Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drive para a instalação do Windows 7


Edu Paulo Favarin

Posts recomendados

Então é só nesse caso que ele está falhando. Porque estou conseguindo assistir filmes, ouvir musica, gravar mídias, etc. normalmente com ele.

Umas etapas antes dessa que dá o erro, parece que a instalação para. Mas se eu tirar a mídia e colocá-la novamente, a instalação volta ao "normal".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu Paulo,

OS DVDs do W-7 vem com drivers genéricos para SATA. Na instalação não há a necessidade de um determinado driver para um determinado HD de um determinado fabricante. Claro que estou falando de DVDs originais e não aqueles baixados pela internet ou copiados de algum amigo.

Depois da instalação, caso você queira e sinta esta necessidade, pode buscar driver para o SEU HD nas páginas do fabricante. Até hoje nunca encontrei esta necessidade também.

Talvez o seu DVD esteja riscado ou o seu dispositivo de leitura esteja com algum tipo de problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!