Ir ao conteúdo

Compartilhando internet com uma net direta

Staticb

Posts recomendados

Postado

Boa noite, caro amigos sei que essa aqui vai ficar na cabeça de um cado de gente, pois venho pedir ajudar, não estou conseguindo de maneira nenhuma.

Tenho uma net que vem cabeada com cabo de rede mesmo, essa empresa de internet é legalizada e tudo, so que eu estranhei que éla não tem discador e é cabeada via cabo de rede mesmo, mo locura... pois bem já que ela não tem discador é logico que não vai aparecer outra conexão na minha area de "meus locais de rede" porque se aparece-se era so eu ir la e clicar em compartilhar internet, mais não aparece, tenho um switch estou tentando dividir essa net pra 2 pcs, o meu "Desktop" já ta com net direitinho, e o notebook da minha cunhada " esta sem net" ja tentei modificar o ip, so que não vale a pena " quer dizer não da" pois se trocar você perde as informações e fica sem net tambem, alguem poderia me informar algo parecido com uma conexão virtual, se tivese uma conexão virtual ou coisa parecida eu poderia criar meu propio ip de lan e colocar no notebook tambem.

Alguem poderia me ajudar por favor?

obrigado:lol:

Postado

o Nome da empresa é Facility ( empresa aqui de Macaé RJ ) não entendo o porque éla é Autorizada e vem por cabo de rede. mt estranho, mais o que eu quero mesmo e compartilhar essa net, pois aqui não da Sinal de nenhuma das outra empresas de internet. me ajude por favor.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!