Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Neopc A2250 Não reconhece dispositivo de usb.


Rodrigormd

Posts recomendados

Ola pessoal desde ja muito obrigado.

Estou com um notebook da neopc a2250, precisei formata-lo, instalei todos os drives disponiveis que encontrei, porém quanto fui por um pendrive ele nao reconheceu, falou que o dipositivo não foi encontrado, ai apareceu uma caixa de dialogo perto do horario, falando que o windows não reconheceu.

O problema é que ele não reconhece o wireless que é um usb 2.0, é so começar a usar o wireless ele cai e não volta mais, so reninciando.

Tentei instalar pelo gerenciador de dispositivo. ai quando eu vou em "controladores usb" tem 2 dispositivos não reconhecidos.

o que sera que eu posso fazer ? estou sem ideias, eu achei que fosse do windows.

troquei de cd e continua a mesma coisa. tentei xp pack3 e pack2, ainda não tentei o windwos 7

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal desde ja muito obrigado.

Estou com um notebook da neopc a2250, precisei formata-lo, instalei todos os drives disponiveis que encontrei, porém quanto fui por um pendrive ele nao reconheceu, falou que o dipositivo não foi encontrado, ai apareceu uma caixa de dialogo perto do horario, falando que o windows não reconheceu.

O problema é que ele não reconhece o wireless que é um usb 2.0, é so começar a usar o wireless ele cai e não volta mais, so reninciando.

Tentei instalar pelo gerenciador de dispositivo. ai quando eu vou em "controladores usb" tem 2 dispositivos não reconhecidos.

o que sera que eu posso fazer ? estou sem ideias, eu achei que fosse do windows.

troquei de cd e continua a mesma coisa. tentei xp pack3 e pack2, ainda não tentei o windwos 7

Obrigado

Bom dia amigo.

Certamente na hora de instalar os drivers, o driver da USB está com problema ou desatualizado.

Tente baixar o mais recente e instalar novamente. Talvez isso resolva o seu problema.

Se caso não souber qual é o modelo, baixe o Everest.

Link; http://www.baixaki.com.br/download/everest-ultimate-edition.htm

Veja o modelo correto, e busca no site da fabricante o mais atualizado driver.

Se feito isso não foi resolvido, pode ser a sua USB que esteja com problemas. (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo.

Certamente na hora de instalar os drivers, o driver da USB está com problema ou desatualizado.

Tente baixar o mais recente e instalar novamente. Talvez isso resolva o seu problema.

Se caso não souber qual é o modelo, baixe o Everest.

Link; http://www.baixaki.com.br/download/everest-ultimate-edition.htm

Veja o modelo correto, e busca no site da fabricante o mais atualizado driver.

Se feito isso não foi resolvido, pode ser a sua USB que esteja com problemas. (_(

Bom dia,

Então eu achei os drives no site da clevo, baixe e instalei todos os disponiveis, porém não vi nada para a bios sera que pode ser isso?

so tinha para touchpad,Video,Audio,Modem ,LAN,Card reader,3G module,Bison video,Fingerprint,WLAN, todos esses foram instalados, e antes de formatar tava funcionando o wireless.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!