Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DotA 2 - Tópico oficial


MRCxBin

Posts recomendados

Em nenhum momento disse que seria por mensalidade e sim 30 dólares pelo jogo e talvez seja F2P estilo LoL.

Sobre imangens ainda esta muito cedo pois o importante é implementar as coisas, depois polir o jogo, a UI esta sem vida e as skins fica mudando, como era do Witch Doctor por exemplo. Quando começarem a embelezar os gráficos ae acho que seria um indicador que esta próximo de ser lançado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em nenhum momento disse que seria por mensalidade e sim 30 dólares pelo jogo e talvez seja F2P estilo LoL.

Sobre imangens ainda esta muito cedo pois o importante é implementar as coisas, depois polir o jogo, a UI esta sem vida e as skins fica mudando, como era do Witch Doctor por exemplo. Quando começarem a embelezar os gráficos ae acho que seria um indicador que esta próximo de ser lançado.

Se eu fosse voce nao ficava muito esperançoso de graficos melhorados nao, Dota sempre teve requisitos baixos e nao acredito que vão aumentar tanto nao.

Eu acho que ficará dessa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... mudando um pouco de assunto algumas novidades não citadas aqui...

Eu não cheguei a ver mas um amigo meu que também tem a key comentou...

1º Agora é possível ver o "profile" (bem simplificado) dos players... ver os últimos jogos que ele fez...(scoreboard e itens) e os top 3 heroes, ( não tenho certeza se são os que ele mais jogou ou os que ele mais ganhou jogos)...

2º Agora é possível baixar replays de qualquer jogador... quando eu entro no "profile" de alguem ele mostra uma espécie de Match History com os heroes aliados e inimigos da partida.... ai você pode baixar esses replays pra assistir depois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu esqueci de comentar isso mesmo.

Achei excelente esta atualização, voce consegue ver o número de vitorias de qualquer jogador, os 3 herois que ele é mais bem suscedido, ou seja, que ele mais venceu.

Consegue ver o historico de jogos que ele fez, podendo baixar os replays e etc.

Enfim, esta ficando com mais conteudo o jogo.

Fizeram outras alterações, mas menores, a respeito de ver o avatar da steam do cara no proprio jogo, agora tem um botao de sair da party que antes nao tinha, etc.

Aguardando o update de hoje que deve ser o Bane Elemental ou Bone Fletcher, mas acredito ser o Bane.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é toda quinta, na verdade de quinta pra sexta aqui no Brasil né?

Sai um heroi a cada semana, com exceção do recesso de fim de ano que ficou 2 semanas sem sair.

Nao tem ordem, tanto que eles lançaram infinitamente mais herois de inteligencia e ao que tudo indica hoje será mais um, Bane.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém anda enfrentando alguma demora na hora de achar jogos? Geralmente tenho tempo pra jogar mais de madrugada, por volta de 1 ou 2 da madruga... Porém fico uns 20 minutos até conseguir achar uma partida =/ Tá bem complicado isso pro meu lado.

Verifica quais servidores voce esta procurando e veja se voce nao está em low priority.

Eu nunca cheguei a 5 minutos esperando um jogo, coloco sempre os servers US EAST, US WEST e EURO, porém mesmo quando coloco apenas um server nao chego a 5 minutos esperando, no maximo un 3.

O seu caso provavelmente deve ser low priority, voce sabe como funciona? Se voce sai de um jogo, o famoso quitar, voce fica 24horas corridas com low priority, baixa prioridade em portugues, com isso sempre que voce entra no matchmaking, os players sao colocados em outros jogos e o seu vai ficando por ultimo.

Eu fiquei UMA vez em low priority e cheguei a demorar 20minutos pra axar um jogo. Mas isso é otimo que desmotiva os kiters.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será que a valve vai resetar tudo quando começar o open beta ? todas estatisticas ?

Provavelmente, nao será justo quem teve acesso a Beta Key começar com 250 vitorias e quem comprou o jogo com 0.

Fora que tem um sistema de leveis(estilo Garena) que ainda nao está funcionando, mas acredito que funcionará ainda no Beta, logo nao é justo eu começar no level 20 e voce que comprar no level 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifica quais servidores voce esta procurando e veja se voce nao está em low priority.

Eu nunca cheguei a 5 minutos esperando um jogo, coloco sempre os servers US EAST, US WEST e EURO, porém mesmo quando coloco apenas um server nao chego a 5 minutos esperando, no maximo un 3.

O seu caso provavelmente deve ser low priority, voce sabe como funciona? Se voce sai de um jogo, o famoso quitar, voce fica 24horas corridas com low priority, baixa prioridade em portugues, com isso sempre que voce entra no matchmaking, os players sao colocados em outros jogos e o seu vai ficando por ultimo.

Eu fiquei UMA vez em low priority e cheguei a demorar 20minutos pra axar um jogo. Mas isso é otimo que desmotiva os kiters.

Hmm, chegando em casa eu vou verificar se é isso dos servidores, eu geralmente tento no US EAST. Agora low priority certamente não é, nunca quitei em nenhuma partida lá.

Obrigadão pela resposta cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu desanimei de atualizar o topico constantemente, mas tiveram diversas atualizações no jogo esses dias.

Agora é possivel jogar em tres modos: SD, CM e AP.

É possivel dar repick.

Foi lançado o Destroyer, um dos meus herois preferidos.

Na madrugada de hoje para amanha terá outra atualização e será ainda maior, criação o Beta dentro do Beta. As novas atualizações serao lançadas dentro de um outro Beta para nao atrapalhar a jogabilidade com possiveis bugs que novas atualizações possam causar.

Essa medida foi tomada visto que no numero de players está absurdamente alto e estão sendo feitos campeonatos constantes mesmo com o jogo em fase Beta.

Cloud, como tu ganhou a Key? E diz ai porque sua nota é 7, o que acham que eles podem melhorar?

Pra mim, sabendo que falta muito para ser lançado ainda, eu dou nota 10 pro jogo, nao tem o que reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui começou um lag no useast depois do patch da OD

seila o que eles mudaram no servidor deles, mas pelo menos ainda tá jogável no usewest e europe

ainda acho que falta dar uma otimizada nas coisas e melhorar um pouco os critérios do matchmaking (além dos herois que faltam)

de qualquer forma tá quase nota 10 se for considerar que é um beta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu desanimei de atualizar o topico constantemente, mas tiveram diversas atualizações no jogo esses dias.

Agora é possivel jogar em tres modos: SD, CM e AP.

É possivel dar repick.

Foi lançado o Destroyer, um dos meus herois preferidos.

Na madrugada de hoje para amanha terá outra atualização e será ainda maior, criação o Beta dentro do Beta. As novas atualizações serao lançadas dentro de um outro Beta para nao atrapalhar a jogabilidade com possiveis bugs que novas atualizações possam causar.

Essa medida foi tomada visto que no numero de players está absurdamente alto e estão sendo feitos campeonatos constantes mesmo com o jogo em fase Beta.

Cloud, como tu ganhou a Key? E diz ai porque sua nota é 7, o que acham que eles podem melhorar?

Pra mim, sabendo que falta muito para ser lançado ainda, eu dou nota 10 pro jogo, nao tem o que reclamar.

ganhei por um giveway de um site ae, a nota 7 é apenas porcausa dos atributos de cada heroi, se você comparar com os atributos que vinham padrão no ultimo mapa do dota1 você irá ver a diferença gritante, sem falar que alguns itens mudaram os preços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ganhei por um giveway de um site ae, a nota 7 é apenas porcausa dos atributos de cada heroi, se você comparar com os atributos que vinham padrão no ultimo mapa do dota1 você irá ver a diferença gritante, sem falar que alguns itens mudaram os preços.

Ah sim, ouvi muitas reclamações com os atributos dos herois mesmo, dizendo que temn alguns IMBA e etc.

Mas acho que ta equilibrado mesmo assim.

Os itens mudarem de preço faz parte, quer queira, quer nao, o Dota 2 será uma atualização do Dota 1, como se fosse um mapa novo mesmo onde tem alterações gerais.

O que eu acho que vai acontecer, e já acontece neste beta, é que acabou jogo random, akbou aqueles jogos que nego pega 5 carry's e acha q vai ganha, se nao tiver um MINIMO de team play e estrategia... já era o game, vai perder sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem eu ja estou feliz pelo fato de nao ter nem mh nem ck e nem kitters

ja joguei 5 jogos e ninguem kitou. Estou achando isto estupendo ...

O ruim são as pessoas que gostam de facilidade e de meios errados para ganhar um game, pode anotar o que estou dizendo daqui quando abrir o open beta irão ter criado um mh para dota, como fizeram em league of legends =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu ouvi falar, nao vai ter muito jeito de criar MH no Dota 2, pelo menos, nao estão fácil quanto no Dota 1.

No Dota 1, o Hack apenas removia a Fog do mapa e voce podia ver tudo, pelo que eu fiquei sabendo, no Dota 2, quando um heroi nao está no seu campo de visao é como se ele fosse deletado do seu cliente. Mesmo que retirasse a fog, na teoria, voce nao conseguiria ve-lo pois ele nao apareceria.

De qualquer forma, nem tenho medo de hack's, hackear a Steam é atestado de burrice, perder a conta e/ou o direito de jogar Dota 2 com aquela conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi lançado hoje o servidor Brasileiro no Client de testes do Dota2 (aquele onde eles atualizam primeiro antes de passar pro convencional)

to baixando ele pra testar !

OmG

voce já estou cara? Nem acredito que incluiram nosso humilde e hacker país no Dota.

To feliz que a Valve quer atingir o publico aqui, achei que eles iriam nos desprezar por causa da fama de Hackers.

O maior problema do Dota 2 Test Build é que tem poucos servers disponiveis, isso continua agora com BR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!