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[problemas - tela preta]


scorpionpk

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Gente eu tentei por esse topic em problemas diversos mais não consegui dizia que minha não tinha privilegios sei la enfin desculpen por postar aqui .

O problema é que quando eu ligo meu pc ele vai normalmente até a Aguarde ...

depois disso ele fica apenas em uma tela preta e não da para ver nada a tela fica totalmente preta e so da pra abrir o gerenciador de tarefas e quando minimizo o gerenciador ele fica tipo un retangulo pequeno no canto inferior da tela do pc , dai eu desligo o pc no botão e ligo dai coloco pra iniciar em modo de seguraça ai ele vai , tipo que uso ele normal em modo de segurança

Isso é um virus me ajuden eu passei o bankerfiz da linha defensiva e nada e meu anti virus é otimo (Eu acho) uso o karpesky adoro ele contra virus é excelente

Por favor uqe pode ser isso ?

Virus ou não ?

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Galera o explore estava sin iniciando quando abria o gerenciado entretanto eu finalizei um processo o primeiro e volto ao normal , agora não entendi , depois que finalizei o primeiro processo o pc voltou ao normal um pouco lento abrindo as coisas ainda mais logo se estabilizou

Eu estou con algum tipo de keylogger no pc talvez ?

Minhas senhas estão sendo enviadas a alguen ?

eu passei o bankefiz da linha defensiva e nun acusou virus

isso pode ter sido apenas um bug ?

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Isto pode ser causado por um spyware. Experimente utilizar um anti-spyware, como o Spyware Terminator [ http://www.spywareterminator.com/pt/Default.aspx ].

De antemão, você pode restaurar e reparar a instalação do Windows. Para isto, no Prompt de Comandos, execute sfc /scannow.

Para executar o Explorer, pressione simultaneamente as teclas Ctrl, Alt e Delete, selecione Gerenciador de Tarefas do Windows. Neste, em Arquivo, selecione Executar nova tarefa... Digite explorer.exe e pressione a tecla Enter. Note que o Explorer será iniciado corretamente.

E, ainda, para executar a Restauração do Sistema, no Gerenciador de Tarefas do Windows, em Arquivo, selecione Executar nova tarefa... Digite rstrui.exe e pressione a tecla Enter.

Aliás, caso a mensagem de que O Windows não consegue encontrar 'rstrui.exe' seja exibida, pressione simultaneamente as teclas Windows e R, em Executar digite %SystemRoot%\system32\restore\rstrui.exe.

Boa sorte!

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Qual a versão do seu antivírus? Está atualizado? Você fez a verificação (varredura) do Sistema?

Experimente executar a Restauração do Sistema. Caso não resolva, proceda com o reparo do Sistema — primeiramente com o método sugerido acima e, em caso de insucesso, através da mídia (CD/DVD, Pendrive, etc.) de instalação.

Boa sorte!

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Através de uma verificação completa (full) de seu antivírus e, se preferir, de anti-spywares e Adwares. Outras ferramentas avançadas de análise você encontrará na área de Segurança da Informação [ http://forum.clubedohardware.com.br/segurança-informacao/f65 ].

Boa sorte!

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