Ir ao conteúdo

Reset samsung ml1860

RLBR

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, apesar de ser meu primeiro post, mas a anos acompanho o forum,em fim, Estou com um problemão , ALGUEM TEM O RESET DA ML 1860... por favor.... obrigado a todos :):):):)

• 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
FUNCIONOU PERFEITAMENTE!!!!!!

Acabei de testar em uma impressora ML1860 aqui e ficou perfeito.

OBRIGADO, REALMENTE, MUITO OBRIGADO!

Olá,

estou na dúvida se ele funciona por um tempo ou por apenas um período. Pesquisando na net, e no próprio 4shared tinha encontrado um reset para a ml 1860 em dez/2011. Como eu fiquei ressabiado procurei em outros fóruns e encontrei que, para algumas pessoas que utilizam bastante a impressora o reset funcionou por um tempo, depois começou a dar uns erros, não imprimindo mais.

Gostaria de saber, para quem já testou se está tudo ocorrendo bem.

Desde já obrigado.

Postado
Olá,

estou na dúvida se ele funciona por um tempo ou por apenas um período. Pesquisando na net, e no próprio 4shared tinha encontrado um reset para a ml 1860 em dez/2011. Como eu fiquei ressabiado procurei em outros fóruns e encontrei que, para algumas pessoas que utilizam bastante a impressora o reset funcionou por um tempo, depois começou a dar uns erros, não imprimindo mais.

Gostaria de saber, para quem já testou se está tudo ocorrendo bem.

Desde já obrigado.

Olá galera, retiro o que disse anteriormente. Testei esse mesmo em uma ML 1860 e tá funcionando perfeitamente, basta seguir as instruções do arquivo. Aproveitem porque tem gente cobrando caro p/ fazer o reset em alguns sites e no mercado livre. Valeu mesmo Lauro pelo post do link.

Postado

Pessoal, tentei executar este reset e me traz um problema que é o seguinte.

Quando arrasto o arquivo para o aplicativo, ele começa a fazer todo o processo, ascendendo as duas luzes da impressora, porém, não passa dai, ele fica com as duas luzes acesas e não fica verde, como se estivesse travado.

O que pode ser?

Obrigado.

Postado
Pessoal, tentei executar este reset e me traz um problema que é o seguinte.

Quando arrasto o arquivo para o aplicativo, ele começa a fazer todo o processo, ascendendo as duas luzes da impressora, porém, não passa dai, ele fica com as duas luzes acesas e não fica verde, como se estivesse travado.

O que pode ser?

Obrigado.

Olá Lrpoles, eu fiz exatamente como é explicado nas instruções que está junto com o arquivo para reset, feito pelo Lauro. Está transcrito abaixo:

" Segundo informações, funciona em qquer versão 1860 ou 1865

Conecte a impressora SAMSUNG 1860 ao PC

Configure-a como impressora padrão.

Desconecte qquer outra impressora conectada a este PC

Cubra os contatos do chip com adesivo e coloque na impressora.

descompacte o arquivo 1860_1865v19.zip em seu desktop

Arraste o arquivo 606567_19.hd sobre o usbprns2.exe

As 2 luzes da impressora se acenderão.

Logo depois a impressora resetará e ficará só com a luz verde.

Pronto.

você sempre deverá usar cartuchos com o chip coberto. "

Fiz exatamente isso e não tive problemas. Usei um toner inteiro e estou no segundo depois de recarregar. Está ótimo.

Sobre as luzes, ela só voltará a luz verde com a folha inserida, fora isso fica vermelho mesmo.

Valeu.

• 2 meses depois...
Postado

Pessoal eu fiz e dei certo!

Fiquei cabreiro com o que estão falando no mercado livre,mas resolvi arriscar e deu certo.

Os vendedores só querem ganhar dinheiro.

Olá Lrpoles, eu fiz exatamente como é explicado nas instruções que está junto com o arquivo para reset, feito pelo Lauro. Está transcrito abaixo:

" Segundo informações, funciona em qquer versão 1860 ou 1865

Conecte a impressora SAMSUNG 1860 ao PC

Configure-a como impressora padrão.

Desconecte qquer outra impressora conectada a este PC

Cubra os contatos do chip com adesivo e coloque na impressora.

descompacte o arquivo 1860_1865v19.zip em seu desktop

Arraste o arquivo 606567_19.hd sobre o usbprns2.exe

As 2 luzes da impressora se acenderão.

Logo depois a impressora resetará e ficará só com a luz verde.

Pronto.

você sempre deverá usar cartuchos com o chip coberto. "

Fiz exatamente isso e não tive problemas. Usei um toner inteiro e estou no segundo depois de recarregar. Está ótimo.

Sobre as luzes, ela só voltará a luz verde com a folha inserida, fora isso fica vermelho mesmo.

Valeu.

• 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Olá gente, eu tenho esse reset e funcionou perfeitamente. trabalho com tecnico de info a 20 anos e instalei esse reset em uma prefeitura onde trabalho em dezembro de 2011 e até agora, deu tranquilo e o ritmo é grande. AGORA, não coloquem um chip de forma alguma, pode dar um erro critico e voltar a pedir chip.

• 2 meses depois...
Postado

como posso fazer reset à ML-1860 para poder imprimir o número de páginas que quiser sem mais limites de vida útil?

Obrigado!

Postado
como posso fazer reset à ML-1860 para poder imprimir o número de páginas que quiser sem mais limites de vida útil?

Obrigado!

O chamado Reset já faz o equipamento ignorar o Chip do Cartucho (Contador de Páginas), o que fará com que em momento algum ele trave suas impressões, embora seja impossível ultilizar sem limite de vida útil, pois a vida útil nada mais é que o toner (Pó para impressão) que esta dentro do cartucho.

Suas impressões serão em média entre 1000 a 1500 páginas, com 5% de área de cobertura da folha.

Como a máquina estara sem o contador de páginas (Chip), o sinal mais comum de que acabou o toner são impressões falhas, ou manchas na folha, sendo assim necessária a substituição de seu suprimento consumível (Cartucho de toner).

Espero ter ajudado...

Grande abraço

Postado
O chamado Reset já faz o equipamento ignorar o Chip do Cartucho (Contador de Páginas), o que fará com que em momento algum ele trave suas impressões, embora seja impossível ultilizar sem limite de vida útil, pois a vida útil nada mais é que o toner (Pó para impressão) que esta dentro do cartucho.

Suas impressões serão em média entre 1000 a 1500 páginas, com 5% de área de cobertura da folha.

Como a máquina estara sem o contador de páginas (Chip), o sinal mais comum de que acabou o toner são impressões falhas, ou manchas na folha, sendo assim necessária a substituição de seu suprimento consumível (Cartucho de toner).

Espero ter ajudado...

Grande abraço

ajudou sim! :) pode-me arranjar o software para fazer reset à impressora?

Postado
Testei pessoalmente este reseter e funcionou perfeitamente.

http://www.4shared.com/file/zvNa-2ZG/1860_1865V19.html

Apenas postem comentários se funcionar direitinho... Tudo pela comunidade.. :lol:

LAURO

ajudou sim! :) pode-me arranjar o software para fazer reset à impressora?

Link e dúvidas com nosso colega Lauro (Post acima), que postou e testou o reset.

Foi um prazer ajudar....

Postado
Link e dúvidas com nosso colega Lauro (Post acima), que postou e testou o reset.

Foi um prazer ajudar....

mas esse reset não vai funcionar pois não será gerado pelo serial da impressora...

Postado
Mas esse reset não vai funcionar pois não será gerado pelo serial da impressora...

Nem todo equipamento exige que o reset seja desenvolvido a partir do serial da máquina.

Muitos são os modelos que aceitam os resets "universais".

Para realmente vai funcionar no seu equipamento, so testado pra saber....

Postado
Nem todo equipamento exige que o reset seja desenvolvido a partir do serial da máquina.

Muitos são os modelos que aceitam os resets "universais".

Para realmente vai funcionar no seu equipamento, so testado pra saber....

o problema é que se eu testo e não funciona, fico sem impressora. você não tem mesmo o software para gerar resets por serial? obrigado.

• 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...