IPS236V.jsp

http://www.digitalversus.com/lg-flatron-ips226v-p357_10200_35.html

Esqueci do mais importante ->

http://www.tipa.com/english/XXI_tipa_awards_2011.php?iExpand1=33

Esses são todos os ganhadores deste ano, dá uma olhadinha na parte do meio á direita que você vai ver ele e outro monitor da LG! Valeu

HASITFA, qual é a loja do RJ, pois também estou interessado neste monitor.

Aproveite vou ver se pego o meu mês que vem! Olha ae!

http://www.boadica.com.br/pesquisa/peri_monitores/precos?ClasseProdutoX=6&CodCategoriaX=29&XT=6&modelo=LG|IPS236V&regiao=&preco_min=&preco_max=

Postado

@HASITFA

então esse TIPA pelo o que li é imagem em fotografia nao é?

Mas acho q irei pegar esse mesmo, visto que o BX2350 q queria nao é estão bom e nao tem na loja, e o Design muito bom do E2290V da lg tambem, tem um pesimo desempenho.

Acho que ficarei, com esse.

porém so preciso achar aonde comprar em loja, tentar aqui em SP algo

Postado

O tempo de resposta, apesar de 6ms, não me parece muito bom:

http://www.digitalversus.com/duels.php?ty=6&ma1=35&mo1=827&p1=10200&ma2=88&mo2=752&p2=8953&ph=1

porém, no review do monitor, não é de 23”, mas teem as mesmas especificações, diz:

Responsiveness: fluid movements

Great news for gamers: the IPS226V is fast enough to keep them happy. Despite being advertised as a 6 ms display, it's actually almost as responsive as a screen with a 2 ms TN panel. The fast movements that are so common in FPS games like Doom, Unreal and Call of Duty look perfectly fluid.

Grande noticia para os gamers: O IPS226V é rápido o bastante para mantê-los felizes. Apesar de esta sendo anunciado como uma tela de 6ms é na verdade quase tão responsivo quanto uma tela com painel TN de 2ms. Os movimentos rápidos que são tão comuns em jogos FPS como Doom, Unreal e Call of Duty parecem perfeitamente fluidos.

Esse “Os movimentos rápidos (...) perfeitamente fluidos” dito no review eu so acreditaria, e não completamente, se o monitor fosse de 120Hz. Como é de 60hz, creio que esteja na media dos monitores LCD/ led comuns que temos por aí.

O ponto fraco desse monitor está na base:

…the stand only allows you to tilt the panel back a few degrees

Só permite inclinar alguns graus para trás, uma verdadeira deficiência em relação a concorrência com mesmo painel.

Gostaria de testa-lo pessoalmente. Reviews ou opinoes sempre são incertos. Nunca ha certeza neles. Uma mesma coisa subjetiva pode ter leituras completamente diferentes para cada pessoa.

Postado
O tempo de resposta, apesar de 6ms, não me parece muito bom:

Gostaria de testa-lo pessoalmente. Reviews ou opinoes sempre são insertos. Nunca a certeza neles. Uma mesma coisa subjetiva pode ter leituras completamente diferentes para cada pessoa.

É amigo você tem razão!! Testar pessoalmente é outra coisa!! Eu só tenho um pouco de receio no quesito "tempo de resposta" pois segundo a LG ele tem 6ms,tudo bem...Agora segundo a Digital Versus naquela review deste monitor "dizem que um IPS de 6 ms equivale há um TN de 2ms" pelo que pesquisei tecnicamente seria isso pelo fato da tecnologia IPS ter tempo de resposta inferior aos TNs "Apesar dos altos numeros dos IPSs tipo 6,12,14ms!!" Eu recentemente testei(quando se vai há uma loja sem um tustão no bolço) um Apple 27" Led Cinema e tentei pegar alguns Ghosts na propaganda que eles deixaram rodando no monitor ,pois eram ótimas para ver isso devido aos contrastes...Enfim não notei simplesmente nada! Sendo que esse monitor da Apple tem 14msss!! Cheguei a conclusão que esses numeros (6ms,14ms..etc..)deixam de importar um pouco em monitores com painel IPS...Posso estar errado...

Postado
visto que o BX2350 q queria nao é estão bom

Discordo. O BX2350 é o melhor monitor dentre os monitores comuns de painel TN. e quem diz isso é um proprietário que está de frente pra ele e que é bastante exigente em relação a qualidade de imagens e games. Não são suposições. saõ fatos, afinal a opinião de um proprietário exigente e satisfeito, acho que vale a pena levar em conta.

Repito o que disse em alguns posts meus: O Digital versus foi muito exigente com ele e além do mais, passou configurações de cores/brilho e contraste que atrapalhou a vida de muitos proprietários :eek:! exigente com uns, indulgente com outros.

E o que menos conta, mas deve ser dito: É lindo o design dele. valoriza qualquer ambiente.

Antes de afirmar que um produto não "é bom", veja os reviews, mas nunca deixe de lado a opinião dos proprietários.

Postado

@Hugo

Eu nao quis dizer que ele é ruim, eu quis dizer que eu nao acho ele para vender, o site da Kabum que é aonde vou comprar nao tem ele.

Concordo com você em relaçao ao digital versus, tem monitores que eles sao extremamente exigentes e outros nem tanto. teria q ter um padrão.

E eu particularmente nao gostei do Apoio dele, entendeu, por isso eu tinha dito que achei o E2290V lindo, porém pelo "teste" em varios lugares a beleza nao condiz com o funcionamento

Postado
Discordo. O BX2350 é o melhor monitor dentre os monitores comuns de painel TN. e quem diz isso é um proprietário que está de frente pra ele e que é bastante exigente em relação a qualidade de imagens e games. Não são suposições. saõ fatos, afinal a opinião de um proprietário exigente e satisfeito, acho que vale a pena levar em conta.

Desculpe, mas esse foi um exemplo de outro extremo. voce tambem não pode afirmar que o BX2350 é o melhor. Mesmo que em sua otica ele seja, voce teria que ao menos ter usado todos os tn que estão, ou estavam no mercado, e em diversas situações. Ainda sim seria sua opinião pessoal.

Como falei anteriormente, as opiniões mudam de pessoa para pessoa. voce disse que é bastante exigente em relação a qualidade de imagens e games. O seu nível de exigência pode ser bem menor que o meu, ou não, como vou saber, somente se eu próprio avaliar.

Sobre nível de exigência eu coloco uma analogia. Audiofilos, que gastam milhares de reais para montar equipamentos e também investem em cds de qualidade superior bem mais caros para usufruírem de uma qualidade de som que lhe agradem. Para grande maioria, a satisfação em termos de som, é bem mais simples e bem mais barata: Mini system e mp3.

voce está correto em dizer para não ignorar as opiniões e reviews, mas o quis dizer é que não há verdade absoluta neles, apenas para aqueles que as tem. Para os demais é uma incógnita. Estamos falando de subjetividade. Por isso quanto mais aparatos de testes profissionais, como por exemplo, colorímetros, câmeras especialmente configuradas, etc, mais valido é o review, pois possibilitam resultados mais próximos da objetividade. O usuário comum, o proprietário, não tem nada disso, imperando a subjetividade nas palavras dele. Mas não são invalidos.

Postado
Desculpe, mas esse foi um exemplo de outro extremo. voce tambem não pode afirmar que o BX2350 é o melhor. Mesmo que em sua otica ele seja, voce teria que ao menos ter usado todos os tn que estão, ou estavam no mercado, e em diversas situações. Ainda sim seria sua opinião pessoal.

Como falei anteriormente, as opiniões mudam de pessoa para pessoa. voce disse que é bastante exigente em relação a qualidade de imagens e games. O seu nível de exigência pode ser bem menor que o meu, ou não, como vou saber, somente se eu próprio avaliar.

Sobre nível de exigência eu coloco uma analogia. Audiofilos, que gastam milhares de reais para montar equipamentos e também investem em cds de qualidade superior bem mais caros para usufruírem de uma qualidade de som que lhe agradem. Para grande maioria, a satisfação em termos de som, é bem mais simples e bem mais barata: Mini system e mp3.

voce está correto em dizer para não ignorar as opiniões e reviews, mas o quis dizer é que não há verdade absoluta neles, apenas para aqueles que as tem. Para os demais é uma incógnita. Estamos falando de subjetividade. Por isso quanto mais aparatos de testes profissionais, como por exemplo, colorímetros, câmeras especialmente configuradas, etc, mais valido é o review, pois possibilitam resultados mais próximos da objetividade. O usuário comum, o proprietário, não tem nada disso, imperando a subjetividade nas palavras dele. Mas não são invalidos.

Realmente amigo!! Já tem pessoas especializadas e experientes para realizar estes Testes!! Nós temos duas opções: estudamos em Reviews de sites especializados e tambem podemos ver o funcionamento do monitor em lojas ou casa de seu amigo(Quando possível !). Esse sites especializados só facilitam nossa vida nos quesitos de Qualidade do produto e Seus recursos, pois o Ideal é ver o seu uso específico uso pessoal tipo Designer,Jogos,Filmes...No meu caso o monitor pode ser lindo maravilhoso esteticamente como muitos, mais o que mais me interessa é qualidade de imagem e tempo de resposta, pois meu uso destinado á Jogos e Designer (Beleza não põe mesa)

é contrapor o "ideal" do "real" a "beleza" significa algum padrão de perfeição não-produtiva buscado pela pessoa. É algo que a pessoa quer ter apenas por gostar. A "beleza", e a sua busca, sempre foi considerada fútil. A "beleza" no caso simboliza algo que é agradável, mas não supre qualquer necessidade básica humana (sono, comida, evacuação, etc) eu tenho um bom amigo que aqui na minha área que liga muito pra beleza, e isso no final não sae muito bem...

Postado

Se os amigos, repararam no meu post, eu fiz questão de dizer sobre a belaza dele: "e o que menos "conta". realmente "beleza não põe a mesa. Só me manifestei como um usuário satisfeito a fim de contribuir, não para gerar polêmica. Pois levei muito em conta a opinião de outros usuários, antes de comprar. Comprei um monitor ótimo que atende as minhas exigências. Se eu tivesse ido pelo que diz o DV, não compraria.

E aos amigos que tanto criticaram a beleza e o design, duvido muito que terão essa mesma opinião na hora de comprar um carro ou uma casa.

No mais, Sempre continuarei recomendando o BX2350. Mas nunca dizendo que outros LG's por exemplo, são ruins, sem conhecimento de causa.

Abraço a todos e uma ótima semana.

Postado

Eaí amigos alguém já consegui comprar este monitor? Quando comprarem por favor nos diga sua experiência tipo Qualidade de imagem, tempo de resposta em jogos..A minha maior dúvida é se ele vai aparecer muitos Ghosts em jogos..

Se os amigos, repararam no meu post, eu fiz questão de dizer sobre a belaza dele: "e o que menos "conta". realmente "beleza não põe a mesa. Só me manifestei como um usuário satisfeito a fim de contribuir, não para gerar polêmica. Pois levei muito em conta a opinião de outros usuários, antes de comprar. Comprei um monitor ótimo que atende as minhas exigências. Se eu tivesse ido pelo que diz o DV, não compraria.

E aos amigos que tanto criticaram a beleza e o design, duvido muito que terão essa mesma opinião na hora de comprar um carro ou uma casa.

No mais, Sempre continuarei recomendando o BX2350. Mas nunca dizendo que outros LG's por exemplo, são ruins, sem conhecimento de causa.

Abraço a todos e uma ótima semana.

Oi Amigo me desculpe parece que você ficou ofendido, de uma coisa você pode ter certeza não foi essa minha intenção e vou provar isso te pedindo desculpas se de algum modo te ofendi.

Eu somente tenho enfatizado esse assunto porque quero abrir a mente das pessoas para soluções onde o dinheiro empregado tenha um melhor benefício e nada mais, Desculpe!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...