Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador será que veio queimado?


bnssbreno

Posts recomendados

Olá como vai

sou novo por a que então me desculpem por favor se eu criei essa tópico no lugar errado

então...

é o seguinte eu tenho um processador Dual Core de 1,6 Ghz

eu querendo dar um up em meu PC comprei um processador de 3Ghz um Dual Core tb (775 etc..)

so que quando eu coloquei o processador de 3 GHz n sobe video o monitor não liga

por que esta dano esse problema?

eu comprei esse processador http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:02:05:112&tag=Intel%20Dual%20Core

minha placa mãe é a ASUS P5VD2-VM ela suporta o processador

sera que veio queimado?

eu já tentei tirar as memoria e por novamente

já tirei a bateria

tirei o processador e coloquei novamente

retirei a placa de vídeo para ver se tinha alguma coisa a ver e nada

eu coloquei o processador corretamente tomando bastante cuidado para n tocar na parte de baixo coloquei pasta térmica tudo certinho

alguém poderia me ajudar

Obrigado!!:unsure::unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo o site da Asus , fabricante da placa mãe , essa placa mãe não suporta o E5700.

http://br.asus.com/Motherboards/Intel_Socket_775/P5VD2VM/#CPUS

Você pode tentar atualizar a BIOS para a mais recente , mas dificilmente um processador que não está nessa lista vai pegar , se pegar pode acontecer desligamentos , travamentos , enfim esse tipo de coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é possivel eu mesmo atualizar minha bios pelo q da para baixar pelo site da asus?

n tem nenhum problema?

se possível alguém me explico como atualiza a bios :D

é possivel eu mesmo atualizar minha bios pelo q da para baixar pelo site da asus?

n tem nenhum problema?

se possível alguém me explico como atualiza a bios :D

a minha placa mãe pode ser atualizada por esse tópico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é possivel eu mesmo atualizar minha bios pelo q da para baixar pelo site da asus?

n tem nenhum problema?

se possível alguém me explico como atualiza a bios :D

a minha placa mãe pode ser atualizada por esse tópico?

leia e siga a risca os procedimentos com bastante precaução. Se a energia cair ou você desligar o PC com a atualização em andamento, perderá sua placa-mãe. Portanto, cuidado.

http://forum.clubedohardware.com.br/atualizando-bios-topico/676816

Boa sorte! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá certo que update de bios é um processo delicado, mas também não é o fim do mundo. Acabar a luz justamente nessa hora, tem que ser muito zicado. E mesmo se acontecer, da pra consertar levando em algum tecnico que tenha programador de eprom, eles cobram em torno de 20˜50. Só tenha certeza que baixou o arquivo certo e não veio corrompido. Pra testar, baixe duas vezes e faça um teste de CRC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!