Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DotA 2 - Tópico oficial


MRCxBin

Posts recomendados

Quanto a players kitarem... é bem incomum... pelo menos nos jogos que joguei se houve um kiter foi por motivos "externos" digamos assim...

Como o Kyuzo disse... Ok que tinham 1 hero a menos... mas o outro time estava mais coordenado... isso eu tenho visto MUITO no Dota 2, times incrivelmente coordenados em gangs... acredito que essa é a grande diferença entre Dota 1 e Dota 2...

Times muito coordenados, bons players... etc...

Mas claro que existem suas exceções...

Acredito que quando sair do Beta e for aberto ao público o nível de jogos deve cair... (apenas minha opinião)....

------------------------

Só pra deixar registrado.

De ontem pra hoje, eu e um amigo meu (Party com 2 pessoas) tentamos jogar.

Entramos na queue as 00:00 e demoramos mais de 30 minutos sem achar um jogo..

Como tinha ficado tarde não conseguimos jogar.

Novamente, ninguém estava em Low Priority.

Servidor South America.

Modes: AP, AR, SD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensava que o Dota 2 seria comercial.. teria que pagar uns US$50 após o beta para jogar.. (comprar o jogo).

Hmmm disso ninguém sabe, se vai ser pago ou Free.

Claro que eu gostaria que fosse FREE mas também vejo vantagens em ser pago...

Quando eu disse "Aberto ao público", eu quis dizer "Quando qualquer um puder comprar (se for pago) ou puder baixar (se for free), não dependendo de uma key por sorteio."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas penso que se for pago... a experiência de quem for realmente continuar jogando será bem melhor... tendo em vista de como estar sendo disponibilizado gratuitamente temos players novos (chega a ser a maioria até - não tenho nada contra, que fique claro.. mas alguns desses estão ali só pra passar o tempo, sem muito interesse em aprender/ajudar os outros).

Claro que muitos deles vão aprender a jogar, e isso é uma jogada de marketing para uma futura venda.. tendo em vista que o primeiro sempre foi "gratuito", então era mais acessível e por isso tinha grande quantidade de jogadores. Sendo pago, fica mais filtrado e todos vão ao menos tentar aprender a jogar e assim o jogo fica mais legal de se jogar...

Ontem mesmo, jogando com a Vengeful Spirit fiz uma partida e fiquei com 15/1/9 (a melhor partida até agora).. mas o outro time era muito ruim... então não tem a mesma graça que perder uma partida equilibrada..

(essa é minha opnião)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a players kitarem... é bem incomum... pelo menos nos jogos que joguei se houve um kiter foi por motivos "externos" digamos assim...

Como o Kyuzo disse... Ok que tinham 1 hero a menos... mas o outro time estava mais coordenado... isso eu tenho visto MUITO no Dota 2, times incrivelmente coordenados em gangs... acredito que essa é a grande diferença entre Dota 1 e Dota 2...

Times muito coordenados, bons players... etc...

Mas claro que existem suas exceções...

Acredito que quando sair do Beta e for aberto ao público o nível de jogos deve cair... (apenas minha opinião)....

------------------------

Só pra deixar registrado.

De ontem pra hoje, eu e um amigo meu (Party com 2 pessoas) tentamos jogar.

Entramos na queue as 00:00 e demoramos mais de 30 minutos sem achar um jogo..

Como tinha ficado tarde não conseguimos jogar.

Novamente, ninguém estava em Low Priority.

Servidor South America.

Modes: AP, AR, SD

A diferença do nivel de games do Dota 1 para o Dota 2 é gritante, pelo menos para os BR's, Garena era uma verdadeira vergonha, Dota 2 parece que garimpou os players, dificilmente voce joga um jogo em que os dois times sao ruins, quando tem time ruim, é sempre um e o outro é bem coordenado.

No Dota 2 voce faz jogos epicos com players que voce nunca viu, completamente random mesmo, coisa eu era IMPOSSIVEL no Garena se nao fosse um pvt.

O nivel de jogos já caiu cara, essa ultima leva de Keys deu Key para gente demais, o nivel caiu um bocado mas ainda esta bom, quando lançar o jogo deve cair drasticamente.

Ontem foi bizarro, horario de pico no Brasil, por volta de 20h e nao tinha servidor suficiente para o numero de players, voce conseguia juntar os 10 para começar o game mas ficava 10minutos procurando um servidor, independente de ser US ou SA.

Duda, voce deve estar bugado cara, eu joguei até as 2h30 ontem e achei games tranquilamente, inclusive no SA, joguei 2 games contra BR's e esperei mais pelo servidor que pelo numero de players, coisa de 10minutos pelo servidor, no maximo.

Mas eu nao sou adepto de jogar só SA, a nao ser que sua net nao suporte mesmo os US, tipo eu jogo 150 de ping no SA e os mesmos 150 no US east, no WEST fica menos de 200 e na euro no maximo 250.

Eu consigo jogar com 250 de ping tranquilamente, mas claro que 150 no maximo é melhor. E, novamente, o nivel do US é bem superior ao do SA.

Quanto ao jogo ser Free ou pago, eu, sinceramente, prefiria que fosse pago, a copia, claro, nunca mensalidade, acho que tinha que ser no minimo 30 dolares e nao deveria abaixar disso nem em promos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas penso que se for pago... a experiência de quem for realmente continuar jogando será bem melhor... tendo em vista de como estar sendo disponibilizado gratuitamente temos players novos (chega a ser a maioria até - não tenho nada contra, que fique claro.. mas alguns desses estão ali só pra passar o tempo, sem muito interesse em aprender/ajudar os outros).

Claro que muitos deles vão aprender a jogar, e isso é uma jogada de marketing para uma futura venda.. tendo em vista que o primeiro sempre foi "gratuito", então era mais acessível e por isso tinha grande quantidade de jogadores. Sendo pago, fica mais filtrado e todos vão ao menos tentar aprender a jogar e assim o jogo fica mais legal de se jogar...

Ontem mesmo, jogando com a Vengeful Spirit fiz uma partida e fiquei com 15/1/9 (a melhor partida até agora).. mas o outro time era muito ruim... então não tem a mesma graça que perder uma partida equilibrada..

(essa é minha opnião)

Kyuzo, realmente 15/1 de venge, no Dota 2, nao é comum, venge joga mais de semi-support que de carry.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dúvida....

Ontem estava eu mais 5 amigos querendo jogar...

Então decidimos criar um custom game... e jogar 3x3..

O "problema" foi na hora de definir quem ficaria no time de quem...

No Dota exisitia o comando -sp que mesclava os times...

Não encontrei nada parecido no Dota 2...

Alguém sabe se existe ou como tenho que fazer pra poder ter os times mesclados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dúvida....

Ontem estava eu mais 5 amigos querendo jogar...

Então decidimos criar um custom game... e jogar 3x3..

O "problema" foi na hora de definir quem ficaria no time de quem...

No Dota exisitia o comando -sp que mesclava os times...

Não encontrei nada parecido no Dota 2...

Alguém sabe se existe ou como tenho que fazer pra poder ter os times mesclados?

No Dota voce colocava o comando in-game e no Dota 2 voce coloca o mode antes de iniciar o game, por enquanto nao tem como fazer o shuffle.

Temos que lembrar que o Dota 2 esta em modo de testes ainda, falta muita coisa, inclusive interface e modes, nao tem All Random ainda e as coisas irao se aperfeiçoar com o tempo.

Acredito que eles incluam o Shuffle mas nao tenho fé que seja logo, creio que será uma das ultimas coisas a incluir.

PS: Ontem joguei com o Kyuzo, tomamos uma surra OAHaUOhAUAO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei vergonha ontem :(

Ainda saio com o Kunkka que requer bastante "ritmo de jogo"... mas ta valendo... em uma outra oportunidade vou tentar me redimir...

Em compensação, jogando com o Earthin ganhamos duas seguidas :D (e ontem me aconteceu um fato curioso, em cerca de 10min o time adversário saíram todos, e apareceu a animação de como se meu time tivesse ganhado.. porém não contabilizou a vitótia :huh: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Dota voce colocava o comando in-game e no Dota 2 voce coloca o mode antes de iniciar o game, por enquanto nao tem como fazer o shuffle.

Temos que lembrar que o Dota 2 esta em modo de testes ainda, falta muita coisa, inclusive interface e modes, nao tem All Random ainda e as coisas irao se aperfeiçoar com o tempo.

Acredito que eles incluam o Shuffle mas nao tenho fé que seja logo, creio que será uma das ultimas coisas a incluir.

PS: Ontem joguei com o Kyuzo, tomamos uma surra OAHaUOhAUAO

Já tem o modo All Random Sim..

Os modos que hoje estão disponíveis..

All Pick,

All Random,

Random Draft,

Captains Mode,

Single Draft.

Acho que são esses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tem o modo All Random Sim..

Os modos que hoje estão disponíveis..

All Pick,

All Random,

Random Draft,

Captains Mode,

Single Draft.

Acho que são esses.

Cara, a nao ser que tenha tido update HOJE, nao tem All Random nao, tem todos estes que voce falou menos o All Random. Tem gente que confunde Random Draft com All Random, mas até ontem nao tinha nao.

Passei vergonha ontem :(

Ainda saio com o Kunkka que requer bastante "ritmo de jogo"... mas ta valendo... em uma outra oportunidade vou tentar me redimir...

Em compensação, jogando com o Earthin ganhamos duas seguidas :D (e ontem me aconteceu um fato curioso, em cerca de 10mim o time adversário saíram todos, e apareceu a animação de como se meu time tivesse ganhado.. porém não contabilizou a vitótia :huh: )

Tem uma lenda, que provavelmente deve ser verdade, que se todos quitarem até um determinado minuto(talvez 10min), o jogo nao contabiliza nem vitoria nem derrota.

A respeito da animação, se todos de um time quitarem e ficarem 2 minutos(mais ou menos) sem nenhum player em um time, o jogo encerra a partida dando a vitoria para o time adversario, desta forma voce enconomiza 10, 15min de tempo só para destruir a Ancient sem nenhum hero online.

Lembrando que, depois de 10minutos, conta derrota para o time que quitou e vitoria para o time que ficou, sendo que, se alguem do time vencedor, tiver saido do jogo(mesmo estando seguro para sair) antes do jogo acabar mesmo, conta derrota para este player tambem.

Ficou claro? AOIHAAUHAO pareceu confuso.

Kyuzo, tambem fui mal naquele jogo, mas eu sou meio contra quem da random e nao sabe jogar com o Heroi AUOhAOAUa, depois que colocaram o repick nao tem mais desculpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a não ser que tenha tido update HOJE, não tem All Random não, tem todos estes que voce falou menos o All Random. Tem gente que confunde Random Draft com All Random, mas até ontem não tinha não.

SUhaushahauh sim sim... Random Draft e All random são diferentes sim...

E conheço a diferença entre eles..

mas eu to dizendo TEMMM ALL RANDOM.

Tentei criar um Custom Game pra você ver os modos disponíveis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SUhaushahauh sim sim... Random Draft e All random são diferentes sim...

E conheço a diferença entre eles..

mas eu to dizendo TEMMM ALL RANDOM.

Tentei criar um Custom Game pra você ver os modos disponíveis...

Cara, ontem eu confirmei, NAO tem ALL RANDOM no Dota 2.

Somente All Pick, Captains Mode, Single Draft e Random Draft, nesta ordem inclusive.

Ontem teve atualização, saiu Brewmaster, nao testei mas já gostei porque sou fan deste hero.

Ontem joguei um jogo épico, acho que o jogo mais épico que já joguei no Dota 2 e se bobear em toda minha vida de Dota, vou explicar mais ou menos como aconteceu:

O mode foi Single Draft, meu time foi: Drow(eu), Lycan, Furion, BeastMaster(Rexxar) e Crystal Maiden(Rylai).

O time adversario foi: Dark Seer, Slardar, WindRunner, OmniKnight e Queen of Pain(Akasha).

Solei mid e com 15 minutos já estava em torno de 10 kills para o time adversario, nosso time nao farmava(com exceção de Lycan que ficou mato e farma muito rápido), os caras tavam jogando soltos, sempre gankavam e matava fácil nosso time, nao tinhamos nenhum poder de reação, DarkSeer matava todos sem dificuldade.

O jogo chegou a ficar 30/10 em kills para o time adversario e eu tinha apenas uma ShadowBlade(Lothars) enquanto o DarkSeer tinha tarrasque e vanguard, Furion tava jogando muito mal nao fazia nada, CM era muito papel e só apanhava, Lycan era o unico que arrancava uns kills(deve ter feito uns 8 desses 10 nosso) e o Rexxar tb estava sem açao.

La pelos 20min os cara já vieram pra levar a terceira torre e fazer super em uma lane, achei que o jogo tava perdido e defendi por defender, sem botar feh q daria em alguma coisa, mas acho que os caras axaram q o game tava ganho e o Lycan foi sozin top e conseguiu levar a Lane deles e fazer super e nos conseguimos defender nao deixando cair as barracas.

Ai o jogo virou, comecei a farmar muito, Furion começou a puxar as lanes mantendo sempre uma avançada e os team battles era cada hora de um time, hora nos matavamos qse todos, hora eles matavam. O jogo durou 1h e foram uns 30minutos de tentativas de gank e levar torres, conseguimos levar mid enquanto eles levaram top e ficou top deles com super e mid e bot nosso com super. Depois disso os caras tavam com muito item e seguravam sempre nossas investidas na torre, ficamos uns 10min sem conseguir levar nada, só farmando e tentando e morrendo. Até que depois de muito suor esperei o time deles defender mid e bot que estavam dentro da base e fui top de ShadowBlade, usei manta e com a ajuda do Furion que teleportou levamos top e fizemos mega creeps. 1h de jogo, terminamos com 20 kills a menos que eles, ficou 26 a 45 em kills, eu fui o unico positivo com miseros 10/6 enquanto o DarkSeer deles tinha 19/0.

Nunca tinha feito uma virada dessa, jogaço de paciencia, quem me tiver na Steam só procurar nos meus ultimos games o que eu fiz de Drow, vale a pena, foi muito epico o jogo, contando aqui nao da pra ter metade da noção do que foi o jogo de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem todos os jogos que joguei pareciam garena...

INFELIZMENTE...

não pela questão de Kiters... mas estava bem fácil... (South America).

Meu último jogo de Drow foi legal... 25/4/17 acho... (não foi ontem).

E não são muitos que gostam da minha build de Drow... suahsuahusha

Minha build de Skills é basicamente essa:

1º Trueshot Aura MAX

2º Stats MAX (quando não der pra usar trueshot nem ult)

3º Ult MAX (sempre que der)

Assim que não der pra pegar mais Trueshot, Stats ou Ult

1 lvl em frost arrow e 1 lvl em silence..

o final depende do jogo...

Ou max frost arrow ou max silence..

Itens:

Early:

1 Power Treads (agi)

5 Wraith Bands (SIM.... 5 deles..)

Mid:

1 Power Treads (agi)

1 ShadowBlade (lothars)

1 Crystalis (pra fazer Buriza)

3 Wraith Bands

Late

1 Power Treads (agi)

1 ShadowBlade (lothars)

1 Buriza

1 Butterfly

1 Manta

1 Linkens

Os itens podem variar com cada jogo... mas o básico é MUITO DANO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem todos os jogos que joguei pareciam garena...

INFELIZMENTE...

não pela questão de Kiters... mas estava bem fácil... (South America).

Meu último jogo de Drow foi legal... 25/4/17 acho... (não foi ontem).

E não são muitos que gostam da minha build de Drow... suahsuahusha

Minha build de Skills é basicamente essa:

1º Trueshot Aura MAX

2º Stats MAX (quando não der pra usar trueshot nem ult)

3º Ult MAX (sempre que der)

Assim que não der pra pegar mais Trueshot, Stats ou Ult

1 lvl em frost arrow e 1 lvl em silence..

o final depende do jogo...

Ou max frost arrow ou max silence..

Itens:

Early:

1 Power Treads (agi)

5 Wraith Bands (SIM.... 5 deles..)

Mid:

1 Power Treads (agi)

1 ShadowBlade (lothars)

1 Crystalis (pra fazer Buriza)

3 Wraith Bands

Late

1 Power Treads (agi)

1 ShadowBlade (lothars)

1 Buriza

1 Butterfly

1 Manta

1 Linkens

Os itens podem variar com cada jogo... mas o básico é MUITO DANO...

é, de inicio, já nao gostei da sua build de skills e parcialmente da de itens.

Eu acho sua build de skills meio egoista, voce tem que tar com bons supports jogando para voce, isso funciona perfeitamente se voce jogar em um time de amigos que nao liguem ser true supporters e estejam jogando por ti, basicamente, um CM.

Caso este nao seja seu time, voce sem um silence bem dado vai apanhar para conseguir kills, mas tudo, obviamente, depende do farm, se voce farmar muito rápido, o silence lvl 1 já resolve e nem precisa de frost arrow.

Eu gosto de drow da seguinte forma:

Skills:

1-TrueShot

2-FrostArrow

3-TrueShot

4-Silence

5-TrueShot

6-Ult

7-TrueShot

Depois foco em Silence e por ultimo Frost Arrow, colocando Ult sempre, claro.

A build de itens, depende MUITO do jogo, nem sempre faço ShadowBlade e etc.

Se nao tiver muitos herois stuners no time e eu tiver entre amigos, faço Manta de cara, sem ShadowBlade.

Mas geralmente, minha build de itens é essa:

Early:

Treads(STR)

2 Bands

ShadowBlade ou Yasha

Mid:

Treads(STR)

2 Bands

Shadowblade e Yasha ou Manta e Crystalys ou Dominator

Late:

Treads(STR)

ShadowBlade

Manta

Daedalus

Butter

Satanic

ou

Treads(STR)

Manta

Daedalus

Butter

Satanic

BKB

MAs é tudo muito relativo, se eu n precisar "Tankar" nem faço satanic e foco em outros itens, BKB se tiver muito stuner etc, Dota é muito complicado firmar uma build apra usar sempre.

Neste game que eu falei que virei, eu fiz nesta ordem:

Treads(STR)

ShadowBlade

Yasha depois Manta

Crystalys

Dominator

Daedalus

e o jogo acabou, ia fechar satanic se precisasse de mais item.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, de inicio, já nao gostei da sua build de skills e parcialmente da de itens.

Eu acho sua build de skills meio egoista, voce tem que tar com bons supports jogando para voce, isso funciona perfeitamente se voce jogar em um time de amigos que nao liguem ser true supporters e estejam jogando por ti, basicamente, um CM.

Caso este nao seja seu time, voce sem um silence bem dado vai apanhar para conseguir kills, mas tudo, obviamente, depende do farm, se voce farmar muito rápido, o silence lvl 1 já resolve e nem precisa de frost arrow.

Conheço algumas builds de Drow... claro que todas tem seus pros e contras...

Não tenho os dados exatos aqui mas assim que chegar em casa posto aqui tudo Certinho.

Mas dando uma resumida é que...

Como você upa STATS e faz 5x Wraith Bands.... Você acaba tento MUITO mais str do que uma drow convencional... e consequentemente tem mais vida...

No seu caso... você faz uma Power Treads de Str... no meu caso posso focar TUDO em DANO.

Com o agi que você ganha, é muito mais fácil dar last hit... Se não me engano se você tiver 5x Wraith Bands e 1 PT lvl 6 você mata o mage em 2 hits.

Porque a shadowblade de 1º item?

Muitos devem pensar que é somente por causa do INV, mas não.

Ela da um dano consideravel (vou verifica exatamente quanto de dano).

Aumenta seu Move Speed enquanto está inv.

E talvez o principal motivo de eu ter feito ela é o hit Critc de quando você ataca enquanto está inv.

Se quiser tente um dia fazer isso... com um time que você conheça...

Pode ser que você acabe encontrando alguma vantagem como pode ser que você não goste mesmo e continue fazendo sua build convencional.

Mas como eu sempre digo... teste as coisas... teste os builds e veja como se sai...

Obs: Com essa minha build de drow... é possível pegar +200 de Atk em 20 minutos.. e não é TÃO difícil ASSIM...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testar sim qualquer dia, é que eu n sou muito fan de drow, nao sou muito fan de herois hard carrys que nao precisam de muito dedo para jogar, tipo drow, ursa, magina, gondar, etc.

Só para constar, vi um video do BrewMaster e nao gostei da arte dele, acho que ficou com cara de bobo, com isso ele é o segundo Hero do Dota 2 que nao gostei da arte, a animação ficou bom mas a arte nao.

O outro é o EarthShaker, ele ficou com cara de bobo nesse Dota 2, queria ele mais mal, sei la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Pandarem é um RATO suhaushaushuah

Exatamente, ficou feio demais a Arte, nao condiz com o que ele representava no Dota 1, foi o unico heroi até agora que acho que eles pecaram de verdade, o Earth é só opiniao minha mesmo, mas o Pandaren ficou muito feio.

Acho que se tivesse um feedback negativo grande da comunidade do Dota 2, talvez eles refizessem a arte pro lançamento oficial, mas desconheço como está isso.

Duda, eu vi o que voce falou, em jogos criados por jogadores é possivel jogar ALL RANDOM mesmo, mas é que eu jogo só MatchMaking e lá, este modo ainda nao está ativado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei os personagens feito por algum designer de muito mau gosto.. Poxa, se é "continuação" de um jogo, como eles desconfiguram totalmente os personagens?

O Void, vendo a primeira vez não sabe se aquele bastão que ele carrega é range ou melee.. ontem quando joguei com ele fiquei sem saber se realmente era o Void.. aquele bixo roxo parecendo um tubarão martelo... enfim..

Ai você vê o Ursa, que parece mais uma barata com garras... O Earth.. não consegui definir o que ele realmente é nessa versão, só da para saber que é ele por causa do tronco nas costas. O Viper parece uma "arraia voadora", e o Zeus então? Parece um guarda de trânsito...

Não sei se é só eu, mas achei o designer do jogo realmente de péssimo gosto.. Já o desenho do mapa, ficou bom.. bem animado e ambientado, até as skills ficaram legais.. minha crítica é só para os Heroes mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei os personagens feito por algum designer de muito mau gosto.. Poxa, se é "continuação" de um jogo, como eles desconfiguram totalmente os personagens?

O Void, vendo a primeira vez não sabe se aquele bastão que ele carrega é range ou melee.. ontem quando joguei com ele fiquei sem saber se realmente era o Void.. aquele bixo roxo parecendo um tubarão martelo... enfim..

Ai você vê o Ursa, que parece mais uma barata com garras... O Earth.. não consegui definir o que ele realmente é nessa versão, só da para saber que é ele por causa do tronco nas costas. O Viper parece uma "arraia voadora", e o Zeus então? Parece um guarda de trânsito...

Não sei se é só eu, mas achei o designer do jogo realmente de péssimo gosto.. Já o desenho do mapa, ficou bom.. bem animado e ambientado, até as skills ficaram legais.. minha crítica é só para os Heroes mesmo.

Nessa ai, eu só concordo com o Earth e mesmo assim porque acho que ele ficou meio bobo demais, cartunesco ao extremo.

O Viper eu descordo, acho o do Dota 2 infinitamente melhor que o do Dota 1. A Ursa então, nem se fala, acho que ficou muito parecida com a original e bem feita.

O Zeus eu acho um dos heros mais bem feitos deste Dota 2, guarda de transito? o.O procurei procurei e nao consegui entender a comparação. Acho ele muito melhor assim do que com aquele martelinho tosco, aonde que Zeus tem martelo? Na teoria o Zeus seria o deus mesmo e etc, acho que ele ficou bem melhor.

O Void eu acho que o Dota 2 fez ele ficar fiel ao que ele deveria ser, Faceless Void, ou seja, sem face, o dota 2 tirou os olhos dele e eu axava ele feio demais no 1, ta loco.

Lembrando que o foco da arte do Dota 2 SEMPRE foi cartunesco, nunca realista ou "evil".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para os que jogam Dota 2, ontem teve o update que considero o mais sensacional de todos os updates feitos ate agora, remodelaram toda a UI do jogo, mudaram a arte de TODOS os itens(mesmo que tenha sido colocado apenas algumas sombras), mudaram a organização dos itens, skills, courier e etc.

A unica coisa que ficou um POUCO ruim foi os Kills/Deaths/Assist e os creeps Kill/Deny que ficou muito la embaixo e pequeno, o resto ficou perfeito.

Mudaram tambem a arte do Lion, ele ficou vermelho e com uma maozona meio de pedra, ficou legal. Acredito que virao diversas e diversas modificações pontuais na UI do jogo agora, adaptando o que os players nao gostaram muito e otimizando outras, acho que o jogo vai ser reestruturado aos poucos mas completamente ate o lançamento. Tiraram as artes "toscas" de Dota 1 para outras mais trabalhadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o update melhorou a IA, eu não sei, mas que deu uma bugada monstruosa, isso deu. Eu estava jogando ontem e meu time ficava todo mundo parado no meio do mapa, só saia quando vinha os creep inimigos.

Gostei na nova distribuição de informações, fica mais simples de vê-las. Gostei também das modificações que fizeram com o burrinho-que-carrega-coisas, simplificou bastante as coisas.

Mas eu achei que a fluidez de jogo piorou, tive a impressão de que o personagem está demorando mais para entender os comandos, como andar e atacar. Você dá o clique e tem um delay de uns 0,5~1s antes de ele entender o comando. Não me lembrava de isso acontecer antes desse update.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu achei que a fluidez de jogo piorou, tive a impressão de que o personagem está demorando mais para entender os comandos, como andar e atacar. Você dá o clique e tem um delay de uns 0,5~1s antes de ele entender o comando. Não me lembrava de isso acontecer antes desse update.

Pode ter sido alguma oscilada em sua rede ai.. porque joguei 2 partidas ontem e não notei essa diferença... rodou como sempre.. E não tive bug algum.. :joia:

Testa hoje pra ver se vai continuar.. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!