Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook esquentando muito !


evans

Posts recomendados

Boas, é o meu primeiro topico aqui, tentei adiar este momento mas não dá mais por isso vou pedir vossa ajuda.

Meu problema é esse, quando estou a jogar algum jogo no meu portatil, seja qual for, o jogo ta sempre a parar como se ouvesse sempre " lag ", mesmo em jogos sem ser on-line.

Andei a pesquisar algumas coisas no google, e vi que o mais provavel é ser da temperatura do processador, então eu baixei programas para ver a propia temperatura... aqui está.. sem estar jogar ele está sempre entre 60º a 70º, mas com jogo passa os 100º+. estou a ficar desesperado, tenho compromissos com alguns jogos e estou a ficar mal. Já comprei um cooler mas isto continua.

Sou muito novato nestas coisas de computadores..

Alguem me pode ajudar? :(

Obrigado desde já :unsure:

Processador: Mobile DualCore Intel Pentium T4300, 2100 MHz (10.5 x 200)

Placa Grafica: NVIDIA GeForce G 105M

Qualquer informação que precisem, me digam como obter essa informação e eu posto aqui :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São apenas simples MMO's como Metin2, etc.

Tenho que jogar com tudo no minimo e mesmo assim continua a brekar.

Mas falando bem, estas coisas começaram a acontecer desque meti o Windows 7 aqui.

Com o Vista tudo rodava direito... Metin2, Aion, Cabal... tudo isso rodava no maximo.... Pes11 e Fifa 11 antes tambem rodavam bem...não era no maximo, mas rodava bem.. será que tem a ver com o 7? Não sei :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, ja que você citou que começou a acontecer depois de colocar o win7, eu no seu lugar colocaria o XP, pois o Vista(pelo que ouvi dizer, nunca usei), é cheio de "problemas"

Recomendo um XPzinho mesmo, pois é bem tranquilo, e mais "leve" que o win7!

Espero ter ajudado!

Abraços!

Depois do SP2 o Vista ficou bom.

Usei ele de 2009 até julho deste ano e o único problema que tive foi quando desobedeci a instrução de reiniciar o computador depois de instalar um programa (quando o instalador pede), ai fui usar o programa sem reiniciar... BSOD.

Tirando isso, sempre ocorreu tudo bem.

Esse negócio de ser "cheio de problemas" é coisa do Relase e do SP1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois do SP2 o Vista ficou bom.

Usei ele de 2009 até julho deste ano e o único problema que tive foi quando desobedeci a instrução de reiniciar o computador depois de instalar um programa (quando o instalador pede), ai fui usar o programa sem reiniciar... BSOD.

Tirando isso, sempre ocorreu tudo bem.

Esse negócio de ser "cheio de problemas" é coisa do Relase e do SP1

Ah siim, pois é, como eu disse, eu nunca usei o vista. Pulei do XP pro 7, então nem procurei me informar a respeito do mesmo!

T+!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!