Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador phenom II X4 970 3.5GHz na assus m2n sli deluxe


Labros

Posts recomendados

Nossa! Que bacana! Fico contente por você ter conseguido êxito, pois essa placa sua é muito boa e suporta oficialmente alguns modelos de processadores de 125W, então acho praticamente impossível ela queimar por enfiar esse processador aí. Como está rodando? Desempenho está bom? O que você fez para resolver seu problema?

cara alterei a bios e coloquei o prog da NVIDIA nem se compara com o desempenho ta certo que eu usava um athon 2.2 e uma geforce 9400 agora tocom um phenom 3.5 e uma ati 6870 black edition

Se for os modelos 955 em diante precisa sim, a bios possui um bug que faz o Windows não reconhecer o multiplicador correto, é como se o multiplicador não service para nada, então o Windows ajusta para 4x.

Fala Dr. Dai.. Fiz os ajustes formatei agora ta zero bala tinindo ajeitei o vcore realmente estava esquentando pra *** agora fico file testei alguns jogos etc e tudo numa boa hoje vai ser o primeiro dia que ela vai dir. ir ligada vamo v c num vai acorda com tudo travado srsrsrsrsrsrsr estou só esperando minhas me os de 1066 chegar que vou colocar e vou colocar um cooler que tenho aqui um v8 e fazer um over pra uns 4.1gb heeheheheh vamo descobri q q essa plaquinha guenta fazê... Só lembrando o pessoal que o ponto mais importante e atualizar o chip set da máquina se nao o multiplicador nao habilita...

E fazer os testes tomem cuidado o process esquenta pra *** eu uso um thermaltake aqui com 5 coolers e mesmo assim antes de afinar o pc certinho Tavares esquentando pacas...

Dica e leia entenda pergunte pense e faca eu comprei o process sem saber se ia funcionar e tentei tentei tentei ate descobrir alguém que me deu o caminho das pedras...

Mas vale a pena...

Obrigado a todos que me ajudaram, e tive ausente porque estava configurando o pc qualquer coisa que precisarem e só falar no que eu puder ajudar estou a disposição valeuuuuuuu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!