Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gradiente GT1411 não liga


valdair duarte

Posts recomendados

lá pessoal to aqui de novo;estou com essa tv Gradiente GT1411 que ao apertar a tecla power ela dá sinal como se fosse ligar então fica apagando e assendendo o led direto e não liga,já troquei o cp06 de 150uf/400v,que estava com 135uf;coloquei um usado com 140uf e até um de 180uf e continua do mesmo jeito,o que devo verificar agora nunca consertei esse modelo de tv,se alguem puder me ajudar agradeço.fiquem com DEUS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boa tarde BCpetronzio,fiz o que me falou retirei o flay então o +B que antes ao apertar o power ele ficava entrando 117v e caindo toda hora agora como retirei flay ele estabilizou em 117v com flay fora da placa eo led fica ligado creio que então seja só o flay mesmo em curto certo?que DEUS te abençoe até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia,caro BCpetronzio troquei o flay ea tv ligava em seguida desligava de novo,dei uma verificada e não encontrei nada então resolvi dar uma olhada na defletora pois era á própia estava toda ferrada então troquei a defletora eo problema ficou resolvido,muito obrigado pela ajuda,DEUS te abençõe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!