Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que aconteceu com o LG W2363D?


HASITFA

Posts recomendados

Oi pessoal! gostaria de saber se alguém sabe o que houve com esse monitor tão bom que é o LG W2363D, já estou procurando ele um bom tempo em centenas de lojas on-line e físicas e não tem...Será que a LG sessou a fabricação de um produto tão bom um dos poucos monitores que realmente fazem 120 FPS sem problemas?:confused:

E na época quando ví ele nas lojas físicas estavam cobrando entre R$1099 á R$1299!!!!!!

o que HOUVE? EU AINDA QUERO UM!!!:eek:

PESSOAL!!! UMA MÁ E UMA BOA NOTÍCIA SOBRE ESTE MONITOR!!!:(:eek:

Eu hoje enviei um email para LG afim de saber se viria uma nova remessa desses monitores e eles me responderam hoje mesmo dizendo(Olhem no anexo!)...

Estranho não estou conseguindo anexar imagens

Estranho não estou conseguindo anexar imagens

Essa está ok, leiam só!

Essa está ok, leiam só!

13/07/2011

Obrigado por entrar em contato com a LG Electronics

Sr. Taiguer Aparecido, Boa Tarde !

Agradecemos que tenha acessado o nosso site. É uma enorme satisfação tê-lo como cliente.Gostaríamos de saber como qualifica o atendimento recebido, por isso, pedimos que participe de nossa pesquisa de satisfação. Sua colaboração é muito importante para nós e contribuirá para melhorias no nosso atendimento.

Em resposta ao seu e-mail, informamos que o modelo de Monitor W2363D foi descontinuado desde fevereiro de 2011, sendo assim, o mesmo está sendo substituido pelo modelo D2342P (fabricado em junho de 2011), o qual está trazendo muito mais novidades e conforto em sua tecnologia e design. Gostaríamos de poder lhe auxiliar mas não temos como lhe indicar um preço ou local específico para a aquisição desse produto, uma vez que são vendidos às revendas matrizes e estas se encarregam da distribuição as suas filiais. De qualquer modo, sugerimos que contate os grandes revendedores de sua cidade.

Caso tenha alguma outra dúvida, nos contate via CHAT ou E-MAIL para que possamos lhe auxiliar da melhor maneira possível, pois sabemos que detalhes são importantes e as opiniões de nossos clientes que nos fazem manter ou aprimorar a qualidade de nossos produtos e serviços. Sempre que houver alguma dúvida referente aos nossos produtos, por favor nos contate pois estaremos à disposição para auxiliar.

Atenciosamente,

Marcos Venicius

Central de atendimento LG.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Data de recebimento : 13/07/2011 12:54 59

Tipo de solicitação : Onde Comprar

Produto / Modelo : Monitor/LG W2363D

Conteúdo do e-mail

post-29063-13884959886383_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...