Ir ao conteúdo

Novo LG IPS236V aonde compro?

HASITFA

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal, olhei hoje no e-fácil , baixou para R$ 599,00 em 12 x (ainda da para conseguir um 3% atraves dos cupons de desconto). Estou em dúvida em comprar , pois existem contradiçoes na qualidade do monitor.

Ola pessoa, olhei hoje no e-fácil , baixou para R$ 599,00 em 12 x (ainda da para conseguir um 3% atraves dos cupons de desconto). Estou em dúvida em comprar , pois existem contradiçoes na qualidade do monitor

Postado
@fabioSK8

Eu iria até inclusive vir aqui ao forum e perguntar se alguem me indicaria algum filme exclusive em full HD, para testes, aonde baixar.

Sobre o angulo da visão é aquilo que falei, se ficar um pouco de lado, a tela fica um pouco avermelhada, eu diminui isso bastante mexendo na configuração mas mesmo assim, isso piora com o sol batendo diretamente ou indiretamente no monitor.

Tambem nao consigo regular o angulo do monitor, nao sei se isso é possivel

Oi amigo eu tinha postado isso em outro post mais vou perguntar tambem Pow você conseguiu ir até quantos Hertz com ele pois aqui no meu LG W2252TQ de 60hz ele fica 58,59,60frames depois que configurei e testei varias configs no painel de controle da nvidia consegui até 67hz que não pode parecer muito, mais nos jogos parece que dobrou a suavidade dos movimentos ficou muito muito bom tente com este para ver até quanto você consegui até em videos,aplicações e etc você nota muito mais suavidade nos movimentos! Para isso é só entrar no painel de controle da nvidia, na esquerda onde está escrito "Selecionar uma Tarefa" vá em Monitor e depois "Mudar resolução" ai depois em baixo das várias resoluções que tem disponiveis clique em "Personalizar" e depois novamente abaixo das res. clique em Criar Resolução personalizada daí é só mudar somente a taxa de atualização e depois em testar, testando depois basta voltar para a primeira janela "Mudar Resolução" e por na Resolução Personalizada e mudar ao lado para Taxa de Atualização Testada. Só estou explicando como fazer caso não saiba. Depois me fala como ficou Amigo! valeu obrigado:lol:

Postado

Galera pretendo gastar até 700 dilmas em um monitor, pelo design eu ficaria com o Bx2350.

Sabem se esse lg ips236v é realmente uma das melhores opções com esse meu orçamento e se é melhor que o Bx2350?

Se alguém souber outro modelo também já ajuda =]

Postado
Galera pretendo gastar até 700 dilmas em um monitor, pelo design eu ficaria com o Bx2350.

Sabem se esse lg ips236v é realmente uma das melhores opções com esse meu orçamento e se é melhor que o Bx2350?

Se alguém souber outro modelo também já ajuda =]

Oi amigo! Sim o LG ips236V é a melhor opção nessa faixa de preço pode pesquisar em Reviews sobre ele que até mesmo sobre seu tempo de resposta apesar de ser 6ms não se vê problemas nenhum de ghost e input lag e é recomendado tambem para jogadores em especial ele foi Premiado pelo TIPA 2011 pela sua altíssima qualidade de imagem e seu preço baixo que é importantíssimo de uma olhada:http://www.tipa.com/english/award-details.php?iId=2786&sAward=Best%20Entry+Level+Photo+Monitor

Agora no quesito Design o Samsund BX2350 e FX2490HD são Lindos, sem comparação amigo!! valeu 1 abraço!:lol:

Postado

E ai galera mais alguma informação sobre o IPS236V, também andei lendo vários e vários review's mas até o momento estou com receio de comprá-lo justamente pela questão do tempo de resposta, se puderem postar mais informações e testes sobre o monitor eu agradeço :lol:.

Estou em dúvida entre estes dois modelos:

IPS236V - LG

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:04:36:803:20002

P2270H - Samsung

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=17712

Este segundo tem um review muito bom para gamers na digitalversus:

http://www.digitalversus.com/samsung-syncmaster-p2470h-p357_8128_36.html

As informações que obtiver aqui serão de suma importância na minha escolha então se puderem me ajudar eu agradeço! ^_^

Abraço...

Postado
O ponto fraco desse monitor está na base:

…the stand only allows you to tilt the panel back a few degrees

Só permite inclinar alguns graus para trás, uma verdadeira deficiência em relação a concorrência com mesmo painel.

Este ponto que me desanimou. Tenho muito interesse em um monitor que rotacione em 90 gráus, como alguns da Dell. Trabalho com design gráfico e isso ajuda em imagens verticais. Me disseram que havia modelo da LG com este recurso, mas não achei. Alguém sabe?

Postado
Este ponto que me desanimou. Tenho muito interesse em um monitor que rotacione em 90 gráus, como alguns da Dell. Trabalho com design gráfico e isso ajuda em imagens verticais. Me disseram que havia modelo da LG com este recurso, mas não achei. Alguém sabe?

Prudha, também acharia interessante um monitor que girasse em 90 graus, como os Ultrasharp da Dell (de vez em quando eu brinco um pouco com as fotos aqui hehe, nada profissional...) entretanto, pode-se usar um suporte VESA que proporcione o movimento de rotação para a tela.

Também comprei o IPS236V, estou esperando ele chegar. E assim que sobrar mais uma "verba", talvez eu compre esse (sem precisar ajustar nenhum parafuso, apenas movendo a tela, porém tem um limite para o peso do monitor - não citei com intenção de fazer propaganda, mas achei realmente intreressante...).

Aproveitando a msg, será que o tamanho e resolução do IPS236V vão ser demais para a minha HD4770 512mb (digo, em games)? Talvez tenha que trocar de VGA também, hehe...:D

No mais, sou novo aqui no fórum, e espero aprender muito mais coisas aqui.

[]´s

Postado
Prudha, também acharia interessante um monitor que girasse em 90 graus, como os Ultrasharp da Dell (de vez em quando eu brinco um pouco com as fotos aqui hehe, nada profissional...) entretanto, pode-se usar um suporte VESA que proporcione o movimento de rotação para a tela.

Valeu a dica. Não conhecia esse suporte. Bem, comprei ontem este monitor, ainda nem tive tempo de instalar. Vamos ver como ele se comporta.

Abraços

Postado

Meu monitor chegou hj à tarde. Me impressionou o tamanho da tela (até estranhei um pouco, pois tinha um CRT de 17"), sem nenhum defeito, aparentemente (usei o programa Dead Pixel Tester), mais tarde terei de comprar uma VGA de 1GB pra jogar em FullHD (ou comprar outra HD4770 e fazer um CrossFire, não sei ainda - a propósito, poderia alguém que tem ou já teve CF me dizer se no CF as memórias das duas VGAs (idênticas) são somadas, ou não? Será que ainda compensa fazer CF dessa HD4770 :conf:?). Minha conclusão é de que valeu a pena tê-lo comprado, é um monitor muito bom para seu preço (agora é atualizar a VGA :D).

Sou novo por aqui, e espero aprender (e compartilhar) muito mais coisas com a galera aqui do fórum :):-BEER...

[ ]´s.

Postado

Pessoal, também comprei um monitor IPS ontem.

Depois de ler alguns reviews optei pelo da Dell U2311H, paguei R$670.

Quase comprei este da LG, mas optei pelo da Dell que além deste teste comparativo:

http://www.digitalversus.com/duels.php?ty=6&ma1=35&mo1=827&p1=10200&ma2=88&mo2=752&p2=8953&ph=1

o suporte técnico e a garantia de 3 anos da Dell foi imbatível.

Só para avisar, nos EUA a Dell já lançou o modelo U2311HM de LED pelo mesmo preço.

Postado
mais tarde terei de comprar uma VGA de 1GB pra jogar em FullHD (ou comprar outra HD4770 e fazer um CrossFire, não sei ainda - a propósito, poderia alguém que tem ou já teve CF me dizer se no CF as memórias das duas VGAs (idênticas) são somadas, ou não? Será que ainda compensa fazer CF dessa HD4770 ?)

O que determina o sucesso da VGA em um jogo não é a memória. E no CF a memória não é somada, você continua com 512, mas ainda assim vale muito a pena no caso da 5770. O CF passa a ficar com um desempenho um pouco superior ao da HD 5870 e ainda custa menos. Mas mesmo com uma 5770 só você consegue jogar em full HD, dependendo do jogo.

@Mantruzo

Onde comprou o Dell?

Postado

Comprei no telefone de vendas da Dell.

É só ligar no 0800 que a atendente te transfere para uma vendedora.

Consegui um bom desconto por ser filho de aposentado do Banco do Brasil, uns 12%...

Postado
O que determina o sucesso da VGA em um jogo não é a memória. E no CF a memória não é somada, você continua com 512, mas ainda assim vale muito a pena no caso da 5770. O CF passa a ficar com um desempenho um pouco superior ao da HD 5870 e ainda custa menos. Mas mesmo com uma 5770 só você consegue jogar em full HD, dependendo do jogo.

Na verdade, lotuss, eu estava falando da HD 4770, que é a que eu tenho agora (de 512mb, da geração anterior à 5770, mas obrigado pelos esclarecimentos sobre o CrossFire...), e vou continuar com ela mais um tempo ainda (mesmo porque tô sem $$ :D), acho que ela ainda pode render mais um pouco nesse monitor se eu fizer um OC nela (ou não faria muita diferença :confused:? - vou pesquisar a respeito...).

[]´s

• 7 meses depois...
Postado

Este monitor NÃO É MEDIANO, ele é bem profissional sim, eu comprei ele faz 2 meses, sua qualidade de imagem realmente não se compara aos outros monitores, muito boa, e uma vez teve um amigo meu que me perguntou se ele custava 1000reais, eu dei risada e falei para ele que paguei R$480, e fora que se eu quiser vende-lo, consigo fácil por R$800. Sem querer fazer propaganda, mas a Balão da informatica está muito boa, me enviaram em menos de 24 horas e o preço estava excelente. Ops.: o monitor funciona com o ps3 também, e tem uma saída de som.

Postado
Este monitor NÃO É MEDIANO, ele é bem profissional sim, eu comprei ele faz 2 meses, sua qualidade de imagem realmente não se compara aos outros monitores, muito boa, e uma vez teve um amigo meu que me perguntou se ele custava 1000reais, eu dei risada e falei para ele que paguei R$480, e fora que se eu quiser vende-lo, consigo fácil por R$800. Sem querer fazer propaganda, mas a Balão da informatica está muito boa, me enviaram em menos de 24 horas e o preço estava excelente. Ops.: o monitor funciona com o ps3 também, e tem uma saída de som.

Eu não duvido que voce consiga vender esse monitor por um preço absurdo, aqui no Brasil, para um desinformado e ainda com status de “profissional”.

Brasil é uma maravilha para se vender produtos inferiores com um preço astronômico. A alienação impera nessas terras tupiniquins, e é um forte aliado da ganancia.

Se você visse um monitor profissional DE VERDADE com certeza ia mudar sua opinião.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...