Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que fazer?


Nathanofr

Posts recomendados

Desenvolva para um navegador atual sem ser o Internet Explorer (por exemplo o firefox atualizado). À medida que for construindo vá testando em outros navegadores também. Quase sempre o IE é o que dá problema. Para resolver isso ultilize comentários condicionais para o IE e procure zerar as margins e paddings css que estiverem dando problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rique obrigado mais quando eu testo no meu IE a desconfiguração não é tão aparente. Já quando testo no IE de outro computador com o monitor maior fica totalmente desconfigurado. Tem como eu usar a função " if "? Tem algum código para definir a configuração de tela? Agradeço pela atenção e desculpa se tiver abusando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

nao é mais prático você definir um valor qe todos vejam?

por exemplo todos meus sites eu faço com width 960, centralizado.. assim pega em resoluçoes 1024 pra cima.

agora se você quer adaptar para qualquer tipo... sugiro você usar a percentagem. por exemplo:

valor fixo: 300px

valor dinamico: 30%

quando se usa o valor dinamico.. você pode fazer seu layout se adaptar a qualquer resoluçao.. uma div com 50% de width pega a metade de todas as resoluçoes..

pesquise melhor sobre isso..você define no css.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!