Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda ao abrir Firefox 6.1 abre muitas abas


brubeiro

Posts recomendados

E ae pessoal,

Minha amiga pediu para eu arrumar o pc dela pois estava muito lento, o pc dele é bem antigo ( pentium IV 3.06GHZ, 512 MB DDR 400mhz [isso mesmo ddr1!] , 80GB HD, windows xp pro sp3) . Eu passei antivirus (avast) e anti spyware (superantispyware) , ambos detectaram virus/spywares e todos foram movidos para quarentena. Também desinstalei uns programas inuteis. Enfim o pc já não está tão lento, porém o firefox quando abre ele abre com umas 50 abas("sites de banco"[nao sei se é original ou falso pois trava tudo quando clico na aba dele para ver o endereço],floriculturas,lojas americanas,sites de busca....) e está configurado a pagina inicial como google. Também o papel de parede nao aparece, fica naquela tela azul como se tivesse configurado para o papel de parede "nenhum".

Para arrumar o problema do firefox, só formatando? Eu queria evitar de formatar por que formatar pc antigo, depois instalar tudo demora, demora.... mas se nao tiver solução terei que fazer isso.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Como você esta com o PC para manutenção, você ainda pode se dar ao luxo de formatar. Pelo cenário exposto por você o sistema esta gravemente afetado por infecções e, pelo que dá à perceber esta corrompido.

Faça mais um procedimento: repare o Registro do Windows, reconfigure/reinstale o adaptador de rede e resete o arquivo HOSTS. Na persistência do erro, declare como gravemente infectado o sistema e proceda com a formatação (exclusão da atual tabela de partição por completo / posterior instalação do sistema) afim de evitar reinfecções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!