Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Software Antifurto para Notebooks


Mlramos

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...

Poxa... 60 visitas até agora ! Ninguém testou ? (Nem eu =) Gostaria de saber pra quem já utiliza programas de acesso remoto, tipo o LogMeIn, existe um jeito de fazer o "controle" de um equipamento roubado ? Tipo... quando ele logar eu receber um aviso e poder acessá-lo remotamente sem dar na vista ? Tipo o mouse não me atender, mas conseguirei ver o IP e outras informações que entregarão o ladrão ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa... 60 visitas até agora ! Ninguém testou ? (Nem eu =) Gostaria de saber pra quem já utiliza programas de acesso remoto, tipo o LogMeIn, existe um jeito de fazer o "controle" de um equipamento roubado ? Tipo... quando ele logar eu receber um aviso e poder acessá-lo remotamente sem dar na vista ? Tipo o mouse não me atender, mas conseguirei ver o IP e outras informações que entregarão o ladrão ?

O prey funciona bem, já instalei pra clientes e tiveram bons resultados, agora sobre outras formas te encaminho uma pesquisinha simples do tio google, que falam bem do prey também:

http://www.google.com.br/search?q=software+rastreador+notebooks&btnG=Pesquisar&hl=pt-BR&client=firefox-a&hs=uRk&rls=org.mozilla%3Apt-BR%3Aofficial&sa=2

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente o Prey se encaixa bem nos requisitos que você solicitou. Ele é um software gratuito e fornece as seguintes funcionalidades:

- Status da rede (relatório da conexão);

- Detalhes da sessão de logon;

- Programas instalados no PC;

- Arquivos modificados no Sistema Operacional;

- Screenshot da tela do usuário (imagens das ações do usuário, neste caso suas funções são bem semelhantes a um keylogger);

- Fotos da pessoa que está na frente do PC (necessita webcam);

- Localização do computador por GPS (você precisaria de um programa com essa funcionalidade).

Prey: http://www.superdownloads.com.br/download/78/prey-tomas-pollak/

Talvez você tenha se enganado com a versão Pro do mesmo programa, neste caso é oferecido diversos planos.

Se tiver maiores dúvidas este vídeo feito pela Folha de São Paulo que analisou o programa:

Detalhe: Não repare na música, por favor.

Espero que a minha dica tenha sido de alguma valia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já não gostei do Prey... Nem testei tudo ainda, mas sempre ouvi falar que ele roda "silencioso" no PC/Note. Imaginei um acesso um bocado mais complicado após a instalação... mas ele cria uma pasta "Prey" e o aplicativo fica disponível para configurar e até desinstalar ! O meliante mesmo poderá fazer isso sem formatar ! =(

Alguém indica outro software para este fim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!