Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microboard Ei786 Core i7 por 1699 - Vale a pena?


bachilli

Posts recomendados

Olá, ainda estou procurando um notebook pra comprar na faixa dos 1700 reais. Estou em dúvida entre o CCE 746PE+ com i7 2630qm e agora vi este Microboard que me agradou. Porém no site não informa o modelo do processador. Desconfio que seja da primeira geração.

Segue o link:

http://www.lojasmm.com/ch/prod/5758/10/0/Notebook-Microboard-Ei786-Inte-Core-i7-8GB-DDR3-266GHz-640GB-HD-Tela-LCD-LED-141-Webcam-13MP-Gravador-DVD-Bluetooth.aspx?pch=7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, acho que este o processador da microboard é da primeira geração, pois os notebooks com processador da segunda geração vem com a INTEL HD GRAPHICS 3000.

Mas não custa nada você entrar em contato com eles e perguntar, ou procurar pelo mesmo modelo em outras lojas e comparar.

Epero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É primeira geração mesmo.

Intel Core i7 630M 2.66GHz (DMI 2.5 GT/s) 4MB cache L3, 8gb de memoria ram ddr3 1066

Bluetooth 1.2/2.0 EDR

Intel HM55 HD (Video)

Por essa configuração acho que compensa mais o CCE né? Alguém tem experiência com Microboard?

Então amigo, nunca usei CCE e nem Microboard. Mas tenho amigos que já compraram CCE e não reclamam. Agora microboard não conheço ninguém para poder opinar. Mas se você quer um conselho, entre na seção central de review, aqui no fórum, e procura pelos review do microboard e CCE, mesmo sendo antigo, mas dá uma lida, pois você vai ter opinião de pessoas que usaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um notebook Microboard e não tenho dadinha do que reclamar...como o amigo aí de cima disse procure nos Foruns mais antigos e tem até alguns bem recentes que falam bem do produto... eu vi que na pesquisa da info de marcas a Microboard ficou bem na frente da CCE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho um microboard e na minha opinião vale a pena comprar um notebook com uma config no geral mais modesta que comprar um microboard, pelos detalhes que fazem a diferença, como som, wireless, placa mãe, assistencia tecnica, LCD, entre outros (veja o tópico do ultimate black u342, mas mais pro fim que é quando os problemas começam a aparecer, eu não vou citar nada de novo aqui porque senão parece perseguição/choradeira/whatever)

CCE e positivo pelo que leio é o mesmo caso

pega um hp, acer, samsung, lg, lenovo com I3 SB que tu vai ter uma maquina um pouco menos veloz mas BEM melhor no resto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!