Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook esquentando muito !


evans

Posts recomendados

Boas, é o meu primeiro topico aqui, tentei adiar este momento mas não dá mais por isso vou pedir vossa ajuda.

Meu problema é esse, quando estou a jogar algum jogo no meu portatil, seja qual for, o jogo ta sempre a parar como se ouvesse sempre " lag ", mesmo em jogos sem ser on-line.

Andei a pesquisar algumas coisas no google, e vi que o mais provavel é ser da temperatura do processador, então eu baixei programas para ver a propia temperatura... aqui está.. sem estar jogar ele está sempre entre 60º a 70º, mas com jogo passa os 100º+. estou a ficar desesperado, tenho compromissos com alguns jogos e estou a ficar mal. Já comprei um cooler mas isto continua.

Sou muito novato nestas coisas de computadores..

Alguem me pode ajudar? :(

Obrigado desde já :unsure:

Processador: Mobile DualCore Intel Pentium T4300, 2100 MHz (10.5 x 200)

Placa Grafica: NVIDIA GeForce G 105M

Qualquer informação que precisem, me digam como obter essa informação e eu posto aqui :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São apenas simples MMO's como Metin2, etc.

Tenho que jogar com tudo no minimo e mesmo assim continua a brekar.

Mas falando bem, estas coisas começaram a acontecer desque meti o Windows 7 aqui.

Com o Vista tudo rodava direito... Metin2, Aion, Cabal... tudo isso rodava no maximo.... Pes11 e Fifa 11 antes tambem rodavam bem...não era no maximo, mas rodava bem.. será que tem a ver com o 7? Não sei :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, ja que você citou que começou a acontecer depois de colocar o win7, eu no seu lugar colocaria o XP, pois o Vista(pelo que ouvi dizer, nunca usei), é cheio de "problemas"

Recomendo um XPzinho mesmo, pois é bem tranquilo, e mais "leve" que o win7!

Espero ter ajudado!

Abraços!

Depois do SP2 o Vista ficou bom.