Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede com 2 placa de rede


nadoleal

Posts recomendados

Boa Noite, é o seguinte galera, preciso de uma ajudinha pra montar uma rede , é o seguinte ...

Eu tenho um ROUTEADOR d-link 514 na casa de cima,e na casa de baixo pretendo ligar 2 MICRO no mesmo quarto, sem puxar a linha telefonica pra ká, deixando o routeador no mesmo lugar, apenas ligando rede para meu outro pc através de uma placa de rede extra .. será que é possivel ?alguém pode me ajudar? obrigado pessoal :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nadoleal, boa noite..

Possível é, mas não é viável, pois você teria que deixar o pc que vai receber o cabo de rede do roteador sempre ligado para o outro funcionar..

Sai mais barato você colocar um switch. O cabo vem do roteador até o switch e você conecta os dois pcs..

Boa sorte..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Como você diz que não quer puxar cabos para casa de baixo, você pode colocar uma placa PCI WiFi como estas http://informatica.mercadolivre.com.br/redes-wireless-placas-rede-pci/

Ou colocar um adaptador USB wireless como estes http://lista.mercadolivre.com.br/adaptador-wireless-usb

Como disse o colega Arrelia, melhor colocar um dispositivo em cada PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera.. não quero comprar um adaptador wireless ,pois já comprei um e o sinal não chega no meu quarto, routeador ruim ... kkk

adaptador WBS 901E INTELBRAS , e também .. quero usar o outro pc pra isso mesmo, usar jogos em rede ! então o outro vai ficar ligado de qualquer forma :D Obrigado pela ajuda a todos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!