Ir ao conteúdo

Projeto Blue Eye Custom

All-ex

Posts recomendados

Postado

Ai vai depender de qual modelo você pretende comprar Xann!

Dei uma olhada em alguns testes aqui, e tem algumas que são recomendadas pelo CDH, mas também tem algumas que foram consideradas produto bomba!

Então vê ai qual modelo você quer que a gente da uma pesquisada nela ^^

Abraços!

Postado
Postado

Putz, Aragorny agora matou á pau, eu segui essa Falal1ty por mais de 1 mês no ML e agora há uns dias o anuncio foi finalizado, e olha que lá tava de R$365,00 amanhã mesmo eu faço o pedido, valeu meu brother, valeu galera!!!!

Postado
Putz, Aragorny agora matou á pau, eu segui essa Falal1ty por mais de 1 mês no ML e agora há uns dias o anuncio foi finalizado, e olha que lá tava de R$365,00 amanhã mesmo eu faço o pedido, valeu meu brother, valeu galera!!!!

Além de ótima, essa fonte com LEDs vermelhos vai ficar MUITO bacana no seu gabinete! Estou curioso para ver seu projeto novo em andamento!!! :D

Acompanhando!!! :lol:

Postado

Karaca manolo, ainda bem q achei essa pra você ^_^

Fico feliz em poder Ajudar.

tomara q chegue logo pra você poder coloca a VGA e se deliciar com bons Graficos.

Abraços.

Postado

Fala galera, então tá feito, interior do meu Casemod virado ao contrário, foi mais simples do que eu pensava hehe, vai aí uma prévia, amanhã eu vou pintar novamente já que arranhou bastante e tem alguns lugares que ficavam escondidos e agora estão aparecendo. Amanhã mesmo se o tempo amanhecer sem chuva eu já pinto pela manhã e ja começo a montar o bicho. Ainda falta fazer a janela em baixo no piso no gabinete, já que a fonte vai sugar o ar do exterior do PC por baixo. Vou dar uma olhada no site aqui as dimensões da fonte pra eu saber onde fazer a janela.

Vamos ao que interessa, as fotos.

62136860.jpg

88991189.jpg

52832446.jpg

35462304.jpg

88913148.jpg

13160489.jpg

27767791.jpg

Postado

Fala Ric, então, como eu disse, foi mais fácil do que eu pensava, e o melhor de tudo é que eu não cortei nada á não ser dois pequenos cortes pra encaixar a tampa superior, ficou pegando os dois parafusos da alça do teto, ou seja, está totalmente reversível tudo que eu fiz.

83774980.jpg

40702407.jpg

Postado

Legal demais, Xann! Que bom que foi mais fácil do que o previsto, pois quando li sua proposta, já te imaginei praticamente fazendo um outro case! Estou curioso para ver o resultado final, mas pela prévia parece que vai ficar bem bacana mesmo! Vai resolver o principal "defeito" do seu gabinete: ter fonte na parte de cima. Ainda mais que a sua nova fonte de 750W é meio pesadinha... Falando na danada: ela já chegou? Vai ficar lindona aí com aqueles LEDs vermelhos! Pena a placa-de-vídeo não ter vindo com cooler vermelho também, né? Mas vai ficar lindo de qualquer forma. E você vai se assustar com a diferença gritante de desempenho que vai dar em jogos aí! Imagino que você já esteja ansioso para jogar!!! Hehehehe... Felicidades aí com os novos ups e boa sorte com a finalização desse novo projeto!

P.S.: De quem é aquela unha pintada na foto??? KKK!

Postado

Fala Galera!!!

Aragorny, eu sou viciado em ferramentas, principalmente as elétricas e gosto muito de brincar com elas, na foto abaixo as que eu usei nesse trampo, fora essas tenho tantas que preciso de um cômodo da casa só pro meu PC e as ferramentas auhauhauhauh...

Pistigrilo, a fonte ainda não chegou, mas creio que até sexta já vai estar por aqui. Cara pena que os Leds vermelhos vão ficar para baixo, acho um desperdício, mas em primeiro lugar o fluxo de ar do gabinete. Tenho visto por aqui o pessoal colocando a fonte em baixo com a ventoinha virada pra cima e sugando o ar frio da parte inferior do gabinete atrapalhando todo o fluxo de ar, assim tb como já ví outros gabinetes com ventoinhas no piso do gabinete funcionando como exaustoras, ventoinhas no teto do pc jogando ar pra baixo, ventoinhas na parte da frente do pc tb como exaustores, putz, e não adianta falar que os caras ainda acham ruim, os caras colocam ventoinhas aos montes sem estar sabendo ao certo pra que elas servem.

As unhas são da minha esposa hehe, a pedí que segurasse a peça em pé pra tirar a foto. você não achou que aquela era minha mão, achou? kkkkkkk

Agora quero colocar uma ventoinha de 120mm nas baias superiores do gabinete, o vento gerado por esta vai passar direto e bater lá no fundo do gabinete nas tampas do Slot e consequentemente sugado pela ventoinha da Placa de Video.

Mais sujestões sobre refrigeração e disposição das Fans serão bem vindas.

Valeu pela força pessoal!;)

75402495.jpg

67167689.jpg

Uma desmontadazinha no Asus Triton pra limpar e inverter a tampa pra não ficar de cabeça pra baixo.

30015291.jpg

87648628.jpg

60566918.jpg

Postado
Fala Galera!!!

Aragorny, eu sou viciado em ferramentas, principalmente as elétricas e gosto muito de brincar com elas, na foto abaixo as que eu usei nesse trampo, fora essas tenho tantas que preciso de um cômodo da casa só pro meu PC e as ferramentas auhauhauhauh...

Pistigrilo, a fonte ainda não chegou, mas creio que até sexta já vai estar por aqui. Cara pena que os Leds vermelhos vão ficar para baixo, acho um desperdício, mas em primeiro lugar o fluxo de ar do gabinete. Tenho visto por aqui o pessoal colocando a fonte em baixo com a ventoinha virada pra cima e sugando o ar frio da parte inferior do gabinete atrapalhando todo o fluxo de ar, assim tb como já ví outros gabinetes com ventoinhas no piso do gabinete funcionando como exaustoras, ventoinhas no teto do pc jogando ar pra baixo, ventoinhas na parte da frente do pc tb como exaustores, putz, e não adianta falar que os caras ainda acham ruim, os caras colocam ventoinhas aos montes sem estar sabendo ao certo pra que elas servem.

As unhas são da minha esposa hehe, a pedí que segurasse a peça em pé pra tirar a foto. você não achou que aquela era minha mão, achou? kkkkkkk

Agora quero colocar uma ventoinha de 120mm nas baias superiores do gabinete, o vento gerado por esta vai passar direto e bater lá no fundo do gabinete nas tampas do Slot e consequentemente sugado pela ventoinha da Placa de Video.

Mais sujestões sobre refrigeração e disposição das Fans serão bem vindas.

Valeu pela força pessoal!;)

75402495.jpg

67167689.jpg

Uma desmontadazinha no Asus Triton pra limpar e inverter a tampa pra não ficar de cabeça pra baixo.

30015291.jpg

87648628.jpg

60566918.jpg

Olá, Xann! Parece que está ficando muito bom! É curioso ver uma placa-mãe invertida e uma placa-de-vídeo com cooler para cima, mas acho que o resultado final vai ficar bacana sim! E eu acho que você deve colocar a fonte virada com o cooler apar baixo mesmo, mesmo que os LEDs realcem menos. Se bem que pode dar um efeito "neon" na parte debaixo do gabinete, especialmente ao apagar a luz do quarto, aí vai ficar legal do mesmo jeito. Quanto às unhas, eu imaginei isso, mas só estava zoando mesmo. KKK! Quanto a fonte, imagino o tamanho da sua ansiedade, pois só falta ela para ligar o negócio aí, né?

Boa sorte aí no projeto! Aguardo as próximas novidades! ;)

Postado

kkkkk, é no mínimo diferente hein rssss, mas é exatamente sempre esse o meu propósito, ter algo que ninguem tem rssss. Quando esse gabinete foi lançado acho que em 2006, eu me apaixonei por ele, mas só agora há pouco tempo comecei a mexer com PC novamente e fui atrás desse modelo, só depois que comprei eu descobrí que já era um modelo muito ultrapassado, triste decepção, mas então resolví ter um modelo ultrapassado e renovado que ninguem tem auhauhauhauh...

Meu projeto inicial era colocar a porta frontal dele pra abrir automaticamente, pois era o sonho de muita gente quando esse gabinete estava no auge, teve até quem fizesse mas não dividiu com ninguem, então preparei todo o mecanismo, questão de honra mostrar pra todo mundo o segredo, era só montar mas acabei por desistir pois eu perderia 3 baias nessa brincadeira e como não seria mais interesse de ninguem esse projeto eu larguei de mão.:(

Aragorny ainda não chegou a fonte, mas até sexta já é pra estar aqui

Valeu galera!

Ah, tive um pequeno inconveniente com o cabo de áudio frontal, ficou curto, mas depois penso nisso.

Outra coisa, quando eu me enjoar eu desviro ele novamente mas só que deixo a fonte embaixo, ai sim terei que recortar tudo pra deixar a placa mãe do lado original e com fonte embaixo rssss.

Postado

Pessoal, é o seguinte, to querendo aproveitar que já estou com a mão na massa e abrir uma janela em acrilico no teto do meu Case, estou agora á procura do desenho pra recortar e sujestões dos amigos são sempre bem vindas.

Grande abraço!

Postado
Pessoal, é o seguinte, to querendo aproveitar que já estou com a mão na massa e abrir uma janela em acrilico no teto do meu Case, estou agora á procura do desenho pra recortar e sujestões dos amigos são sempre bem vindas.

Grande abraço!

cara acho uma ideia legal, dar uma dica do formato do corte fica meio difícil, mas tente fazer com cantos arredondados para dar um melhor acabamento.

Abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...