Ir ao conteúdo

Football Manager 2012 - Jogo lançado

Kyuzo

Posts recomendados

Postado

Janela Agosto/2016

------------------

SAIDAS

Douglas Costa >> Manchester United = R$151.000.000,00

Luizao (newgen) >> Manchester City = R$136.000.000,00

Sergio Canales >> Sampdoria = R$6.300.000,00

CONTRATAÇOES

Alex Song = R$87.000.000,00

Johannes Brinkies = R$35.000.000,00

Nicolas Nkoulou = R$76.000.000,00

Saldo extremamente positivo :)

To com R$516M pra gastar se quiser, balanço positivo de R$449M. Mas a equipe ta super entrosada e saturada, nao tem como colocar ninguem sem tirar uns dois pra compensar (folha salarial meio alta).

Segue as imagens restantes então:

th_2012-05-03_00019.jpg th_2012-05-03_00018.jpg th_2012-05-03_00017.jpg th_2012-05-03_00016.jpg th_2012-05-03_00015.jpg th_2012-05-03_00014.jpg th_2012-05-03_00013.jpg

Ah, sim, a classificação da liga 2015/16 usando essa tática, mwuahahaha

th_2012-05-03_00001.jpg

Alguns dos resultados obtidos:

th_2012-05-03_00002.jpg

Postado

Pessoal ainda ta testando a minha tatica ou nem conferiu ainda? auheauheuhauehua

Segue gol do jovem atacante Elton, marcado na final do Mundial 2016 que me garantiu como lenda viva do Real \o/

EDIT >> temporada 2016/17, 14 vitorias em 18 jogos com essa tatica, lol.

Pra dar uma ideia, o Barça (2° colocado) está com 41pts em VINTE jogos, enquanto eu estou com 45pts...

Postado

Eu ainda tenho que testar essa tática em times "menores".

Ja que um dos achievements é levar um time da Terceira á Primeira Divisão brasileira, vou escolher um time de lá e ver no que vai dar.

Postado
Eu ainda tenho que testar essa tática em times "menores".

Ja que um dos achievements é levar um time da Terceira á Primeira Divisão brasileira, vou escolher um time de lá e ver no que vai dar.

Pegue o Santa Cruz, torcida fanatica e tradição excelente =D

Postado

Primeiros cinco jogos com o Santa Cruz, usando minha tática:

Santa Cruz 1x0 Sport

Santa Cruz 3x1 Ceará

Santa Cruz 1x0 Vitória

Santa Cruz 0x1 Sport

Santa Cruz 5x1 Petrolina

Vamos ver se essa média vai se manter, haha.

Postado

Dragon, Viçosa já vi q vocês são fera...hehehe

eu e mais 5 amigos vamos começar um jogo em rede, gostaria de algumas dicas já q sou cabação.

Vamos nivelar todos os nossos times com dinheiro e prestigio.

Qual o melhor campeonato europeu p/ começar de baixo?

Postado
Dragon, Viçosa já vi q vocês são fera...hehehe

eu e mais 5 amigos vamos começar um jogo em rede, gostaria de algumas dicas já q sou cabação.

Vamos nivelar todos os nossos times com dinheiro e prestigio.

Qual o melhor campeonato europeu p/ começar de baixo?

Perdão a intromissão, mas na minha humilde opinião seria a inglaterra. Na virada de temporada, você recebe uma boa grana e pode reestruturar a equipe. Isso na EPL ok? Na CH não faço ideia.

Postado
Perdão a intromissão, mas na minha humilde opinião seria a inglaterra. Na virada de temporada, você recebe uma boa grana e pode reestruturar a equipe. Isso na EPL ok? Na CH não faço ideia.

Não é intromissão não meu amigo, obrigado pela ajuda...

Já tinham me dito q é muito difícil o inglês, mas sabia q sempre pagavam bem no final, como vamos pegar 2 times por país, a decisão vai ter q ser no tapa (hehehe)

Obrigado.

Postado

Ja se vocês planejam chegar à primeira divisão e tentar faturar uma boa grana, a Bundesliga (Alemanha) paga uma fortuna.

É tipo 50M de EUROS pro campeao, e acho que mesmo o 10° colocado ainda recebe tipo 20M.

Mas também, competir contra FC Bayern, Leverkusen e Dortmund não é tarefa fácil sem BOAS taticas que neutralizem os principais jogadores deles.

Postado
Ja se vocês planejam chegar à primeira divisão e tentar faturar uma boa grana, a Bundesliga (Alemanha) paga uma fortuna.

É tipo 50M de EUROS pro campeao, e acho que mesmo o 10° colocado ainda recebe tipo 20M.

Mas também, competir contra FC Bayern, Leverkusen e Dortmund não é tarefa fácil sem BOAS taticas que neutralizem os principais jogadores deles.

O último lugar da bundes ganha 9M de euros hehe

Postado

9 pro último??? bah, já está escolhido a liga hehe, minha previsão é chegar no meio da tabela no 1° ano, então vai ser beleza...

Postado

é bem legal a bundes. Comecei na segunda divisão com o aachen, almejando subir pra bundes ja na primeira temporada, mas ta muito difícil.

Time ta muito mal estruturado (balanço inicial de 1,5M e folha salarial de 1M) e eu percebi muito tarde. Agora no meio da temporada to sofrendo pra embalar o time.

Mas qm sabe nao belisco uma vaga na bundes né

Postado

Continuando a saga:

Porto (PE) 2x5 SC

SC 1x1 Nautico

SC 4x0 Araripina

Salgueiro (PE) 0x3 SC

SC 3x0 Belo Jardim

Só tem time paia nesse campeonato pernambucano :/

Mas conseguir empatar com o Nautico, sendo que minhas chances de vitorias eram de apenas 25%, foi um feito e tanto.

• 4 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Bom, respondo a minha pergunta...

É uma versão bem capada, porém, a engine é a mesma, mudando drásticamente o gráfico. É uma boa para quem não tem o que fazer na sala de espera num consultório médico :D

Postado

Bom, fiz um jogo na segunda divisão da alemanha, estou jogando com o FSV Frankfurt (Cores azul, preto e branco), rival do Eintracht Frankfurt(Cores branco e vermelho)(seria um grenal na alemanha? ehheheh).

Estou fazendo uma boa campanha, jogando sem patch nenhum. Minha tatica é inspirada na do Di Matteo no Chelsea. Postarei ela de noite se tiver tempo.

• 7 meses depois...
  • Membro VIP
Postado

Senhores, eu estou com dúvida em como utilizar esses dois jogadores.

O maximiliano é meia-ofensivo, com estilo atacar; O brandão é jogador alvo-apoiar. Porém, eu uso um estilo 4-2-2-2, com dois volantes, dois meia-ofensivos-atacar e alas. Com esse estilo, eu tenho muito passe de bola, uma boa estrutura defensiva e 300 chutes a gol, porém, para variar o andré lima, Muriqui erram muitos gols. Por esse motivo, eu contratei o Brandão para fazer gols e o maximiliano para dar mais qualidade ao meio de campo.

Porém, em todas as vezes que eu coloquei o andré lima como jogador alvo, eu nunca tive um bom desempenho; Quando coloco um jogador que não possui características de Meia central, também não tenho bom desempenho.

Enfim, estou perdido e queria aproveitar o melhor possível esses dois jogadores...Poderiam ajudar ?

post-184895-13884964740204_thumb.jpg

post-184895-13884964740672_thumb.jpg

post-184895-13884964741221_thumb.jpg

Postado
Senhores, eu estou com dúvida em como utilizar esses dois jogadores.

O maximiliano é meia-ofensivo, com estilo atacar; O brandão é jogador alvo-apoiar. Porém, eu uso um estilo 4-2-2-2, com dois volantes, dois meia-ofensivos-atacar e alas. Com esse estilo, eu tenho muito passe de bola, uma boa estrutura defensiva e 300 chutes a gol, porém, para variar o andré lima, Muriqui erram muitos gols. Por esse motivo, eu contratei o Brandão para fazer gols e o maximiliano para dar mais qualidade ao meio de campo.

Porém, em todas as vezes que eu coloquei o andré lima como jogador alvo, eu nunca tive um bom desempenho; Quando coloco um jogador que não possui características de Meia central, também não tenho bom desempenho.

Enfim, estou perdido e queria aproveitar o melhor possível esses dois jogadores...Poderiam ajudar ?

Bom, eu colocaria o Brandão como "Jogador alvo - atacar" e o Maximiliano como "Medio ofensivo -atacar".

Postado
O Brandão não vem jogando bem nesse esquema de 4-2-2-2. Não sei o motivo, mas ele não joga bem....

Neste esquema, não há Médio ofensivo!!

Bom, então, em minha opinião, vejo que seria interessante tentar utilizar outro tipo de esquema.

Eu tentaria o 4-1-2-1-2 (ou 4-4-2 em losango), colocando o maximiliano como meia ofensivo e o Brandão como jogador alvo, com outro atacante de velocidade no ataque.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...