Ir ao conteúdo

[Review] HP G42-371BR

g0dy

Posts recomendados

Postado
Cara, tem como você me mandar screenshot das configurações suas e os plugins que você usou? Você usou os plugins que vem na instalação ou baixou outros? Ousou qual SSE? Qual resolução?!

Me ajuda por favor.. minhas mãos estão coçando pra jogar PS2 :(

Até overclock eu fiz...

hasuhsauhasu Esta ai Mano as Screens.

Abraços

5.png4.png3.png2.png1.png6.png

Postado
Elitonrv

Já testou usando a resolução do note (1366x768) e também usando AA?

Gostaria de saber se a perda é muita.

Nao fiz esse teste no PS2, mas fiz com o Dolphin(Que esta rodando um pouco mais liso), e a perda é grande, se mudar a resolução fica injogável, mas com AA até 2x até que rola bem. Irei fazer o teste com o PS2 no meu horário de almoço. E posto aqui o veredito.

Postado
Muito obrigado, mestre! :lol:

As 11 eu testo no note... mas muito obrigado mesmo!!!

Tranquilo pequeno gafanhoto...

Testa ai e me fala.

OBS.: atualmente estou rodando emulador de ps2 com apenas 3 gb de ram... ainda nao chegou o meu pente de 4gb.

Postado

Será que esse note aguenta rodar Star Wars: The Old Republic, nem que seja no minimo?

Olhem os requerimentos mínimos:

Intel CPU: Core 2 Duo E4400 2.0GHz

AMD CPU: Athlon 64 X2 Dual Core 4000+

Nvidia GFX Card: GeForce 7800 GTX

ATI GFX Card: Radeon X800 XT

Se alguém souber me responder isso, talvez eu compre um.

Se rodar no médio, melhor ainda :)

Obrigado!

Postado
Será que esse note aguenta rodar Star Wars: The Old Republic, nem que seja no minimo?

Olhem os requerimentos mínimos:

Intel CPU: Core 2 Duo E4400 2.0GHz

AMD CPU: Athlon 64 X2 Dual Core 4000+

Nvidia GFX Card: GeForce 7800 GTX

ATI GFX Card: Radeon X800 XT

Se alguém souber me responder isso, talvez eu compre um.

Se rodar no médio, melhor ainda :)

Obrigado!

Por essas configurações é capaz de rodar no máximo.

A VGA do note é 6 gerações a frente do mínimo exigido.

O mesmo para a CPU.

Ele deve rodar bem até com a onboard, 4250.

Postado
Tranquilo pequeno gafanhoto...

Testa ai e me fala.

OBS.: atualmente estou rodando emulador de ps2 com apenas 3 gb de ram... ainda nao chegou o meu pente de 4gb.

Testei aqui, Cara!! Ficou bem melhor.. fps de 58 a 60.. mas da umas travadas violentas aqui e cai pra 40 fps e volta ao normal.. ocorre a mesma coisa com você ou você roda lisinho sempre?!

Postado
Muito obrigado, mestre! :lol:

As 11 eu testo no note... mas muito obrigado mesmo!!!

Amigo segui video com tutorial e downloads do emulador bios e todo muito simples >>

Agradeço ai a quem indicou o NFS Hot Pursuit, os gráficos são lindos, os carros muito ***** e reais e ainda roda no talo \o/

Eu indiquei ele é doido mesmo o grafico so n gostei muito das missoes, mas aq roda todo no maximo mas todo mesmo e roda liso.

Ai galera uma dica, quando forem jogar retirem tdos processos inadequado q esteja rodando no gerenciador de tarefas, como gadgets, ccc, ares e outros e coloque o windows com o tema classico do windows, vocês veram a diferença na hora de jogar, pelo menos aq foi enorme no CoD- Black ops rodando com todo no maximo mesmo e o GTA com algumas opções no alto e o resto no medio roda liso deste modo. A fiz a paradinha la de diminuir a memoria virtual n sei se isso ajudou e to usando a ccc 11.11 e o drive original q pra min é o melhor em jogos, e fiz o undervolt e overclok abraços

Postado
Ai galera uma dica, quando forem jogar retirem tdos processos inadequado q esteja rodando no gerenciador de tarefas, como gadgets, ccc, ares e outros e coloque o windows com o tema classico do windows, vocês veram a diferença na hora de jogar, pelo menos aq foi enorme no CoD- Black ops rodando com todo no maximo mesmo e o GTA com algumas opções no alto e o resto no medio roda liso deste modo. A fiz a paradinha la de diminuir a memoria virtual n sei se isso ajudou e to usando a ccc 11.11 e o drive original q pra min é o melhor em jogos, e fiz o undervolt e overclok abraços

Então o GTA4 roda liso , com algumas config no alto ?

Postado
Testei aqui, Cara!! Ficou bem melhor.. fps de 58 a 60.. mas da umas travadas violentas aqui e cai pra 40 fps e volta ao normal.. ocorre a mesma coisa com você ou você roda lisinho sempre?!

Aqui so trava quando ta lendo o CD (Preguiça de montar a ISO), mas dependendo do jogo pode descer a 40 sim.

Postado
O seu é black box fullrip também? Eu só colei esse arquivo no meu e rodou beleza! Baixou onde?!

Então cara...eu peguei o jogo de um amigo meu...ele é apenas um arquivo iso de 8 Gb e pouco....depois de instalado fica 15Gb...não é aqueles cheio de partes td dividido...o nome do arquivo é "nfsrun_rus(multi8)repack.iso"

mas pra arrumar a linguagem...eu baixei um arquivo "reg" no gamevicio e executei...

Postado
Aqui so trava quando ta lendo o CD (Preguiça de montar a ISO), mas dependendo do jogo pode descer a 40 sim.

Não to entendendo meu notebook então.... rodei iso o guitar hero I e II, burnout revenge e dominator... rodei 640x480 a resolução e deixei igual a sua config...

Guitar hero da as travadas... burnout roda a 33~35fps.. sem condição de jogar.... fiquei frustrado agora :(

Queria tanto jogar guitar hero, dmc, burnout, kingdom hearts :'(

Postado
Então o GTA4 roda liso , com algumas config no alto ?

Sim amigo varia de lugar para lugar na cidade pois no centro da cidade tem muito movimento placas publicitarias iguais a de NY os fps varia de 25 a 27 fps dependendo do lugar:

Segui as Configurações dele aqui:

Resolução ; 1366x768

Filtro de Textura: Medio

Reflexo da agua : Alto

Reflexo do Veiculo: Alto

Sombras: Baixo

Anisotropic ; 16x

Densidade de Veiculos : 17

Distancia de detalhes: 30

Distancia visivel: 30

Vsync: Sim

Nitidez: Não

Muito bom amigo tem muitas missões jogo tdos dias. valeu

Lembrando se quiser q os fps aumente so abaixar a resolução.

Ele rodando no nosso note conferi ae video

Postado
Não to entendendo meu notebook então.... rodei iso o guitar hero I e II, burnout revenge e dominator... rodei 640x480 a resolução e deixei igual a sua config...

Guitar hero da as travadas... burnout roda a 33~35fps.. sem condição de jogar.... fiquei frustrado agora :(

Queria tanto jogar guitar hero, dmc, burnout, kingdom hearts :'(

Para que o senhor possuiu dos notebooks ? ^_^

Postado
Amigo segui video com tutorial e downloads do emulador bios e todo muito simples >>

Eu segui o tutorial aqui como no vídeo, mas ficou impossível de jogar... então eu segui as configurações do Elitonrv e pegou guitar hero.. Fica a 60fps, mas trava de uns 15 em 15 segundos....

Para que o senhor possuiu dos notebooks ? ^_^

Não entendi sua pergunta, Alex, mas se foi perguntando se eu arrependi, porque queria ele apenas para PS2, não foi não!

Fiquei fissurado nele ao ver nas americanas.com por 1100,00 tendo uma placa de víde dedicada de 512mb e ao pesquisar sobre ele, ver aqui a review, não teve outra! Comprei vendo que rodava de boa os jogos e para a faculdade..

Não arrependi nem um pouco de ter adquirido ele (tanto que comprei 3.. pra mim, minha irmã e minha mãe) por 989,00, 934,00 e 934,00

Mas ao ver vocês rodando PS2 nele... fiquei todo iludido... ao tentar rodar aqui fiquei frustrado de saber que provavelmente não conseguirei rodar :(

Postado

Não entendi sua pergunta, Alex, mas se foi perguntando se eu arrependi, porque queria ele apenas para PS2, não foi não!

Fiquei fissurado nele ao ver nas americanas.com por 1100,00 tendo uma placa de víde dedicada de 512mb e ao pesquisar sobre ele, ver aqui a review, não teve outra! Comprei vendo que rodava de boa os jogos e para a faculdade..

Não arrependi nem um pouco de ter adquirido ele (tanto que comprei 3.. pra mim, minha irmã e minha mãe) por 989,00, 934,00 e 934,00

Mas ao ver vocês rodando PS2 nele... fiquei todo iludido... ao tentar rodar aqui fiquei frustrado de saber que provavelmente não conseguirei rodar :(

Cara Se estiver tentando rodar pelo CD trava mesmo, monte a ISO do Jogo e tente, dai acho que não irá travar, pois testei aqui e nao trava.

Abraços.

Postado
Cara Se estiver tentando rodar pelo CD trava mesmo, monte a ISO do Jogo e tente, dai acho que não irá travar, pois testei aqui e nao trava.

Abraços.

Todos que eu testei foram ISO :(

Postado

Vish.. dai nao sei... todos ficam travando? joguei tranquilo Burnout, GOW e GH2, os outros somente testei, dao nao sei se dava lag ou nao...

Postado

Já tentou usar as pré-definições ? Marca a caixa de seleção e arrasta a barrinha até o 6.

Eu não estava conseguindo rodar o Shadow of the Colossus, agora ficou "jogável.

O problema é que o nosso processador não suporta instruções como SSSE3 e SS4.1 :/

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!