Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

atualizar firmwire speedstream 4200


jotah

Posts recomendados

bom gente, de uns 2 dias pra cá a conexão ficou caindo umas 2 a 10 vezes ao dia, mas ontem foi no ápice (caia a cada 2min) e hoje ele não segurava conexão com adsl, olhei na internet e vi q poderia ser o firmware q não esteja atualizado para conseguir fazer a conexão com a 'central' de telefone (no caso eu -infelizmente ainda- uso velox 1mega) já olhei em tudo qto é buraco, tentei de tudo quanto é jeito a forma de como posso atualizar o firmware do meu modem (speedstream 4200 - 060r) mas não consigo achar de jeito nenhum, tô ficando doido já, porque desde manhã q eu tô tentando achar um jeito de atualizar isso e não consigo, sem contar com a paciência de usar a net da tim de 0,50R$ (a velocidade da net é 3 KB/s).

vi em uns sites q tinha q colocar o modem em modo de bridge sem nenhum fio (exceto o cabo de rede e fonte) ligados nele, mas quando tento entrar de novo no modem, ele não dá resposta, fica aparecendo isso:

A conexão com

http://192.168.254.254/ foi interrompida.

Veja algumas sugestões:

Recarregue esta página da web mais tarde.

Verifique sua conexão com a Internet. Reinicie qualquer roteador, modem ou outro dispositivo de rede que você esteja usando.

Adicione o Google Chrome como um programa permitido nas configurações de seu software de firewall ou antivírus. Se o programa já for permitido, tente excluí-lo da lista de programas permitidos e adicioná-lo novamente.

Se usar um servidor proxy, verifique suas configurações de proxy ou entre em contato com o administrador de rede para verificar se o servidor proxy está funcionando. Se você acredita que não deve usar um servidor proxy, ajuste as configurações de proxy: Acesse o menu de ferramentas > "Opções" > "Configurações avançadas" > "Alterar configurações de proxy..." > "Configurações da LAN" e desmarque a caixa de seleção "Usar um servidor proxy para a rede local".

ou isso

Oops! Google Chrome could not connect to 192.168.254.254

Suggestions:

Try reloading: 192.*168.*254.*254

Search on Google:

peço muito a ajuda de vocês, agradeço a quem poder me ajudar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!