Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida entre 4 gabinetes


tuliovfarias

Posts recomendados

THERMALTAKE DOKKER (SEM Docking Station)

AKASA FREEDOM X2

COOLER MASTER ELITE 430

COOLER MASTER ATX HAF 912

quero saber qual desses tem melhor ventilação, melhor espaço interno, mais praticidade e melhor organização dos cabos.

queria saber também se alguem q tem um desses, teve algum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, todas são ótimas opções, sendo destaque mesmo, dentre as 4, o HAF 912, pois é o único que se sobressai em todas as opções: ventilação, ruído, preço e espaço. Os demais não são tão bons quanto este, podem só ter um preço melhor, mas não compensam pelas vantagens que oferecem, como o Akasa Freedom X2, onde as ventoinhas superiores não podem ser instaladas, ao contrário do Elite 430.

A ordem é está daqui:

HAF 912

Elite 430

Akasa Freedom x2

TT Dokker.

Boa escolha meu amigo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu tenho um akasa freedom x2, e discordo do amigo acima!

Eu tenho um Hyper N620 instalado, e mesmo assim consegui instalar o fan superior do mesmo, que na verdade é só uma!

Você não confundiu com os TT v3 ou v4 duzin?

Bem, na minha opinião, o akasa freedom x2 possui um excelente custo/benefício.

Espero ter ajudado!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...........

Cara, todas são ótimas opções, sendo destaque mesmo, dentre as 4, o HAF 912, pois é o único que se sobressai em todas as opções: ventilação, ruído, preço e espaço. Os demais não são tão bons quanto este, podem só ter um preço melhor, mas não compensam pelas vantagens que oferecem, como o Akasa Freedom X2, onde as ventoinhas superiores não podem ser instaladas, ao contrário do Elite 430.

A ordem é está daqui:

HAF 912

Elite 430

Akasa Freedom x2

TT Dokker.

Boa escolha meu amigo !

tá, e entre o CM haf 912 e o CM haf 912 plus, a diferença é só a pintura na parte interna de preto?

vale a pena pagar 35 reais a mais no plus?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, a diferença não é só o interior preto hehe: o HAF 912 Plus vem com o FAN frontal de 200m com LED, além dos outros 2 ( 1 superior e 1 traseiro sem LED ), já o HAF 912 vem com os 3 FANs sem LED, e de 120mm... eu acho que compensa pagar esses 35 reais a mais, se você quiser uma melhor ventilação, a pintura é só um "Plus", rsrsrs...

Abraço !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou acompanhar de perto este tópico pois estou dividido entre o Elite 430 e o HAF 912 Plus.Tem hora que eu quero pegar o Elte 430 e outra hora quero pegar o HAF 912.

As vantagens do Elite 430 no meu caso são janela de acrílico e design,achei ele mais bonito que o HAF.

Ja as vantagens que eu vi no HAF 912 Plus foram ventilação e organização dos cabos,que pelo o que andei lendo da pra colocar os cabos atras da placa-mãe.

Ta difícil escolher um dos dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tenho um HAF 912 Plus é simplesmente a melhor escolha custo/benefício que você pode fazer.

Muito bem ventilado e com um espaço interno muito bom. Além de ser muito bonito e com um design imponente

Sem falar do preço que é muito atraente para um gabinete completo

Com certeza eu iria no HAF 912 Plus se fosse você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai de HAF 912/Plus, não vai se arrepender, ele bate de cara com os grandes, na ventilação,espaço interno e organização de cabos, e também é muito bonito.

HAF 912 = 2 Fans 120mm sem Led.

HAF 912 Plus = 1 frontal 200mm Led vermelho e 1 fan 120mm traseiro sem Led.

Mas qualquer um dos dois são com certeza excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai de HAF 912/Plus, não vai se arrepender, ele bate de cara com os grandes, na ventilação,espaço interno e organização de cabos, e também é muito bonito.

HAF 912 = 2 Fans 120mm sem Led.

HAF 912 Plus = 1 frontal 200mm Led vermelho e 1 fan 120mm traseiro sem Led.

Mas qualquer um dos dois são com certeza excelente.

Com toda certeza não se arrependerá

e quando ao HAF 912 plus eu acho que uma diferença que varia de 30 a 50 dilmas é um investimento certo

porque só um cooler de 200mm da CM megaflow é +/- 90 dilmas

então só o cooler frontal de 200mm cobre a diferença que você vai pagar pelo plus e ainda mais barato

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só achei o Plus na megamamute por 258 pila porque no resto esta tudo esgotado.

http://www.megamamute.com.br/prod/348225/gabinete-haf-912-plus-preto-cooler-master.aspx

e o 912 na guerradigital esta de 169.

https://www.guerradigital.net/gabinetes/cooler-master/cooler-master-haf-912-black-black-rc-912-kkn1.html

abrass !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...