Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DIR-600 trava na hora de conectar


jkern

Posts recomendados

Ola, queridos amigos do forum.

Gostaria da ajuda de vocês sobre um problema um pouco comum.

Tenho um DIR-600 da DLink e faço conexão com meu computador e alguns notebooks. Utilizo normalmente um Edimax USB Wireless para conectar a internet para nao precisar passar fios. Se eu utilizo em maquinas recem formatadas ele funciona muito bem. Mas se eu utilizo no meu pc (com Windows 7 Ultimate) na hora que eu acesso a rede para colocar a senha, o roteador dir-600 APAGA a luz do wireless. Cai tudo! Só funciona se eu retirar da tomada e ligar de novo. Quanto ao pc nao me preocupei porque posso usar um cabo de rede.

O problema é que aconteceu também com um Dell Inspiron 1540 também!! E agora? Será o roteador ou o windows?

Isso também acontece seguido com o windows xp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola! meu caro, pode ser que o router esteja sim com problemas. Sugiro você fazer contato com o Suporte Tecnico da DLink. Eles vão te orientar e fazer testes remotos com o equipamento, fazer atualização de firmware e se ainda assim não resolver, e eliminando outras possibilidades, soicite RMA e leve-o a Assistencia Tenica D-Lnk que eles indicarem.

Acesse www.dlink.com.br/suporte em horario comercial ou peo fone 11.2755-6950 (demora o atendimento/teste mais de meia hora).

Tenha em mãos o Cupom ou Nota Fiscal.

Tambem pode encaminhar esa sua dúvida e os dados do Cupom Fiscal mais os dados do equipamento ( S/N, H/W e F/W embaixo do equipamento) para [email protected] e guardar o retorno 48 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola! meu caro, pode ser que o router esteja sim com problemas. Sugiro você fazer contato com o Suporte Tecnico da DLink. Eles vão te orientar e fazer testes remotos com o equipamento, fazer atualização de firmware e se ainda assim não resolver, e eliminando outras possibilidades, soicite RMA e leve-o a Assistencia Tenica D-Lnk que eles indicarem.

Acesse www.dlink.com.br/suporte em horario comercial ou peo fone 11.2755-6950 (demora o atendimento/teste mais de meia hora).

Tenha em mãos o Cupom ou Nota Fiscal.

Tambem pode encaminhar esa sua dúvida e os dados do Cupom Fiscal mais os dados do equipamento ( S/N, H/W e F/W embaixo do equipamento) para [email protected] e guardar o retorno 48 horas.

Consegui "burlar o problema" desativando o DHCP do equipamento e deixando no modo manual de ip. Coloco o ip no windows mesmo e só conecto sem que o hub dê o ip. Por enquanto tem se portado bem. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!