Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro do Windows XP: "não existem dispositivos de mixer ativos disponiveis.


raclinux

Posts recomendados

Bom Dia Pessoal

Trabalho numa lan house e estou enfrentando um problema com o audio dos meu windows xp. As maquinas estão funionando normalmente e sem mais nem menos, o audio da problema aporsentando o seguinte erro: "não existem dispositivos de mixer ativos disponiveis". O detalhe curioso é que isto acontece sem mais nem menos e ja aconteceu em diversas maquinas diferentes e só resolve depois da maquina ser reiniciada. Ja pesquisei sobre o problema e não encontrei uma solução. Alguem poderia me dar uma ajuda? Agradeço desde já galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode reinstalar o driver da placa , depois de desinstalar você passa o mvregclean para limpar o registro , e reinstala e poste os resultados e se caso '' você não estiver conseguindo desinstalar normalmente vá lá no gerenciador de dispositivos e tente '' ,espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!