Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Julio Salvi

Nfs V não Funciona!

Recommended Posts

ola pessoal, tenho uma maquina nova athlon xp2.2, 128 mem, instalei o need V beleza, mando abrir quando vai pra aparecer a tela inicial, ele sai pro sistema com a resolucao alterada para 640x480, dai vou reiniciar e ele da erro fatal no windows, dai so resetando.

alguem sabe me dizer o que pode estar errado, pois é impossivel não funcionar!!!

um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for XP... Esquece... O NFS V não roda bem no XP... já consegui fazer rodar belezinha mas... Das ultimas vezes que tentei, sempre ficou mo lixo... Quando entrava... :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Rodo normalmente o NFS Underground em 1024X768 com tudo ligado no Windows XP Pro. Não tenho nenhum problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por NASCARBR@08 abr 2004, 18:31

Rodo normalmente o NFS Underground em 1024X768 com tudo ligado no Windows XP Pro. Não tenho nenhum problema.

cara, não é o underground, é o need 5 B)

Compartilhar este post

Link para o post
cara, não é o underground, é o need 5

Fiz confusão, mas mesmo ele, rodou normalmente no Win XP PRO.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por NASCARBR@12 abr 2004, 14:19

cara, não é o underground, é o need 5

Fiz confusão, mas mesmo ele, rodou normalmente no Win XP PRO.

As vezes a gente da sorte e ele roda mesmo... Eu já consegui fazer rodar no meu... não sei como mas, hoje em dia ate desisti porque nunca da certo... <_<

Compartilhar este post

Link para o post
ola pessoal, tenho uma maquina nova athlon xp2.2, 128 mem, instalei o need V beleza, mando abrir quando vai pra aparecer a tela inicial, ele sai pro sistema com a resolucao alterada para 640x480, dai vou reiniciar e ele da erro fatal no windows, dai so resetando.

alguem sabe me dizer o que pode estar errado, pois é impossivel não funcionar!!!

um abraço!

o jogo é ORIGINAL?

se é uma versão..ALTERNATIVA... pfff... ou se você puxou de um certo programa P2P deve ter vindo coisa faltando com certeza...se for isso experimente COMPRAR o jogo :P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais