Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
buiuloko

HP Officejet PRO K8600!!

Recommended Posts

Boa Tarde

Atualmente venho trabalhando com esta impressora, HP officejet PRO k8600, e o problema que venho tendo com ela é o seguinte, quando coloco arquivos A3 para impressão, ela imprimi como se fosse A4 na folha A3, já configurei muitas e muitas coisas, bandeja, folhas preferencias, etc, e mesmo assim ela vem imprimindo da mesma maneira.

A parte esquisita dessa impressora é o seguinte, o notebook do meu chefe consegue imprimir normalmente, sem fazer esforço ou qualquer outra configuração diferenciada e pra piora eu ultilizei outro computador que também não conseguiu imprimir normalmente o formato A3, pois no formato A4 não tenho problemas, então caso alguem passo por este problema e conseguiu uma solução para este modelo de impressora, por favor me ajuda, pois estou perdendo muita produtividade devido a este problema!!

Att.

Welington Rodrigues

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • bom dia galera

bom consegui a solução dentro do fórum mesmo em outro tópico, está aqui a solução caso alguem nescessite tambem.

Atenção para as partes em negrito

12-20-2009 03:07

AM I have found a work around for this problem: select the printer from devices and printer - then printer properties - then advanced and printer processor. Choose winprint from the list of processors and click apply. This does solve the scaling problem.

caso alguém queira consultar o tópico de onde eu tirei a solução esta aqui.

http://forum.clubedohardware.com.br/impressao-hp-k8600/764002

se o moderador quiser encerrar o tópico, a vontade!

Welington Rodrigues

Compartilhar este post

Link para o post
    Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais