Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet caindo após troca de moden


deathcode

Posts recomendados

Bem antigamente eu usava 2mb da OI usava o modem SpeedStream 4200 porém resolvi aumentar minha banda para 10 mb ai veio o técnico da OI e me disse para trocar de modem comprei um dlink 500b geração II mas agora a minha internet está caindo quando tento fazer qualquer tipo de download ou upload já procurei no google e aqui no forum alguma solução mais não sei mais o que fazer.

Desculpe se postei na area errada pois sou novato aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to lendo algo sobre o assunto, e o passoal esta recomendando atualizar o firmware do modem, tenta fazer isso, procure como atualizar o firmware, eu tenho esse modem em 2 megas e esta otimo, agora no seu caso sao 10 megas ne.

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20110307175305AANdTKF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá deathcode

Você já leu o tópico do Marcílio Miranda ?

http://forum.clubedohardware.com.br/internet-lenta-dicas/799004?t=799004

Se nenhuma dica der certo, ligue reclamando para a OI. Consulte se teus vizinho possuem essa velocidade sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deaathcode,

Tive esse mesmo modem com 15mb e ele nunca me deixou na mão.

A conexão da Oi está muito ruim quase em todo país. Os técnicos da Oi sabem disso mas são proibidos de informar sobre a precariedade da rede. Aí, inventam que o problema está em nossos hardwares. Com isso ganham tempo para que um milagre aconteça...

Foi por causa desse tipo de atitude que não utilizo mais nenhum produto dela.