Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo sobre programação que preciso saber...


duzagatto

Posts recomendados

Tudo o que preciso saber para criação e edição de um Jogo no VB

Bom, primeiramente boa noite meu nome é Eduardo, tenho 14 anos e estou entrando na área de informatica a pouco tempo, tecnicamente estou a algum tempo, mas só que OFICIALMENTE faz pouco tempo, faço Manutenção de Micro e Implantação de Rede Locais, e pretendo futuramente me formar em Web Designer e aprender tudo sobre PHP e MySQL.

Eu estou querendo editar ou criar um jogo ou um Software em algum programa desenvolvido para tal linguagem, ex. Visual Basic... Já sei decompilar, só não sei a linguagem e gostaria de aprender e poder editar e para que depois o curso se torne um pouco + fácil.

Então tenho algumas perguntas:

- Quais os Tutoriais necessarios para que eu possa atingir o conhecimento desejado ?

- Qual o melhor programa para criar ou editar um jogo ? (Pretendo criar um jogo Simulador, estilo Brasfoot, Sin City e etc... Só que com menos Gráfica e + Banco de Dados)

- Com os Tutoriais que vocês me passarem, eu poderei criar um jogo bem simples ou após aprender TODOS os Tutoriais eu já posso apelar para um mais complexo ?

Bom, obrigado a quem poder me ajudar e por favor desculpem qualquer erro, meu primeiro dia. Flvv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ola amigo,

tenha em mente uma coisa, sobre que você mencionou ali em cima.. você deseja ser webdesigner.. e aprender php e mysql.. bom isso tudo é apenas para web você esta ciente disto certo?

Eu estou querendo editar jogo ou um Software em algum programa desenvolvido para tal linguagem, ex. Visual Basic.

isto nao é possivel a menos que o software seja codigo aberto sob licença da GPL.

pode pode criar, mas lembre-se se for usar php com banco de dados será online.. a menos que você use o php-gtk.

enfim.. VB é uma liguagem bem defasada... nao tem sentido aprender ela nessas alturas do campeonato.. é melhor você se dedicar ao aprendizado de linguagens recentes que ainda estão no topo como java. se você se interessar existe um curso sobre criaçao de jogos em flash e java o nome é abrindo o jogo. ele é feito a distancia e é bom é uma empresa de meu professor de redes e coordenador de pos-graduaçao em jogos pela faculdade Senac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!