Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor 3D D2342P


Sargento viçosa

Posts recomendados

Primeiramente boa tarde a todos.

Sou novo aqui no forum, e queria deixar uma duvida para os mais experientes ou mesmo mais entendidos em monitores responderem hehehe

Estou interessado no monitor do link abaixo:

http://www.lge.com/br/informatica/monitor/LG-D2342P.jsp

abaixo que parece ser um lançamento da LG, e como nunca tive a oportunidade de testar a tecnologia 3D, deixarei algumas perguntas:

Valeria o investimento, pagar 800 reais nesse monitor?

Pelo visto, parece ser um novo modelo, alguem ja viu algum review ou teste feito com o monitor?

Como sou leigo na tecnologia 3D, como funcionaria esse conversor de "2D para 3D" dito no site da LG, poderia utilizar qualquer video, jogo ou aplicaçao grafica em 3D ou apenas as compativeis com o mesmo?

Agradeço a quem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente boa tarde a todos.

Sou novo aqui no forum, e queria deixar uma duvida para os mais experientes ou mesmo mais entendidos em monitores responderem hehehe

Estou interessado no monitor do link abaixo:

http://www.lge.com/br/informatica/monitor/LG-D2342P.jsp

abaixo que parece ser um lançamento da LG, e como nunca tive a oportunidade de testar a tecnologia 3D, deixarei algumas perguntas:

Valeria o investimento, pagar 800 reais nesse monitor?

Pelo visto, parece ser um novo modelo, alguem ja viu algum review ou teste feito com o monitor?

Como sou leigo na tecnologia 3D, como funcionaria esse conversor de "2D para 3D" dito no site da LG, poderia utilizar qualquer video, jogo ou aplicaçao grafica em 3D ou apenas as compativeis com o mesmo?

Agradeço a quem puder ajudar.

Vamos ai pessoal eu tambem quero saber como a LG conseguil fazer 3D com 60Hz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Uma coisa que eu sempre aprendi, e até já senti isso na pele, é nunca comprar coisa nova, lançamento novo...