Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião Sobre Banda Larga Embratel


0ráculo

Posts recomendados

Olá Pessoal!

Recentemente eu contratei os serviços de Barga Larga da Embratel, que ficou de ser instalado hoje.

Como já estou calejado com os problemas do Speedy, eu gostaria de saber se os Serviços da Embratel são bons ou se eu vou sofrer na mão deles assim como sofri na Telefônica?

O plano contratado é de 5 Megas. Se eu concluir que ficou bom eu vou passar para o de 10Mb.

E aí pessoal que usa Embratel, qual a opinião de vocês? A Embratel é confiável?

Tenho cinco computadores em casa e dois deles não podem ficar sem net por nada nesse mundo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal!

Recentemente eu contratei os serviços de Barga Larga da Embratel, que ficou de ser instalado hoje.

Como já estou calejado com os problemas do Speedy, eu gostaria de saber se os Serviços da Embratel são bons ou se eu vou sofrer na mão deles assim como sofri na Telefônica?

O plano contratado é de 5 Megas. Se eu concluir que ficou bom eu vou passar para o de 10Mb.

E aí pessoal que usa Embratel, qual a opinião de vocês? A Embratel é confiável?

Tenho cinco computadores em casa e dois deles não podem ficar sem net por nada nesse mundo...

Aqui no Nordeste, a "Via Embratel" está agradando à maioria absoluta dos usuários. Ela entrega a velocidade contratada e é muito estável. O único "problema", para alguns usuários "compulsivos", é a franquia em todos os planos.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A embratel já atende banda larga em sampa? da última vez que ví era só carapicuiba e osasco, o link deles é bom sim, alguns clientes meus tem e falam bem.

Só fiquei em dúvida quanto a franquia de downloads, pois os vendedores passaram aos meus clientes que não há limite de downloads, mas vendo o site da embratel, fala que tem, seria uma boa você consultar a embratel a respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, foi instalado a Embratel aqui e...

É excelente, o meu plano é de 5Mb e fiquei surpreso, a velocidade é sempre de 7mb 8mb...

Já bateu 11Mb... Eu mesmo não acreditei... simplesmente excelente. Agora é ver se continua assim.

Realmente há um limite de download, eu estava ciente disso quando contratei, mas ele é muito alto, por enquanto acho pouco provável que eu exceda esse limite.

Valeu pessoal!!!

Moderador, pode fechar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E unica coisa ruim é franquia de dowloading ja que os preços tão legais, ruim é que se você passar da franquias eles cortam, eles deviam ter pelo menos um plano ilimitado pro pessoal que joga ou faz donwloading direto, mais e melhor se informar direito, se pelo menos dimiuisse a velocidade seria otimo mais cortando fica meio ruim, mais pra quem so utiliza a net pra facebook youtube msn ta de bom tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo o que tenho pesquisado aqui, em Teresina, a Embratel usa fibra óptica mais cabos coaxiais, uma tecnologia que chamam "HFC".

Andei olhando os postes onde já existe cabeamento da Embratel. Perto deles, é colocado um pequeno aparelho chamado "TAP", que tem quatro saídas. Desses "TAPS" são puxados os cabos coaxiais que vão para a residência do assinante. As "centrais" dessa tecnologia são caixas de cor cinza, tamanho médio, que ficam instaladas no próprio poste.

Os primeiros assinantes com quem pude obter informações, num fórum local, estão muito satisfeitos. Quem assina 1 Mbps, 5 Mbps ou qualquer outra velocidade recebe mais que o contratado, semelhante à GVT.:)

Você pode saber mais no site: http://www.viaembratelhd.com.br/bandalarga/?gclid=CJif2cLvhKoCFcrDKgod1jS1zQ

Não vejo a hora de eles chegarem ao meu bairro.:rolleyes::D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E cabeada mesmo é não mesmo modem que possa se usar pra velox é um modem diferente que eles mesmo fornecem. aqui ta relação dos preços:http://www.viaembratelbandalarga.com/produto3.php isso se você tiver conta corrente se você optar por boleto o preço e outro pelo que sei o preço e valido por 12 meses, volto repetir se você joga algum jogo e baixa jogos online você vai rapidamente passar da franquia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E unica coisa ruim é franquia de dowloading ja que os preços tão legais, ruim é que se você passar da franquias eles cortam, eles deviam ter pelo menos um plano ilimitado pro pessoal que joga ou faz donwloading direto, mais e melhor se informar direito, se pelo menos dimiuisse a velocidade seria otimo mais cortando fica meio ruim, mais pra quem so utiliza a net pra facebook youtube msn ta de bom tamanho.

Eles não cortam sua internet, caso passe da franquia. O que diz o contrato é que a velocidade pode ser reduzida para a mínima em comercialização.

Até agora ninguém teve o acesso cortado, mesmo quem baixa muito. Alguns poucos tiveram a velocidade reduzida, mas somente após o segundo ou terceiro mês de uso excedente à franquia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu fui me informar sobre os planos eles disseram pra mim que cortava, e eu ainda perguntei se diminuia e atendente confirmou dizendo que bloqueiava isso foi em março, como cada atendente fala uma coisa,so se informando mesmo mais acredito que logo eles vão botar uma plano sem limites, agora quem puder escolher entre virtua enbratel velox e gvt. gvt sem sombra de duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!