Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Afinal O Processador Falha?


e-spyko

Afinal o processador falha?  

  1. 1. Afinal o processador falha?

    • 1- Acho que o processador falha, por natureza própria;
      0
    • 2- Acho que quem falha são os sistemas operacionais;
      0
    • 3- Acho que as falhas são provinientes de outros hardwares;
    • 4- Acho que as falhas são provinientes de outros softwares.
    • 5- NÃO SEI OPINIAR!


Posts recomendados

° Falha em processamento de dados, vamos supor que em um processo de 48 horas, o processador crie alguma falha durante o processo.

° Ou os erros que convivemos todos os dias, tipo clicamos num atalho e não abre clica-se novamente e ele funciona.

° Ou erros do tipo: você está jogando e o jogo fecha do nada com um erro nada a ver.

Termino perguntando de onde são provinientes esses erros. Votem nas opções de 1 a 5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu por ter esclarescido, Guilherme, agora entendemos bem o que quiseste dizer! Meu voto vai para "não sei opinar", pelo fato de não saber opinar.

Se alguém souber por gentileza não se intimide em postar pois essa dúvida é minha também, aliás, nossa, pois quem nunca passou por isso que o Ghilherme disse?

Um abraço pros internautas!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opiniao minha, não sei se é correta.. acredito que se o processador estiver com tensão adequada.. bem refrigerado, sem problemas de fabricação, ele não falha em calculos que é o que ele tem que fazer... na minha opiniao o que mais faz ocorrer travamentos e falhas em programas sao memorias de baixa qualidade, cabos IDE com muitas dobras ou com algum rompimento.. ou seja falha em outros hardwares fora o processador.... isso na caso de uso de win200 e winXP agora com win98 ocorrem falhas por software muito constantes também,...

LEMBRANDO, não to dizendo que seja assim, é minha opiniao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma falha no processador é rápidamente percebida.

Muitas vezes se está com uma tensão abaixo do normal para o clock ele não executa programas como Super Pi, Pifast. Esses erros que você citou, são geralmente provinientes da memória ram. Mas a vencedora de erros com certeza é o Sistema Operacional e outros programas, tais como Virus, SpyWares, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito mal formulada esse enquete

O PROCESSADOR não FALHA,

Só falha se tiver em Overclock, temperatura elevada, tensão irregular, e por ai vai

o que falha muito é a memória e outros hardwares

O Sistema Operacional e outros software sao responsáveis por a maioria dos travamentos, PRINCIPALMENTE O WINDOWS 95, 98 E O pior de todos o WINDOWS-ME

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!