Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o Sansung Galaxy S GT - I9000B


durisco

Posts recomendados

Estou com um problema no meu Galaxy S, já fiz de tudo e não consegui solucionar.

Bom, o que acontece é que a minha tela só fica na horizontal, ela não volta mais para a vertical, de jeito nenhum, só em alguns aplicativos que são na vertical.

A rotação automatica está ligada e já calibrei horizontalmente várias vezes mas nada muda, a última opção vai ser reinstalar as configurações de fábrica.

Por favor, alguém poderia me dizer como faço pra solucionar este problema?

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o sensor de rotação queimou ou algo do tipo.. Ja tentou reiniciar o celular ?

Tenho um galaxy s também e acho que estou com um problema na tela também..

Sabe aquela barra em cima, onde mostra hora, bateria, medidor de sinal e outros ?, quando eu abro ela, mais ou menos onde ficam as notificações, tem uma bola redonda na tela que aparece quando ta com o brilho baixo. acontece isso ai também ?

consegui tirar uma foto: http://imageshack.us/photo/my-images/822/dsc03047rj.jpg/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, no meu não aparece nada disso, na verdade se você não olhar bem, pelo menos na foto, nem da pra perceber, mas realmente eu vi, mas é só quando você abre?

Bom no caso do meu acho que não queimou não, porque agora a noite milagrosamente voltou para a vertical. Porém, é como dizem, alegria de pobre dura pouco, quando fui olhar de novo uma hora depois o problema voltou.

Eu já nem sei mais o que fazer e ninguém aqui me dá resposta, vou ter q restaurar as configurações pelo visto =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Caros amigos, estou com o mesmo problema na rotação da tela quando abro os aplicativos, desde que atualizei para a versão 2.3.3.

Hoje atualizei para a versão, 2.3.5 pelo KIES, ou seja, atualização oficial da Samsung, e continuo com o mesmo problema.

Gostaria de saber se alguém tem alguma solução. O que venho fazendo como "quebra galho" é desligar a rotação automática e deixar tudo na vertical, pois uma vez que a tela gira para a horizontal ela não retorna para a vertical.

Se alguem tiver uma solução, de preferência que não seja restaurar de fábrica porque não quero perder meus contatos e SMS's recebidos.

Agradeço desde já a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!