Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smartphone por volta de R$500 a R$600 com essas especificações


Earthin

Posts recomendados

Olá,

Gostaria que me recomendassem um SmartPhone que seria usado basicamente para jogar e navegar na internet. Não ligo para a câmera, contanto que tenha uma, mesmo que bem fraca.

Que tivesse:

Dualtouch;

Wi-fi;

Android;

Bluetooth;

Que rode alguns emuladores(Ex.: SNES, Mega e GBA)

Um bom espaço para por jogos;

Talvez uma boa resolução;

E um hardware mediano para navegar e jogar com qualidade.

O mais barato possível que tenha tudo isso.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acabarão de me ajudar eu estava com esta mesma duvida e me indicaram um smartphone que eu simplesmente adorei e vou comprar e o "LG Optimus One P500" ele custa por volta de 450 a 500 R$ no ML... Para jogos pelo que vi dele e otimo se quiser conferir alguns jogos que ele roda veja neste link ---> http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=140109.0

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Só pra complementar a resposta do Daniel.S.B, procure no buscapé ou algum site de busca que você acha lojas mais conhecidas vendendo ele abaixo dos R$500 (Kabum tem por menos e Balão também).

A resolução dele é boa (320x480), tem dual-touch (tem um pequeno bug, mas é resolvido atualizando a versão para a 2.3 oficial). Sugiro aos dois se comprarem ao pegarem ele atualizar, ou usar uma outra ROM não oficial para melhorar um pouco o desempenho e resolver esse bug no touch e alguns possíveis bugs em jogos (houveram alguns relatos mas parecem ter sido resolvidos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Esse LG P500 roda emuladores? Quais?

Li lá que tem jogos com lag, isso foi resolvido em todos?

Pelo que eu li resolveram trocando a ROM para uma não oficial, mas esses problemas eram na 2.2, acho que na 2.3 foram corrigidos.

Emuladores são um pouco pesados, mas acho que esses rodam sem problemas.

Procure por videos no youtube, se achar o Xperia X8 também serve já que no quesito GPU e CPU eles se equivalem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!