Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP Officejet PRO K8600!!


Posts recomendados

Boa Tarde

Atualmente venho trabalhando com esta impressora, HP officejet PRO k8600, e o problema que venho tendo com ela é o seguinte, quando coloco arquivos A3 para impressão, ela imprimi como se fosse A4 na folha A3, já configurei muitas e muitas coisas, bandeja, folhas preferencias, etc, e mesmo assim ela vem imprimindo da mesma maneira.

A parte esquisita dessa impressora é o seguinte, o notebook do meu chefe consegue imprimir normalmente, sem fazer esforço ou qualquer outra configuração diferenciada e pra piora eu ultilizei outro computador que também não conseguiu imprimir normalmente o formato A3, pois no formato A4 não tenho problemas, então caso alguem passo por este problema e conseguiu uma solução para este modelo de impressora, por favor me ajuda, pois estou perdendo muita produtividade devido a este problema!!

Att.

Welington Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia galera

bom consegui a solução dentro do fórum mesmo em outro tópico, está aqui a solução caso alguem nescessite tambem.

Atenção para as partes em negrito

12-20-2009 03:07

AM I have found a work around for this problem: select the printer from devices and printer - then printer properties - then advanced and printer processor. Choose winprint from the list of processors and click apply. This does solve the scaling problem.

caso alguém queira consultar o tópico de onde eu tirei a solução esta aqui.

http://forum.clubedohardware.com.br/impressao-hp-k8600/764002

se o moderador quiser encerrar o tópico, a vontade!

Welington Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!