Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DotA 2 - Tópico oficial


MRCxBin

Posts recomendados

Você fala do teu herói ou o level no teu perfil do DotA?

Se for o herói, é assim mesmo, você sempre vai começar level 1 e sem itens, mesmo que jogue apenas com 1 hero.

Agora aquele esquema de level na interface do DotA ainda não está ativado, creio que só vão ativar após o término do Beta e o lançamento oficial.

Obrigado, eu achava que era bug algo assim.

Obrigado a todos que me ajudaram. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu faço pra jogar via steam? Eu uns amigos e eles jogam via steam mas eu sempre esqueço de perguntar como eles conseguiram..

Grato

No caso do Dota2, ainda não está aberto ao público e sim a algumas pessoas que ganharam uma key pra jogar a versão BETA.

seus amigos provavelmente já ganharam uma key pra poder baixar e jogar..

Pra você jogar precisa ganhar uma key via steam ou algum de seus amigos precisa te passar uma...

sem isso não da pra jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho steam e justamente por isso que eu fiz a pergunta heheh

Amigo, o simples fato de ter a Steam nao te da o direito de jogar Dota 2.

voce tem que ter ganhado a Key, ativado ela na Steam e baixado o jogo.

Caso voce tenha feito tudo isso, é só entrar no jogo, ir na parte de "criar um lobby" e criar o jogo, depois é só passar o nome do jogo para seus amigos entrarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto tempo ta demorando pra conseguir jogar um match making do servidor South America pra vocês??

tem vezes que demoro mais de 20mim...

e tenho certeza de que ninguem da party está com Low Priority.

Nossa cara, serio?

Acho que a unica vez que fiquei 20min esperando um game foi quando quis jogar CM cm um cara em low priority.

Tipo, depende da hora né? Eu jogo só anoite e sempre acho game, o maximo que demorei para axar um game no SA foi uns 12minutos.

Mas no geral SA demora muito mesmo e de vez em quando acha game e fica esperando servidor, coisa de 1 minuto no maximo, mas fica.

Eu sempre jogo US EAST, acha game rápido, ping baixo e melhores jogadores que os BR's.

Falando em jogadores, só eu que reparei uma queda na qualidade dos mesmos ultimamente? Depois dessa ultima leva de Keys ai, eu peguei times HORRIVEIS, coisa de 5 carrys, build de garena, nenhum support, etc. É só impressao minha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O estilo de jogo é bem diferente do South America pro US East e West...da pra perceber...

Eu jogo com mais 4 amigos... não sei se isso interfere no Match Making...

Deixo sempre All Pick e Single Draft... e mesmo assim demora as vezes...

Jogo a noite também 19:00~00:00 e demora...

Com relação a jogadores eu acho que depende... já peguei jogos BR que jogam bem... e jogos BR que pelamor...

mas como disseram... tem bastante key pra gente nova.. que nunca jogou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em jogadores, só eu que reparei uma queda na qualidade dos mesmos ultimamente? Depois dessa ultima leva de Keys ai, eu peguei times HORRIVEIS, coisa de 5 carrys, build de garena, nenhum support, etc. É só impressao minha?

É perfeitamente aceitável isso. Porque muita gente que recebeu as keys não tem a mínima ideia do que é Dota.

Eu estou jogando com bot até ter condições razoáveis de jogar, pra os outros jogadores não passarem raiva comigo. hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O estilo de jogo é bem diferente do South America pro US East e West...da pra perceber...

Eu jogo com mais 4 amigos... não sei se isso interfere no Match Making...

Deixo sempre All Pick e Single Draft... e mesmo assim demora as vezes...

Jogo a noite também 19:00~00:00 e demora...

Com relação a jogadores eu acho que depende... já peguei jogos BR que jogam bem... e jogos BR que pelamor...

mas como disseram... tem bastante key pra gente nova.. que nunca jogou.

Cara jogar com Party Full ajuda no MatchMaking, já que ele precisará achar apenas 5 jogadores idependente se sao uma party com 5 ou nao, se voce joga com 3 amigos(totalizando 4), o MatchMaking tem que achar 5 idependnete de estar em party ou nao e 1 que obrigatoriamente tem de estar sozinho.

Eu devo dar azar com BR então, só pego a escoria UHAUAHuOAhUAO ***...

por isso prefiro jogar US, os caras, geralmente, sao melhores ou pelo menos choram menos...

É perfeitamente aceitável isso. Porque muita gente que recebeu as keys não tem a mínima ideia do que é Dota.

Eu estou jogando com bot até ter condições razoáveis de jogar, pra os outros jogadores não passarem raiva comigo. hehehehe

Eu acho que todo novato que nao tem a minima noção de Dota deveria fazer isso, a Valve investe demais no sistema de Bots e nem sempre a galera usa.

Mas se quiser ajuda para ter noção e etc, eu ajudo cara, me irrito com os lezado q n aceita critica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É perfeitamente aceitável isso. Porque muita gente que recebeu as keys não tem a mínima ideia do que é Dota.

Eu estou jogando com bot até ter condições razoáveis de jogar, pra os outros jogadores não passarem raiva comigo. hehehehe

Como eu sempre joguei contra players (por não existir bots na epoca) não acho que jogar contra bots seja o mais aceitável...

Você disse que está praticando pra não passarem raiva... mas fique ciente... que um player que faz 20/0/0 em bots pode não conseguir matar 1 contra players...

Não estou desencorajando você para PARAR de jogar com bots...

Mas aconselho a jogar alguns jogos com players... pra ter uma noção de jogo... do que se precisa avisar, gangs, team play etc...

Mesmo feedando... perdendo alguns jogos você vai "ter noção" de como as pessoas jogam... o que elas fazem, vendo elas jogarem...

Se você perder uma lane... você com certeza vai saber o porque...

OU ele tinha muita vida..

OU ele tinha muito nuke...

OU tomava muito gang...

etc...

e com isso você vai pegando as manhas..

Apenas uma dica... jogue um jogo ou outro com players...

mas assim como o fix disse....

estamos ai se quiser..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ainda não testei e estou a mais de 3 anos sem jogar... tenho algumas curiosidades em relação a essa versão... o sistema de último hit nos mobs ainda permanece? os itens mudaram muito? os heróis tenho acompanhado e sei +/- das mudanças...

As torres ficaram mais fortes ou mais fracas? E o mapa, mantiveram o tamanho ou houve mudança também? Porque ver em vídeo é difícil identificar certos aspectos.

Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que todo novato que nao tem a minima noção de Dota deveria fazer isso, a Valve investe demais no sistema de Bots e nem sempre a galera usa.

Mas se quiser ajuda para ter noção e etc, eu ajudo cara, me irrito com os lezado q n aceita critica.

Como eu sempre joguei contra players (por não existir bots na epoca) não acho que jogar contra bots seja o mais aceitável...

Você disse que está praticando pra não passarem raiva... mas fique ciente... que um player que faz 20/0/0 em bots pode não conseguir matar 1 contra players...

Não estou desencorajando você para PARAR de jogar com bots...

Mas aconselho a jogar alguns jogos com players... pra ter uma noção de jogo... do que se precisa avisar, gangs, team play etc...

Mesmo feedando... perdendo alguns jogos você vai "ter noção" de como as pessoas jogam... o que elas fazem, vendo elas jogarem...

Se você perder uma lane... você com certeza vai saber o porque...

OU ele tinha muita vida..

OU ele tinha muito nuke...

OU tomava muito gang...

etc...

e com isso você vai pegando as manhas..

Apenas uma dica... jogue um jogo ou outro com players...

mas assim como o fix disse....

estamos ai se quiser..

Eu já jogava Dota, estou com bot só pra retomar o hábito. Mas sim, a gente pode jogar tranquilamente.

... o sistema de último hit nos mobs ainda permanece? os itens mudaram muito? os heróis tenho acompanhado e sei +/- das mudanças...

As torres ficaram mais fortes ou mais fracas? E o mapa, mantiveram o tamanho ou houve mudança também? Porque ver em vídeo é difícil identificar certos aspectos.

Obrigado :)

Ainda está valendo o sistema de último hit, assim como o sistema de deny de creep e de torre. Acho que as torres ficaram a mesma coisa, não consegui percebi mudança. O mapa está mais trabalhado, mas manteve a mesma estrutura. Não joguei muitas vezes, mas acho que mantiveram os mesmos caminhos. Talvez tenham adicionado alguns atalhos entre as árvores, que eu nunca tinha percebido no Dota 1.

Eu só tenho um pouco de dificuldades de perceber os herois. Eu vejo lá o bonequinho, mas não sei direito que heroi ele é, então não sei o que esperar que aconteça, se ele vai me dar stun, freeze, tacar uma bomba ou qualquer coisa hehehehehe com o tempo isso não deve mais ser um problema.

Uma coisa que eu gostei bastante foi a loja, que na minha opinião ficou boa. O sistema em si é meio confuso (ainda não me acostumei com ele), mas ele apresenta umas sugestões de itens e atalho de combinações de itens, que foi uma mão na roda, ficou ótimo.

Ainda não tem o Troll Warlord, né? Aquele que trocava de ataque de range pra melee, e dava um stun de incríveis 2 segundos. Ou tem e ele foi modificado? Era o heroe que eu mais gostava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ainda não testei e estou a mais de 3 anos sem jogar... tenho algumas curiosidades em relação a essa versão... o sistema de último hit nos mobs ainda permanece? os itens mudaram muito? os heróis tenho acompanhado e sei +/- das mudanças...

As torres ficaram mais fortes ou mais fracas? E o mapa, mantiveram o tamanho ou houve mudança também? Porque ver em vídeo é difícil identificar certos aspectos.

Obrigado :)

Todo o jogo se manteve como era...

Todos os itens, Heroes, Atributos, etc... se mantiveram...

A única coisa que muda são os gráfico, os sprites, e o off-game (digamos assim)...

E claro que ainda não existem todos os heroes...

Coisas que eu sei que mudaram:

- Quando você deixa o mouse em cima de uma skill, aparece o range em que ela pode ser usada...Obs: Esse range não aparece quando você clica na skill pra usa-la.... aparece apenas quando você deixa o mouse em cima pra ler o que a skill faz...

- O Courrier agora é "Auto-Share"... não precisa mais dar controle pra ninguem...

- Você consegue ver que skills seu aliado pegou...

- Aparece a barra de mana em baixo do nome do seu hero (Somente do hero que você controla, o resto precisa clicar pra ver).

- Uma coisa que sinto MUITA falta é o comando de "Patrol" que tinha no warcraft... não tem nenhum comando desse tipo.

- Todas as binds são customizáveis... Binds de shop, de Skill, etc...

Como padrão as skills vem QWER mas existe uma flag que você marca nas configurações que você muda pras tradicionais do Dota.

- Os buffs e debuffs aparecem em cima da barra de skills com um tipo de "timer"...

- Você não precisa mais usar todo o Bottle pra poder pegar a runa...

Quando você tiver com bottle, você AUTOMATICAMENTE pega a runa no pote.

O que eu lembrei eu coloquei... se souberem de mais coisas podem falar... ou se falei algo errado também podem corrigir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- O Courrier agora é "Auto-Share"... não precisa mais dar controle pra ninguem...

Primeiramente, obrigado. Se mudaram a forma do Courrier funcionar, me veio outra questão.. ainda é possível matá-lo? Se sim, os itens se auto-destrói?

Bem que poderiam dar acesso a quem fizesse uma pre-compra.. eu compraria e não perguntaria mais ^_^ (já que não tenho sorte pra ganhar a key) :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, obrigado. Se mudaram a forma do Courrier funcionar, me veio outra questão.. ainda é possível matá-lo? Se sim, os itens se auto-destrói?

Bem que poderiam dar acesso a quem fizesse uma pre-compra.. eu compraria e não perguntaria mais ^_^ (já que não tenho sorte pra ganhar a key) :(

Não tenho certeza... me corrijam se estiver errado.

Sim é possível matar... e além do gold que o courrier da... ele dropa os itens no chão..

SÓ QUE.... se um hero inimigo pegar... ele não terá efeito nenhum... e não é possível vende-los pra fazer dinheiro...

o que pode ser feito é destruir os itens ...

você não "ganha nada" digamos assim... mas o time adversário perde...

-----

[EDIT]

Esqueci de falar..

o courrier tem novas binds também...

Ir para o Secret e pegar os itens do stash (stash é onde ficam armazenados seus itens que você compra e não está na base... é como se fosse o Circle of Power do Dota).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, alguma correções:

- A barra de mana aparece acima da cabeça do hero, abaixo da barra de health(igual no Dota 1 quando voce marcava pra sempre mostrar o health) de TODOS os herois aliados, apenas nao aparece a mana dos herois inimigos. Isso facilita demais voce dar um suport para um aliado sem mana sem ele precisar pedir.

- O courier é possivel matar e rende generosos 150 gold, mas nao dropa os itens(graças a deus), porém ele fica 2 minutos(se nao me engano) morto e com os itens "presos" nele, dessa forma voce fica um bom tempo sem acesso aos itens que comprou nele.

- O unico item que dropa é a Divine Rapier e o adversario pode usa-la normalmente, os demais itens, se alguem colocar no chao e outro hero pegar(independente se for aliado ou nao) nao tem utilidade, nao da bonus, com exceção de bottle, tango, pot de mana, etc.

Nao tenho certeza, mas vi muita gente reclamando que os heroes foram levemente rebalanceados no Dota 2, mas isso nao é oficial e eu nao percebi tal mudança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu devo dar azar com BR então, só pego a escoria UHAUAHuOAhUAO ***...

por isso prefiro jogar US, os caras, geralmente, sao melhores ou pelo menos choram menos...

Bom... ontem joguei com um time de BR's que eram bem ruins... mas como estava com party fechada ficaram tudo no outro time...

Mas ai veio aquele classico...

"[All]Affff olha esse time..."

"[All]*** _____ N.o.o.b..."

"[All]____ Feedando!!!"

mas pelo menos não teve kiter nenhum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comecei minha jornada no dota 2 hoje cedo.. vi uma pessoa chamando no chat dizendo que faltava 1 pessoa e me candidatei... entrei e em um grupo e começou a longa procura por adversários... Longos 7mim... Mas encontrou e iniciamos o jogo.

Sempre joguei o primeiro Dota com random Hero. E sai com o Jakiro.. até então nada de desconhecido pra mim... começamos e com menos de 5mim, um do meu time saiu :(

Bom, continuamos e comecei até bem... mas era visível que o outro time era mais bem entrosado, até os 20mim de partida eu estava com 2/1/5 ... eu era o único que deslocava da linha pra ajudar.. o pessoal tava igual #### tudo pregado no mesmo local... Mas chegou aos 30mim de jogo não deu pra segurar, o outro time estava muito mais organizado (os lvs e equips estavam até semelhantes).. Mas por falta de experiência da minha equipe perdemos.. no fim fiquei com 2/7/9 (sempre me deixavam na mão na hora H), mas pelo menso fui o que mais deu assistência na partida.

Sobre o jogo, não mudou praticamente nada.. apenas os gráficos e a loja de itens.. que é a única coisa que ainda tenho que me adaptar. Do mais, procuro alguém pra formar um grupo e ganhar umas partidas lá.. :P

Uma dúvida é, se eu não escolher o herói até o vencimento do tempo.. o que acontece? Vai randomizar algum pra mim.. ou vou ser desconectado ou não acontecerá nada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei minha jornada no dota 2 hoje cedo.. vi uma pessoa chamando no chat dizendo que faltava 1 pessoa e me candidatei... entrei e em um grupo e começou a longa procura por adversários... Longos 7mim... Mas encontrou e iniciamos o jogo.

Sempre joguei o primeiro Dota com random Hero. E sai com o Jakiro.. até então nada de desconhecido pra mim... começamos e com menos de 5mim, um do meu time saiu :(

Bom, continuamos e comecei até bem... mas era visível que o outro time era mais bem entrosado, até os 20mim de partida eu estava com 2/1/5 ... eu era o único que deslocava da linha pra ajudar.. o pessoal tava igual #### tudo pregado no mesmo local... Mas chegou aos 30mim de jogo não deu pra segurar, o outro time estava muito mais organizado (os lvs e equips estavam até semelhantes).. Mas por falta de experiência da minha equipe perdemos.. no fim fiquei com 2/7/9 (sempre me deixavam na mão na hora H), mas pelo menso fui o que mais deu assistência na partida.

Sobre o jogo, não mudou praticamente nada.. apenas os gráficos e a loja de itens.. que é a única coisa que ainda tenho que me adaptar. Do mais, procuro alguém pra formar um grupo e ganhar umas partidas lá.. :P

Uma dúvida é, se eu não escolher o herói até o vencimento do tempo.. o que acontece? Vai randomizar algum pra mim.. ou vou ser desconectado ou não acontecerá nada?

Finalmente alguem que pensa igual eu, Dota 2 nao mudou nada do Dota 1, somente skills, a loja e algumas coisas tipo o Courier vim automaticamente com Share.

Kyuzo, quanto ao heroi, depende do modo, se for CM, o Capitao que deixar o tempo passar perde a vez para o outro time escolher/banir, se for RD(Random Draft, mais novo mood) o sistema randomiza um heroi para voce dentre os que estão disponiveis, se for AP ou SD voce fica na tela de herois e o jogo começa para os outros, se voce ficar 10min la na tela, vai ter 10min de jogo rolando e voce sem pickar heroi.

Uma dica, nao jogue em partys feitas no canal Brasil ou no canal South America, nao vale a pena, só tem os piores la, infelizmente. Procure amigos em forums ou até mesmo jogando sozinho e se dando bem com algum jogador e posteriormente adicionando-o.

Outra dica, jogue no servidor BR(South America) somente se estiver com alguns amigos, jogar somente com randoms é certeza de raiva mortal, infelizmente ainda somos os piores.

Slayn, nao sei te informar isso, espero que nao tenha Open Beta, prefiro closed e depois só o lançamento do jogo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas, vou tentar na prática quando chegar em casa a tarde.. Eu realmente cai em um grupo onde os outros não tinham experiência, cintudo não houve xingamento ou qualquer tipo de ofensa em ambas as partes.. (eu vi muita gente reclamando disso aqui).

Tudo bem que foi só uma partida (joguei até o fim), só saio antes do fim por influências externas.. :P Mas vou testar jogar com o pessoal do outro lado pra ver se melhora a experiência.. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas, vou tentar na prática quando chegar em casa a tarde.. Eu realmente cai em um grupo onde os outros não tinham experiência, cintudo não houve xingamento ou qualquer tipo de ofensa em ambas as partes.. (eu vi muita gente reclamando disso aqui).

Tudo bem que foi só uma partida (joguei até o fim), só saio antes do fim por influências externas.. :P Mas vou testar jogar com o pessoal do outro lado pra ver se melhora a experiência.. :)

Nao teve xingamentos mas com menos de 5min um do time kitou.

Depois que o primeiro kita, voce pode kitar sem ficar com low priority, jogar com 4 no Dota 2 é quase impossivel, no Dota 1 era fácil, garenao e tal.

Isso depende do seu perfil tambem, tem gente que nem liga de jogar com noobs, perder e etc. Eu particularmente ligo, porque, como nao tenho tempo, 1h perdida é muito tempo pra mim =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, estou com um problema que ainda nao consegui uam possivel solução e resolvi falr com os nobres.... tenho uma gtx 260 da zotac otima placa nova... com um quad 8200 4 gb ddr kingston, fonte 650 cooler master duo. ok vamos ao problema: Jogo muitos games on line e nunca tive quaisquer problemas com placa de video memoria sempre efetuo testes para verificar os componentes... porém ontem quando recebi dota 2 percebi acredito que alguns artefatos em pequenas atividades no jogo

http://imageshack.us/photo/my-images/135/erro2t.png/

http://imageshack.us/photo/my-images/59/35223146.png/

http://imageshack.us/photo/my-images/707/aguaerror.png/

isso acontece apenas em alguns momentos

executei o teste do futuremark e não apontou nenhuma falha assim como outros jogoso como bf3 mw3 grid command conquer red alert 3 fifa12 e nenhum apresentou nenhuma falha..... obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, estou com um problema que ainda não consegui uam possivel solução e resolvi falr com os nobres.... tenho uma gtx 260 da zotac otima placa nova... com um quad 8200 4 gb ddr kingston, fonte 650 cooler master duo. ok vamos ao problema: Jogo muitos games on line e nunca tive quaisquer problemas com placa de video memoria sempre efetuo testes para verificar os componentes... porém ontem quando recebi dota 2 percebi acredito que alguns artefatos em pequenas atividades no jogo

http://imageshack.us/photo/my-images/135/erro2t.png/

http://imageshack.us/photo/my-images/59/35223146.png/

http://imageshack.us/photo/my-images/707/aguaerror.png/

isso acontece apenas em alguns momentos

executei o teste do futuremark e não apontou nenhuma falha assim como outros jogoso como bf3 mw3 grid command conquer red alert 3 fifa12 e nenhum apresentou nenhuma falha..... obrigado desde já

Que estranho cara, pode ter dado algum problema quando foi instalar o jogo... tenta verificar a integridade do mesmo pela steam. Costuma resolver muitos problemas este procedimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!