Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É possível rodar um HD real na máquina Virtual, usando Windows ou Linux?


renanrfc

Posts recomendados

Tenho Windows 7 64-bit e Ubuntu 64-bit, as vezes quero usar algum programa que esta no Windows 7 e preciso reniciar o PC, queria saber se usando algum software eu possa iniciar o sistema sem sair do Linux, como se fosse uma máquina virtual?

*Já li um tópico aqui sobre isto, porém esta inativo a mais de seis meses e sem respostas, e pelo que li nas regras, postar "eu também" não é permitido, então criei outro tópico, desculpem o incomodo :unsure: *

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho Windows 7 64-bit e Ubuntu 64-bit, as vezes quero usar algum programa que esta no Windows 7 e preciso reniciar o PC, queria saber se usando algum software eu possa iniciar o sistema sem sair do Linux, como se fosse uma máquina virtual?

*Já li um tópico aqui sobre isto, porém esta inativo a mais de seis meses e sem respostas, e pelo que li nas regras, postar "eu também" não é permitido, então criei outro tópico, desculpem o incomodo :unsure: *

se você tiver uma maquina boa pode usar

VMware Workstation

ae você instala quantos sistemas quiser

image.png

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!