Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controle pwm dc para mais de 30A Como fazer???


Posts recomendados

ola galera. fico a pensar esse esquema citado de criar pressao desse gas. deve ser bem planejado, é algo bem difícil e perigoso. acredito q neste caso desborbulhador somente nao é indicado, teria que bolar um valvula anti-fogo bem eficiente...

fico no aguardo de boas noticias a quem se embrenhar nessa parte.

qt ao pwm, nao desprezando ao produto, mas acho q pode-se fazer algo bem parecido com talves 1/3 do valor, agora qm nao tem pratica na montagem , talves melhor comprar .kkkk.

qq ajuda que eu possa ser util to ai..

bom dia  no mercado livre tem o controlador de pwm ate 30a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Pessoal boa noite,

 

Meu nome é João, sou estudante de engenharia mecânica e montei minha própria célula de hho, ainda não consegui o medidor de fluxo, más estou providenciando, aliás quem souber onde consigo eu agradeço. Bom, meu medidor de Amper é aquele de alicate e não sei se é muito preciso, más está dando 9Amp. É bom esse valor? Será que tenho que instalar um PWM? Estou usando soda caustica, será que se eu aumentar a quantidade de soda a corrente aumenta? Haa, uma coisa muito importante que está acontecendo que não estou conseguindo resolver, e a umidade passando para o motor, o que posso fazer para reter a UMIDADE?

Mandei fazer 2 extensores de sonda, já estão prontos  e só falta testar. Conto muito com a ajuda de vocês. Gratoo!!!

!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 27/09/2011 às 18:47, cesarlg disse:

então minha celula é seca. ta produzindo aproximadamente 1.5lts por minuto com 18A.

e da cada estouro q é bonito!!!.

to sofrendo na regulagem do simulador da sonda, p carros com injeçao. se for carburado ja muda tudo.

sobre ter regulagem em cima da rotaçao, me parece q vai ser baba. ja to tirando a tensão em cima do cabo da vela, agora falta ver como vou adaptar p jogar no controle de corrente. to tentando usar o lm3914. se nao der parto p 4017. deixa sobrar tempo testo e posto. inclusive se quiser olhar esse link to querendo ajuda nesta parte, se conseguir fica fácil de adaptar no pino 3 do tl494.

http://forum.clubedohardware.com.br/calculo-divisor-resistivo/976316?p=5253194

 

Em relação à regulagem da sonda, tem um aparelho chamado MOBSAVE que funciona muito bem, se o gerador tiver produção mínima compatível com o motor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!