Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DotA 2 - Tópico oficial


MRCxBin

Posts recomendados

Foi lançado hoje o servidor Brasileiro no Client de testes do Dota2 (aquele onde eles atualizam primeiro antes de passar pro convencional)

to baixando ele pra testar !

quem concorda comigo que a valve ta querendo separar os jogadores brasileiros dos estrangeiros ?

Ae volta aquela historia sobre os brasileiros em jogos online, eu acho que isso que ela ta fazendo não é por bondade, e sim porque convem a ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem concorda comigo que a valve ta querendo separar os jogadores brasileiros dos estrangeiros ?

Ae volta aquela historia sobre os brasileiros em jogos online, eu acho que isso que ela ta fazendo não é por bondade, e sim porque convem a ela.

ok

Se ela coloca o servidor é pra nos excluir...

Se ela não coloca é porque não se importa o suficiente com os Brs a ponto de ter um servidor aqui...

A realidade é que a Valve já se comprometeu em por servidores em todas as regiões do mundo, e o Dota tem uma base grande de jogadores br's, não tem porque a gente não ter um !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem concorda comigo que a valve ta querendo separar os jogadores brasileiros dos estrangeiros ?

Ae volta aquela historia sobre os brasileiros em jogos online, eu acho que isso que ela ta fazendo não é por bondade, e sim porque convem a ela.

Nunca!

O fato de ter servidores brasileiros nao exclui os brasileiros de jogarem nos servidores estrangeiros.

Eu, por exemplo, estou acostumado a jogar com o "lag" de 200 de ping, que é o normal em servidores US e EURO.

Eu prefiro mil vezes jogar com "random" gringo do que com "random" brazuca, infelizmente brasileiro é uma praga em jogo online, nao existe raça mais xorona.

Eu acho q esse pensamento é daquele tipo de pessoa que nunca ta satisfeito com nada, se nao poe o server BR é porque o Brasil é excluido e se poe é porque quer separar do restante do mundo.

Nao acho que convem a Valve trazer um servidor para o Brasil, tem diversos gastos em mante-lo aqui. Serve para atrair o interesse dos brasileiros e sulamericanos, afinal, um server SA para um Argentino é bem melhor que um Europeu ou Americano em questao de lag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca!

O fato de ter servidores brasileiros nao exclui os brasileiros de jogarem nos servidores estrangeiros.

Eu, por exemplo, estou acostumado a jogar com o "lag" de 200 de ping, que é o normal em servidores US e EURO.

Eu prefiro mil vezes jogar com "random" gringo do que com "random" brazuca, infelizmente brasileiro é uma praga em jogo online, nao existe raça mais xorona.

Eu acho q esse pensamento é daquele tipo de pessoa que nunca ta satisfeito com nada, se nao poe o server BR é porque o Brasil é excluido e se poe é porque quer separar do restante do mundo.

Nao acho que convem a Valve trazer um servidor para o Brasil, tem diversos gastos em mante-lo aqui. Serve para atrair o interesse dos brasileiros e sulamericanos, afinal, um server SA para um Argentino é bem melhor que um Europeu ou Americano em questao de lag.

realmente olhando por esse lado de vocês faz sentido o.o ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi pedaços dos jogos da Final do The Defense, entre Na'Vi e Quantic e vou te falar viu, isso que é Dota.

Da vontade de ficar jogando só mode CM quando ve jogos assim, isso que é tatica e team play, nego saindo com smoke da base lvl 1. Fantastico.

Claro que os Na'Vi ganharam, mas foi disputadissimo, na verdade ficou empatado 2x2, mas o Na'Vi tinha começado com 1x0 devido a premios em outros camps pelo que eu entendi.

Acho que pra qualquer um que goste de Dota menos puber e mais profissional, vale a pena ver estes jogos, tem todos no youtube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, depois eu li melhor a respeito, eles começaram com 1x0 porque nao perderam nenhum jogo da winner bracket.

De qualquer forma foram otimos jogos, os Na'Vi foram totalmente encurralados nos dois primeiros jogo em algumas situações, mas no ultimo foi uma surra, parece até que começaram a jogar sério depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me dizer onde posso conseguir uma key?

Apesar de ter largado dota a alguns anos, por um bom motivo, fui pro HoN, que por experiencia de anos de dota e agora de anos de HoN, digo com toda clareza que HoN é humilhantemente melhor que dota.

Ainda sim quero testar o Dota2 pra ver se chega aos pés de HoN.

o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me dizer onde posso conseguir uma key?

Apesar de ter largado dota a alguns anos, por um bom motivo, fui pro HoN, que por experiencia de anos de dota e agora de anos de HoN, digo com toda clareza que HoN é humilhantemente melhor que dota.

Ainda sim quero testar o Dota2 pra ver se chega aos pés de HoN.

o/

Atualmente somente comprando de alguem que tem mesmo, até os beta giveways diminuiram atualmente.

Gosto é gosto, pra mim HoN é ridiculo, somente tem o grafico melhor que Dota 1, o que natural, afinal foi lançado anos depois do Warcraft 3 e é uma cópia descarada.

Pelo que fiquei sabendo, HoN tem uma baixa adesao de players atualmente, a maioria joga LoL ou Dota mesmo. Acho que o Dota 2 vai acabar com a comunidade do HoN e ficará somente uma disputa entre LoL e Dota 2 com o HoN sem conseguir alcança-los.

Dota é original, HoN é copia malfeita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo tem qual gênero exatamente? RTS?

Eu joguei uns modos de Dota no SC2, com evolução de níveis e tal, só que quando acaba perde tudo. É assim também no Dota?

Sim, Dota nao é MMO.

Confesso que nao sei exatamente o que é RTS.

Mas Dota funciona em um sistema de partidas, voce joga um jogo de 1x1 a no maximo 5x5. Cada um escolhe um entre mais de 90 herois(no dota 2 nao tem todos ainda) e TODOS começam no lvl 1 e vão até no maximo o lvl 25.

Dota é Tower Defense, logo, seu objetivo é derrubar as torres do time adversario voce tem muitos itens para fazer, podendo ter no maximo 6 itens por personagens.

Cada héroi tem 4 habilidades, sendo uma um ultimate, cada habilidade vai até o lvl 4, com exceção do ultimate que vai até o lvl 3.

Basicamente é isso, voce pega um time(5x5) pega os herois e destroi o adversario, mas voce precisa ter um time com herois equilibrados, fazer os itens certos para cada partida e ter um bom teamplay.

Dota é fantastico cara, de uma pesquisada no youtube e na net que voce entendera melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Guinzoo ajudou a criar o HoN e o Icefrog foi pro LoL, HoN é uma cópia eu não diria descarada, e LoL aproveitou do estilo mas é diferente no resto o mesmo é para MNC (Monday Night Combat).

RTS (Real Time Strategy) Estratégia em tempo real. Apesar de ter visão por cima estilo C&C e Warcraft, so isso não faz dele um RTS, DotA é um novo estilo de jogo por isso não se enquadra bem no resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, Dota nao é MMO.

Confesso que nao sei exatamente o que é RTS.

Mas Dota funciona em um sistema de partidas, voce joga um jogo de 1x1 a no maximo 5x5. Cada um escolhe um entre mais de 90 herois(no dota 2 nao tem todos ainda) e TODOS começam no lvl 1 e vão até no maximo o lvl 25.

Dota é Tower Defense, logo, seu objetivo é derrubar as torres do time adversario voce tem muitos itens para fazer, podendo ter no maximo 6 itens por personagens.

Cada héroi tem 4 habilidades, sendo uma um ultimate, cada habilidade vai até o lvl 4, com exceção do ultimate que vai até o lvl 3.

Basicamente é isso, voce pega um time(5x5) pega os herois e destroi o adversario, mas voce precisa ter um time com herois equilibrados, fazer os itens certos para cada partida e ter um bom teamplay.

Dota é fantastico cara, de uma pesquisada no youtube e na net que voce entendera melhor.

RTS é jogo de estratégia em tempo real.

Eu já vi vários videos de DotA e LoL no Yt, só que os caras falam, falam, falam, e não explicam nada. Tipo eles não falam como analisa o mapa, quais itens são bons e em quais circunstâncias, nem dos poderes.

Ok, se você passa o mouse em cima, consegue ler o que ele faz, mas quando to jogando, o time fica falando vai ali, vai lá, etc, e não dá pra ler tudo que tem disponível. Outra coisa é que os poderes do herói parecem insignificantes. Eu uso eles e nem faz diferença no inimigo.

Lembrando que só joguei os gamemodes de Dota do Starcraft II, nos mapas personalizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Guinzoo ajudou a criar o HoN e o Icefrog foi pro LoL, HoN é uma cópia eu não diria descarada, e LoL aproveitou do estilo mas é diferente no resto o mesmo é para MNC (Monday Night Combat).

RTS (Real Time Strategy) Estratégia em tempo real. Apesar de ter visão por cima estilo C&C e Warcraft, so isso não faz dele um RTS, DotA é um novo estilo de jogo por isso não se enquadra bem no resto.

Icefrog não foi para o LoL. Ele foi contratado pela Valve e está fazendo o Dota 2.

Aqui tem uma história do desenvolvimento de LoL e, consequentemente, alguma coisa de Dota original.

Ontem recebi uma chave do Dota 2. Vou instalar e depois posto as impressões.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RTS é jogo de estratégia em tempo real.

Eu já vi vários videos de DotA e LoL no Yt, só que os caras falam, falam, falam, e não explicam nada. Tipo eles não falam como analisa o mapa, quais itens são bons e em quais circunstâncias, nem dos poderes.

Ok, se você passa o mouse em cima, consegue ler o que ele faz, mas quando to jogando, o time fica falando vai ali, vai lá, etc, e não dá pra ler tudo que tem disponível. Outra coisa é que os poderes do herói parecem insignificantes. Eu uso eles e nem faz diferença no inimigo.

Lembrando que só joguei os gamemodes de Dota do Starcraft II, nos mapas personalizados.

Cara acredito que os gamemodes de Dota do Starcraft nao cheguem nem perto do verdadeiro Dota.

Sugiro que baixe e comece a jogar, é difícil mesmo, mas nao tem receita magica, eu posso te falar uma build(arvore de itens) basica para um heroi e voce pode segui-la, mas voce tem q ir testando, ir descobrindo o q q cada habilidade do heroi faz, como é melhor usa-la e etc.

Quando comecei a jogar Dota, eu era insistente, pegava sempre o mesmo heroi(Spirit Breaker) e ficava jogando só com ele varias e varias partidas, fui muito xingado e etc, mas aprendi a jogar, depois parti para outro e outro e assim por diante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acredito que os gamemodes de Dota do Starcraft nao cheguem nem perto do verdadeiro Dota.

Sugiro que baixe e comece a jogar, é difícil mesmo, mas nao tem receita magica, eu posso te falar uma build(arvore de itens) basica para um heroi e voce pode segui-la, mas voce tem q ir testando, ir descobrindo o q q cada habilidade do heroi faz, como é melhor usa-la e etc.

Quando comecei a jogar Dota, eu era insistente, pegava sempre o mesmo heroi(Spirit Breaker) e ficava jogando só com ele varias e varias partidas, fui muito xingado e etc, mas aprendi a jogar, depois parti para outro e outro e assim por diante.

o que eu acho uma babaquice por parte de algumas pessoas( ou se não meio que todas )

se da all pick, então é para se pegar o hero que gosta, e que quer pegar...

no dota2 eu joguei 5 partidas de void galera só fica me zuando la, não vejo razão para isso de ser obrigado a jogar com outros heros -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que eu acho uma babaquice por parte de algumas pessoas( ou se não meio que todas )

se da all pick, então é para se pegar o hero que gosta, e que quer pegar...

no dota2 eu joguei 5 partidas de void galera só fica me zuando la, não vejo razão para isso de ser obrigado a jogar com outros heros -.-

Galera te zuando? você tava jogando pvt?

Ou deu azar mesmo de cair 5 jogos contra as mesmas pessoas? kkk

Liga nao, é que Void é hard carry e muita gente acha q só porque você ta pickando ele, "voce quer ganhar fácil".

Se você esta meio que aprendendo, insista em um heroi mesmo até se considerar bom, depois parta para outro.

Eu nao gosto de jogar varias partidas com o mesmo heroi porque acho chato mesmo, mas de vez em quando sempre rola esses hards ai. =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os servidores brasileiros foram implantados no Dota 2, antes estavam apenas no Dota 2 Testing.

O problema é que parecem nao existir muitos servidores disponiveis, logo, por vezes nao consegui encontrar um servidor e acabei optando pelos US ou Euro mesmo.

Consegui jogar no server BR apenas uma vez, em um pvt ridiculo com os brasileiros, serviu para testar o servidor BR e é o que todos esperavam, ping de 50ms, lag 0, resposta imediata. Grande avanço para bons jogos fechados no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!