Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Defy ou Milestone 2?


Posts recomendados

To querendo comprar um desses dois celulares. Vi que o milestone é mais rápido e bah... vi que o Defy tem o Android menos atualizado, mas que da pra fazer um update até o 2.3, liberando alguns macetes, da pra dar um overclck nele também...

A faixa de preço, na internet, ta mais ou menos parecida....

Mas agora pergunto aos usuários... qual o melhor? rs :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To querendo comprar um desses dois celulares. Vi que o milestone é mais rápido e bah... vi que o Defy tem o Android menos atualizado, mas que da pra fazer um update até o 2.3, liberando alguns macetes, da pra dar um overclck nele também...

A faixa de preço, na internet, ta mais ou menos parecida....

Mas agora pergunto aos usuários... qual o melhor? rs :confused:

Se for analisar o aparelho em si, o Milestone 2 é melhor. Mas o Defy com um overclock chega fácil do Milestone 2, e tem a vantagem de ser mais bonito, menor e mais resistente. Ambos tem custom rooms para o android 2.3, não só o defy.

No mais, se quiser teclado fisico, vá de Milestone 2, se não, Defy :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, o Defy ta com mais pontos na minha lista... esse lance do teclado, eu não sei como são as teclas... talvez na loja, quando eu ver, eu decida....

Só achei room pro Defy, nem vi nada pro Milestone ainda.. o.0

No fórum da XDA tem uma.. , mas quem intende de rooms pra android por aqui é o mikael92 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
é, o Defy ta com mais pontos na minha lista... esse lance do teclado, eu não sei como são as teclas... talvez na loja, quando eu ver, eu decida....

Só achei room pro Defy, nem vi nada pro Milestone ainda.. o.0

No fórum da XDA tem uma.. , mas quem intende de rooms pra android por aqui é o mikael92 :D

Pelo que eu li o bootloader travado (não pesquisei bem no caso do Miles 2, e não sei por qual motivo seria mais difícil nele) do Miles 2 atrapalha bastante nas Custom, e pelo que vi tem poucos desenvolvedores (pelo pouco que li parece que estão começando a colocar CM7 nele).

O defy tem mais, acho que pelo seu custo/benefício superior (e pela boa resistência), entre os dois se o teclado não for problema iria no Defy sem dúvida, ótimo custo/benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara. eu temo ter me tornado algum tipo de fanboy ou coisa do tipo. antes eu tinha a mesma duvida que você. a rapaziada aqui do forum deu mó força tirando minhas duvidas a respeito do defy. A unica coisa que tenho para dizer é que é um aparelho magnifico. Estou gostando bastante dele. Mas enfim eu tenho mt o que falar sobre ele. Mas isso nao seria necessario poís mesmo que com tudo se possa fazer no defy. da para se fazer no milestone2.

é o que a galera falou...

Quer teclado? va milestone.

Quer um aparelho quase identico(sem qwerty)? va no defy.

alem de ser mt mais barato que o mile ele e mt resistennte.

essa mensagem foi enviada pelo meu defy que eu tanto amo

:wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu ja mexi nos 2 e aparelho e o que eu tenho a dizer é....

Os 2 sao muito Bons! depende muito da pessoa por que exemplo: todos sabem que o milestone 2 e mais gordinho e pesado, mais é de se esperar já que ele tem um teclado fisico, o defy ja tem um estilo mulher bonita hehe,

em desempenho acho que o custo vai dizer qual melhor, o defy chega a se igualar com o miles com o over, mais vai da pessoa fazer isso nem todos gostam de arriscar, eu achava a questao do teclado fisico obrigatorio para escrever, mais depois que eu mexi no teclado do defy nao sentir dificuldade nenhuma em digitar nele! realmente o fato dele ser resistente leva muito em consideração.

se eu fosse escolher entre os 2 pegaria o miles 2, tela maior teclado fisico acho melhor pra digitar com mais frequencia e eu nao me importo com designer mais bonitinho. sem fala que eu vi o miles vendendo por R$: 896 :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Miles2 e Defy tem a mesma tela de 3.7 polegadas.

A vantagem do Miles2 é apenas o teclado fisico, e a do Defy a "resistencia" e o fato de ser mais fino e mais leve...

abraço

O M2 também tem mais memoria interna (8gb contra 2 do Defy), filma em HD nativamente e o processador, apesar de ser o mesmo do Defy, trabalha em uma frequência maior. Certo que da pra fazer over no Defy, mas ai você perde a garantia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!