Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Televisores 3D


Rocky7

Posts recomendados

Pois é. Nego acha que metendo esse loco aí vai fazer uma boa tecnologia. Eu não estou muito confiante não. Mas só esperando pra ver, se bem que eles estão ensaiando essa ja vai fazer um ano. Se não saiu nada de bom é porque não sai mais haha

As vezes sim. Se não fosse uma boa tecnologia eles não colocariam a venda, mas por enquanto não faz parte da nossa realidade, acho que vai demorar um pouquinho pra vender aqui no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que deveria ser ao contrário né. Porque querendo ou não tá rolando um crise lá fora e brasileiro tá em aí pra crise, sai comprando do mesmo jeito. Aqui tem nego que troca de TV a cada 2 anos.

É complicado. Mas acho que peca muito na questão dos impostos, tem muito imposto e fica complicado pra nós consumidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.submarino.com.br/produto/13/23871470/tv+47+3d+led+full+hd+smarttv+ambilight+480hz+++2+oculos+3d+-+philips

e essa tv, é uma boa compra? no boleto ela sai por 2699,10.

e uma duvida que sempre tive é que se o 3d da tv afeta de alguma forma o 2d, não que o 2d vire 3d, mas que esse seja prejudicado de alguma forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.submarino.com.br/produto/13/23871470/tv+47+3d+led+full+hd+smarttv+ambilight+480hz+++2+oculos+3d+-+philips

e essa tv, é uma boa compra? no boleto ela sai por 2699,10.

e uma duvida que sempre tive é que se o 3d da tv afeta de alguma forma o 2d, não que o 2d vire 3d, mas que esse seja prejudicado de alguma forma.

Essa Philips 3D utiliza tecnologia passiva?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faço a minima ideia, só queria que alguem me falasse se essa é uma tv ou não

:(

Bom, dei uma pesquisada e parece que ela utiliza a tecnologia passiva sim. Pra ser sincero com você não tinha visto esse modelo ainda, espere comentarios de outros usuarios. Mas pelo que conheço do 3D passivo, vai diminuir o desconforto que normalmente se sente ao assistir 3D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li no HTforum a seguinte informação:

"Série 8000 da Philips volta a utilizar painel da LG e-IPS. O modelo 47PFL8606D/78 utiliza o mesmo painel utilizado pela nova linha LV/LW da LG."

Pelo visto ela é passiva tb como a da LG, mas vale lembrar que o painel da LG ainda é IPS, mas a tecnologia FPR que a torna passiva, é uma pelicula sobre o painel. Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Nao sei se o cara do HT se referiu ao FPR como painel mas fica a dica ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li no HTforum a seguinte informação:

"Série 8000 da Philips volta a utilizar painel da LG e-IPS. O modelo 47PFL8606D/78 utiliza o mesmo painel utilizado pela nova linha LV/LW da LG."

Pelo visto ela é passiva tb como a da LG, mas vale lembrar que o painel da LG ainda é IPS, mas a tecnologia FPR que a torna passiva, é uma pelicula sobre o painel. Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Nao sei se o cara do HT se referiu ao FPR como painel mas fica a dica ai.

A Philips utilizava o IPS nas LCD's, agora utilizando a tecnologia FPR.. acho q tem q usar o painel ips também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

a qualidade de imagem do 3d ativo é superior ao do 3d passivo...

pelo simples fato dos 3ds serem produzidos de forma bem diferente um do outro...

no ativo você recebe uma imagem de 1080p 3d já no passivo você recebe somente a metade disso...

isso se dá devido a técnica do 3d passivo que intercala as linhas para cada frame... parecido com o efeito scanelines...

só que o ponto forte do 3d passivo é o brilho da imagem (no ativo tudo fica muito mais escuro), o peso dos óculos (no ativo é um trambolho pesado e desconfortável, principalmente para quem usa óculos), bateria (que no passivo não tem), preço(por isso que todas as outras empresas querem vender somente o ativo.. já viram o preço de um óculos ativo?) e conforto no sentido dores de cabeça... muita gente reclada de dores de cabeça com a tecnologia ativa e com a tecnologia passiva esse número cai bastante....

mesmo todas as empresas indo contra a tecnologia da LG eu ainda vou comprar uma TV com a tecnologia passiva mesmo (até porque eu uso óculos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a qualidade de imagem do 3d ativo é superior ao do 3d passivo...

pelo simples fato dos 3ds serem produzidos de forma bem diferente um do outro...

no ativo você recebe uma imagem de 1080p 3d já no passivo você recebe somente a metade disso...

isso se dá devido a técnica do 3d passivo que intercala as linhas para cada frame... parecido com o efeito scanelines...

só que o ponto forte do 3d passivo é o brilho da imagem (no ativo tudo fica muito mais escuro), o peso dos óculos (no ativo é um trambolho pesado e desconfortável, principalmente para quem usa óculos), bateria (que no passivo não tem), preço(por isso que todas as outras empresas querem vender somente o ativo.. já viram o preço de um óculos ativo?) e conforto no sentido dores de cabeça... muita gente reclada de dores de cabeça com a tecnologia ativa e com a tecnologia passiva esse número cai bastante....

mesmo todas as empresas indo contra a tecnologia da LG eu ainda vou comprar uma TV com a tecnologia passiva mesmo (até porque eu uso óculos)

O problema da tecnologia ativa é o desconforto mesmo. Quem não sente nada tudo bem, mas quem sente o desconforto.. realmente é ruim. Eu também uso óculo, acho que o mais aconselhavel pra mim seja a tecnologia passiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas empresas estão indo contra o passivo da LG porque tão vendo que a galera tá preferindo ficar com o olhos mais descansados do que morrer de dor de cabeça depois por conta de um filme em 2D. Sem contar que o ativo pra mim é hyper escuro. Prefiro o passivo sem ver.

E tá rolando várias promoções nos sites de compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas empresas estão indo contra o passivo da LG porque tão vendo que a galera tá preferindo ficar com o olhos mais descansados do que morrer de dor de cabeça depois por conta de um filme em 2D. Sem contar que o ativo pra mim é hyper escuro. Prefiro o passivo sem ver.

E tá rolando várias promoções nos sites de compra.

Mas as empresas sao assim mesmo, tem que destruir o concorrente. Bom, as duas tecnologias são boas na minha opinião, quem não sente desconforto com o ativo ta bem na fita rs. Quem sente, usa o passivo. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Mas as empresas sao assim mesmo, tem que destruir o concorrente. Bom, as duas tecnologias são boas na minha opinião, quem não sente desconforto com o ativo ta bem na fita rs. Quem sente, usa o passivo. ;)

A graça tá em esmigalhar os concorrentes mesmo haha mesmo que com propaganda enganosa e umas floridas e esticadas em números de especificações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A graça tá em esmigalhar os concorrentes mesmo haha mesmo que com propaganda enganosa e umas floridas e esticadas em números de especificações

É normal isso. Vi uma postagem em outro fórum e o pessoal postou uma propaganda da Samsung falando que os oculos ativos eram mais leves e confortaveis, ai fui no site da Samsung e tinha tirado isso... nao sei porque tiraram, mas acho que o tópico fez parte disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

bom... tanto a LG quanto a philips estão vendendo muito bem essas TVs passivas...

e eu tenho a minha 47" da LG e estou super feliz com o 3D dela... é show de bola...

minha esposa nem quer mais ver filmes 2d... hehehehehe

já vimos umas 5x o Tangled (enrolados) que é um dos filmes com um dos melhores 3Ds...

a TV da LG só peca no audio DTS (que não tem suporte direto)

daí ou converte-se o DTS para AC3 (que demora 20 minutos) ou assiste direto do PC ou de algum outro lugar... nada de muuuito grave...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom... tanto a LG quanto a philips estão vendendo muito bem essas TVs passivas...

e eu tenho a minha 47" da LG e estou super feliz com o 3D dela... é show de bola...

minha esposa nem quer mais ver filmes 2d... hehehehehe

já vimos umas 5x o Tangled (enrolados) que é um dos filmes com um dos melhores 3Ds...

a TV da LG só peca no audio DTS (que não tem suporte direto)

daí ou converte-se o DTS para AC3 (que demora 20 minutos) ou assiste direto do PC ou de algum outro lugar... nada de muuuito grave...

A sensação de 3D em filmes de computação gráfica é realmente melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
A sensação de 3D em filmes de computação gráfica é realmente melhor?

coooom certeza!!!!

hehehehehe

e na real ainda tem muito filme que é 2d sendo transformado em 3d... daí eles ganham só profundidade...

e outros filmes que é uma vergonha dizer que é 3D... tipo o tron legacy e o transformers (esse último) hehehehehehe

eu ainda não assisti mas dizem que o monstros vs aliens possui um 3d muuuito bom.. os IMAX também são punk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!