Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DotA 2 - Tópico oficial


MRCxBin

Posts recomendados

Opa... geomancer é legal de jogar... =)

Precisa de muito dedo pra mim, heheheh...

tenho que treinar primeiro com o "fácil" Syllabear...

Herois que voce controla + de um personagem, eu sofro demais pra jogar, acho que o dota 2 facilitou muita coisa, mas ainda nao testei com esses herois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa de muito dedo pra mim, heheheh...

tenho que treinar primeiro com o "fácil" Syllabear...

Herois que voce controla + de um personagem, eu sofro demais pra jogar, acho que o dota 2 facilitou muita coisa, mas ainda nao testei com esses herois...

No Garena pelo menos... dava pra fazer Geo lvl 25 enquanto os outros estavam lvl 12.. ou menos até...

Mas pra isso precisa prestar atenção no mapa (Map Awareness)... e conseguir trocar rápido entre os F's..

F1 F2 F3 F4...

No geral o pessoal usa Geo tudo junto, grande erro a meu ver, porque você perde toda a "ideia" de ter eles separados..

Mas agora é esperar pra ver se da pra jogar do mesmo jeito no Dota2 =P..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Parece que essa semana liberaram alguma coisa referente ao DOTA 2, mas como n sei inglês ficou difícil saber o que exatamente, sei que já me deixou instalar (via steam) e agora n consigo jogar, apenas assistir partidas, alguém sabe me dizer se tem de pagar para jogar?

Obrigado!

Sim, tem que comprar ou esperar o convite, caso você tenha respondido as perguntas sobre a sua experiência Dota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu fui comprar esse jogo no STEAM, aí abri a página dele no STORE e lá dizia que eu já tinha o jogo. ("you already own DOTA 2")

Daí eu instalei de boa, mas não abri o jogo ainda.

Tipo, eu não tenho a opção de comprar o jogo lá no STEAM, porque segundo ele eu já tenho o jogo. Mas até onde eu sei, eu não comprei ele em nenhum bundle, e nem respondi as perguntas pra ganhar uma key...

Alguem sabe se o jogo ta liberado free agora?? hoje vou tentar abrir e ver se da pra jogar mesmo... mas tenho lá minhas dúvidas, nada é de graça nessa vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui comprar esse jogo no STEAM, aí abri a página dele no STORE e lá dizia que eu já tinha o jogo. ("you already own DOTA 2")

Daí eu instalei de boa, mas não abri o jogo ainda.

Tipo, eu não tenho a opção de comprar o jogo lá no STEAM, porque segundo ele eu já tenho o jogo. Mas até onde eu sei, eu não comprei ele em nenhum bundle, e nem respondi as perguntas pra ganhar uma key...

Alguem sabe se o jogo ta liberado free agora?? hoje vou tentar abrir e ver se da pra jogar mesmo... mas tenho lá minhas dúvidas, nada é de graça nessa vida...

Também passei por isso, mas o que acontece é que foi o Dota 2 foi liberado pra você ser espectador apenas.

Para se tornar um jogador, tem que pagar $29,99 dólares.

Vá em Customize, lá na loja dá pra você comprar o invite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi isso ontem... Bom eu nunca joguei DOTA então achei legal poder assistir partidas pra ver do que se trata...

Mas eu não entendi absolutamente nada... que zona, que fervo, que caos... fiquei perdido.

Mas mesmo assim me pareceu interessante, só não sei se eu ainda tenho vontade de me dedicar pra aprender esse jogo...

Não vale 30 dólares pra descobrir isso... vou esperar lançar mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas mesmo assim me pareceu interessante, só não sei se eu ainda tenho vontade de me dedicar pra aprender esse jogo...

Lendo essa parte não posso deixar de mencionar que se for comprar, compre em um período que não terá outros jogos pra jogar. Acredite em mim, o aprendizado é demorado e muito viciante..

(Todos os amigos que tenho na Steam, o Dota é o jogo mais jogado entre eles. Eu mesmo tenho 4x horas de jogo que o segundo colocado :lol: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, tempo eu até tenho pra jogar, mas o que ta faltando agora é vontade mesmo de me empenhar tanto num jogo. Ouvi dizer que vai ser Free-to-play certo? Bom se for mesmo eu vou pegar o jogo pra ver se me animo assim como você... :P

Bom, tenho uma duvida em relação a este "free to play". O jogo sera totalmente grátis, assim como outros jogos na steam, como o proprio team fortress 2, ou apenas o beta sera gratis?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Quem tiver a oportunidade de jogar o Dota não perca tempo, começou o evento hallowen e esta dropando muito item... 1 a 3 items por partidas (garantido). eu mesmo já ganhei um courier, 2 rares, 3 unc....

Vale a pena passar umas horinhas nele, só não sei até quando vai durar. A grande atração além do novo modo de jogo(especifico do evento) é o courier do Roshan.. lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Alguém pode indicar uns sites, casters, e manuais, coisas desse tipo pra poder entender como funciona o sistema de itens?

Eu consegui a Beta Key ontem, joguei uma partida, ganhamos :D, mas não entendi nada na parte dos itens.

Comprei aquele negócio que parece uma maço de trigo, e uma bota, e eles foram pro meu stash, em vez de ir pro inventário.

Por que aparece umas linhas ligando vários itens na direita? É pra combiná-los?

Enfim, esse esquema de compras é muito complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa tb quero dicas de como jogar isto porque no primeiro , CHESSUSS, me chamavam de noobbaa até não querer mais mas, o engraçado que no LOL(league of legends) eu ia melhor do que no DOTA, acho que peguei trauma dele e não consigo aprender mais kkkkk, então uma luz sempre é bem vinda :D k. Valeu jhowss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode indicar uns sites, casters, e manuais, coisas desse tipo pra poder entender como funciona o sistema de itens?

Eu consegui a Beta Key ontem, joguei uma partida, ganhamos :D, mas não entendi nada na parte dos itens.

Comprei aquele negócio que parece uma maço de trigo, e uma bota, e eles foram pro meu stash, em vez de ir pro inventário.

Por que aparece umas linhas ligando vários itens na direita? É pra combiná-los?

Enfim, esse esquema de compras é muito complicado.

Primeiramente respondendo suas dúvidas, os items foram para seu stash porque você precisa de estar perto da loja para ele irem diretamente ao seu inventário. Contudo, você não precisa ir na base para pega-los, você pode usar o courier(burro/galinha), próximo ao botão SHOP, existe uma carinha de um burro com uma seta ao lado, ao clickar na seta o burro automaticamente pega todos os itens de seu stash e leva até você e volta pra base.

(porém esse courier tem que ser comprado por alguém do time, e qualquer um pode usar a qualquer momento).

Sobre os items, quando tu abre o shop, na parte superior existem duas abas (não lembro o nome que está lá).. a primeira aba são os itens bases, a segunda são as receitas.. quando você seleciona uma das receitas na parte inferior do shop aparece os itens necessários para se completar aquele item (as linhas que você citou).

Para facilitar, siga os itens recomendados.. sempre click com o esquerdo primeiro para mostrar os itens necessários para a montagem do item, e com o direito você compra diretamente..

uma dica pra facilitar mais ainda, shift + click no item você cria um atalho que fica abaixo no botão do shop ai quando tiver o gold necessário só clickar com o direito nesse atalho.. sem a necessidade de fiar abrindo o shop toda hora.

http://www.dota2.com/items/ << ao clicka rno item, na parte superior da página mostra os items necessários para a montagem.. (lembrando que a montagem acontece automaticamente no Dota, basta ter os itens necessários no Stash ou Inventário. E sempre compre os itens logo que tiver o gold, quanto mais gold carregar mais gold irá perder quando morrer. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kyuzo, valeu. Eu imaginei que fosse pra combinar, mas não tava nem conseguindo ter os itens, haha

Qual é a média de troca de itens durante uma partida? Por exemplo, você compra um item no início e vai até o fim, ou muda 3-5x de itens durante o jogo?

Dificilmente tu vende algum item.. por exemplo: você começa com a bota (basica) e você vai transformá-la em uma travels, treads, phase(são botas "upadas") dependendo do heroi..

Sei lá, começa com uma luva que da +3str, transforma ela em um bracer que da +6str e +3 nos outros atributos..

Você sempre pode combinar os itens básicos a fim de unir todos os atributos em um único item e ganha skills passivas e ativas com estes items..

Vou usar a bota como exemplo,

a Treads, você precisa de uma bota, uma luva e um cinto. Ela vira um único item que da mais velocidade de movimento e ataque e te da a opção de atribuir 8 pontos em str ou agi ou int.

a Travel, você precisa apenas da bota e mais a receita do item. Além de aumentar consideravelmente sua velocidade de movimento ela te da a skill de poder teleportar para qualquer unidade aliada a qualquer momento (claro que tem cooldown)

a Phase, você precisa da bota mais duas garras. Ela aumenta sua velocidade de movimento passivamente como as outras e da 9 de dano, e qual você ativa a bota você corre com mais velocidade por 5seg eu acho.. com um cd de 8 ou 9.

a Arcane, você precisa da bota mais um Energy Booster (que é vendido nas lojas laterais ou central). Ela aumenta sua velocidade e quando ativa ela regenera 250 mana em você e aliados que estão próximos.

e a Tranquil que você precisa da bota um anel de defesa e outro de regen. Ela aumenta o movimento, da +3 de armadura e +3 de hP regen e quando ativa ela funciona como um pot de HP, regenerando sua vida.

Ou seja, um item básico pode virar vários outros items upados.. O que você precisa é montar uma estrategia para cada tipo de heroi e comprar os itens certos. Não faz sentido você começar com um item que depois não vai ser útil, você perde muito gold com isso. E a build de items é a terceira coisa mais importante no Dota na minha visão. (1 - teamwork / 2 - suas habilidades para farm e kill / 3 - seus items)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de terminar uma partida. Consegui fazer uns itens até. Analisa se fiz coisa errada:

Jogando de Skeleton King eu terminei com os itens Helm of the Dominator, Tranquil Boots, Power Treads (peguei 2 boots porque os enemies tavam me dando muito slow), e o Poor Man's Shield.

Apesar de ter ganhado o jogo, terminei com 0/9 :(

Até achei que ia dar last hit num enemy, mas outro pegou o kill.

E depois no fim da partida, eu dei Close na janela, mas o jogo saiu da partida e ficou tentando reconectar. Será que eu perco os pontos de XP que ganhei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de terminar uma partida. Consegui fazer uns itens até. Analisa se fiz coisa errada:

Jogando de Skeleton King eu terminei com os itens Helm of the Dominator, Tranquil Boots, Power Treads (peguei 2 boots porque os enemies tavam me dando muito slow), e o Poor Man's Shield.

E depois no fim da partida, eu dei Close na janela, mas o jogo saiu da partida e ficou tentando reconectar. Será que eu perco os pontos de XP que ganhei?

Não perde, isso acontece quando o server do dota tem alguma instablidade.. ou antes de alguma atualização.

Sobre o SK e os itens.. primeiro, não faça duas boots para um mesmo hero, o moviment speed não vai acumular.

Helm of the Dominator não faz sentido para o SK, ele já tem uma passiva para lifesteal.(o mesmo para algum item que de critico, ele também tem passiva que da critico)

E o poor man shield também não, se levar em consideração que o atributo principal do SK é STR, e aquele shield da AGI.

Apenas a Treads, se foi setada para ficar em STR.

Agora sobre o hero em si, é um tank onde qto mais STR tiver melhor.. porém ele peca um pouco na Mana por ter pouca INT, e que para que seu ult funcione precisa ter reservado 140, senão morre..

Para o SK, EU normalmente faço a Treads + Bracer OU Ring of Basiliusou(e se futuramente tiver gold sobrando, transformo em Ring of Aquila) +Armlet of Mordiggian (que quando ativo da + 25 Str - porém consome HP ao longo do tempo) e pra fim de jogo Tarrasque (por seu alto regen HP, da pra ficar com o Armlet sempre ativo sem perder HP) OU Assault Cuirass (Atk speed + Armor).

---

Sempre procure entender seu Hero, suas skills e necessidades.. SK é um hero muito popular por ser "fácil" ou menos complicado de se jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo tá parando na tela de loading desde hoje a tarde, é normal isso porque tá no beta?

Eu tava dando umas olhadas nos heros, e deu uma baita vontade de jogar com vários :D

Essa Templar Assassin tem perfil Carry e Escape. O que exatamente quer dizer o Carry? É pra ficar em uma lane específica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo tá parando na tela de loading desde hoje a tarde, é normal isso porque tá no beta?

Eu tava dando umas olhadas nos heros, e deu uma baita vontade de jogar com vários :D

Essa Templar Assassin tem perfil Carry e Escape. O que exatamente quer dizer o Carry? É pra ficar em uma lane específica?

Carry são herois responsáveis pelo Farm/kill, normalmente são os que fazem diferença no fim das partidas, o time que tiver os Carrys "mais farmados" normalmente saem vencedores..

Essa tela de loading, as vezes acontece, não com muita frequência, mas acontece.. é quando o server ta com algum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carry são herois responsáveis pelo Farm/kill, normalmente são os que fazem diferença no fim das partidas, o time que tiver os Carrys "mais farmados" normalmente saem vencedores..

Essa tela de loading, as vezes acontece, não com muita frequência, mas acontece.. é quando o server ta com algum problema.

Os Carrys não possuem apenas essa função farm/kill, a maior função dele é tirar o maior dano nas TF(Team Fight).

O farm/kill deve ser priorizado para ele, ou seja, o suporte não deve farmar e nem matar os champions adversários.

o time que tiver os Carrys "mais farmados" normalmente saem vencedores..

Não há necessidade de ter mais de 1 carry além de atrapalhar o jogo a team fica LowLife.

Espero ter contribuido para suas informações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei agora de Templar Assassin, achei show demais. :D

Você usa as traps como se fossem wards, e consegue ter uma baita visão do mapa. Mas ainda to bem ruim, fiz 1/2. =/

Parece que todos os heros inimigos são mais fortes, hahaha

Entendi qual é do Carry, valeu pessoal. Nesse ultimo game que fiz tinha 2, ambos no bot. Dae quando passamos da segunda torre eu fui fazendo o push sozinho, até chegar nas barracks.

Com a combinação de escudo e meld, dá pra ficar quase invulnerável, se acertar o tempo dos cooldowns. É uma classe muito boa, mas agora vou testar o Phantom Assassin e Razor.

Ainda não joguei de nenhuma classe int, mas aquele Invoker é abusivo né, shuahsuah

Precisa do teclado inteiro pra jogar com ele, rs

Edit: Joguei ontem com a Phantom Assassin também, muito boa a combinação de slow, e teleporte pra dar Finish Him nos heros inimigos. :)

Já tenho 4/0 de vitórias. Não sei se eu que to indo bem, mesmo tendo um frag ridículo, ou o time que joga comigo ta me carregando, rsrs

Pelo menos sou um dos que mais ganha gold e XP no fim das partidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!